Capítulo 86 - Lançamento

1.3K 95 24
                                    

POV Jade

Hoje seria o lançamento da minha marca de maquiagens, eu estava ansiosa por esse lançamento que mal consegui dormir. Acordei cedo e fiz minha rotina da manhã, fiz um café da manhã e sai antes do PA acordar então mandei mensagem pra ele.

Fui até o meu escritório e Nina já estava lá, andando de um lado para o outro com o telefone na orelha, hoje o dia vai ser puxado e não sei o que seria de mim sem ela. Aproveitei para ler alguns e-mails enquanto ela terminava a ligação, hoje o meu dia estava lotado e a noite ainda tem o evento.

- Nina: Bom dia

- Jade: Bom dia, o dia começou daquele jeito hoje hein?

- Nina: Você nem imagina, então estão organizando tudo lá no salão e estão me mandando todos os detalhes, estou atenta a tudo

- Jade: Ei Nina se acalma, vai sair tudo perfeito

- Nina: Tomara que sim, você tomou café?

- Jade: Não, estou sem fome

- Nina: Tenta comer algo, daqui a pouco preciso ligar para os fornecedores e confirmar o restante das coisas

- Jade: Nina respira, já deu tudo certo tabom?

Passamos a manhã e um pouco da parte da tarde no escritório, eu estava ficando tonta só de ver a Nina andar de um lado para o outro. Decidimos ir até o local que será feito o lançamento e estava ficando tudo lindo, eu estava apaixonada por tudo.

Eu não queria nada exagerado, iria vim apenas alguns influencers que tenho contato, ate porque não faz sentido eu chamar pessoas que não tenho contato. A tropa estava em SP, Scooby e Cinthia também e DG com sua família, eu estava animada para encontrar com eles também.

Depois de olhar tudo fui para o salão e comecei a me arrumar com cabelo, unha, maquiagem. Não iria dar tempo nem de passar em casa, então Nina trouxe minha roupa e troquei por aqui mesmo e fui para a festa, escolhi por um vestido preto com um decote e um salto.

 Não iria dar tempo nem de passar em casa, então Nina trouxe minha roupa e troquei por aqui mesmo e fui para a festa, escolhi por um vestido preto com um decote e um salto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tentei recepcionar ao máximo todas as pessoas que estavam chegando, agradeci a todos, eu estava radiante de tão feliz e muito ansiosa também. Meus olhos não saiam da porta toda vez que alguém entrava, eu sempre achava que era o PA, mas ele estava atrasado.

Fiquei conversando com o pessoal, tentei interagir com todos que estavam ali. Estava conversando com a Lais e a Brunna, quando senti uns braços que eu conhecia muito bem me abraçar por trás, automaticamente um sorriso surgiu em meu rosto.

- Jade: Chegou finalmente

- PA: Desculpa o atraso amor, você está linda

- Jade: Obrigada bebê – Deixei um selinho nele

- PA: E aí meninas, Quanto tempo? – Ele cumprimentou as meninas

- Lais: Oie PA, pois é, mas me conta essa novidade então vocês vão se casar?

Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora