POV JADE
Foi muito bom a nossa a tarde juntos, aproveitamos ao máximo e ficamos até tarde na piscina, já estava escurecendo. Eu estava começando a ficar com frio e estava um pouco encolhida, PA se aproximou e me abraçou.
- PA: Está com frio?
- Jade: Um pouco
- PA: Vamos indo então
- Jade: Não, podem ficar aí e eu vou
- PA: Eu vou com você
- Jade: Tem certeza?
- PA: Claro
Tínhamos combinado de sair em uma boate aqui do Rio, então PA avisou que iriamos subir para nos arrumar. Os meninos ficaram botando pilha em nos, mas não ligamos muito, peguei minha saia que estava na espreguiçadeira e vesti.
Fiquei esperando o PA sair da piscina e enquanto isso estava morrendo de frio, ele saiu da piscina e vestiu sua camisa. Ele pegou na minha mão e fomos para o nosso andar, fiquei no meu quarto e ele foi para o dele.
Assim que entrei no quarto, tirei a saia que eu estava e aquele biquíni molhado, estava doida pra entrar no chuveiro logo. Liguei o chuveiro e deixei a agua esquentando, enquanto isso escovava os dentes, quando terminei escutei algumas batidas na porta, peguei uma toalha e me enrolei nela pra atender a porta.
- PA: Ta precisando de companhia no banho? – Eu ri
- Jade: Entra logo
Puxei ele pra entrar logo e quando cheguei na porta do banheiro tirei a toalha que estava enrolada no meu corpo e entrei no chuveiro, não demorou muito e senti um corpo se aproximando do meu e sorri quando senti ele me abraçando por trás.
Ele deixa vários beijos no meu pescoço e me arrepio inteira com cada toque, ele me segura e me pressionava contra o box, me virou de frente pra ele e aproximou os nossos rostos. Ele deixou alguns selinhos em minha boca e foi o suficiente para começarmos com um beijo mais quente.
Nos separamos apenas pela falta de ar, coloco minhas pernas em volta da sua cintura e ele vai descendo vários beijos pelo meu pescoço até chegar em meus seios. Ele chupa meus seios e sinto uma corrente elétrica em todo o meu corpo.
Ele segura a minha cintura com força, puxando meu corpo mais para si e chupando os meus seios. Uma mão desce para a minha intimidade, fazendo uma pequena pressão ali e solto um gemido baixo com a sensação.
Suas mãos vão em direção as minhas coxas e aperta elas com força, ele continua chupando os meus seios e sinto todo o meu corpo vibrar. Logo seu membro entra em contato com a minha intimidade me penetrando de uma vez, ele passa sua mão pela minha bunda apertando e apalpando.
O ritmo aumentava cada vez mais, ele segurava meus cabelos com uma mão e a outra apertava a minha cintura. Ele deixava alguns beijos e chupões em meu pescoço e o único som naquele banheiro eram dos nossos corpos se chocando e os nossos gemidos.
Sinto alguns espasmos e meu corpo se contorcendo todo com ele dentro de mim e chegamos ao nosso clímax juntos, ele juntou as nossas testas e ficamos assim por um tempo. Ele me desceu do seu colo e tomamos banho juntos.
Ele lavava o meu cabelo e me ajudava a esfregar o meu corpo, não enrolamos muito no banho. Saímos do box, enrolei na toalha e fui começar a me arrumar para sairmos.
Fiz uma make e coloquei a minha roupa que era uma saia e um top brilhante da minha marca, estava me olhando no espelho quando PA passou e deixou um tapa na minha bunda.
- PA: Vou ter que fazer o segurança hoje, não quero ninguém babando em você – Falou me olhando de cima embaixo
- Jade: Precisamos ficar um pouco mais afastado ou amanhã estaremos em todos os sites de fofoca
- PA: E você se importa com isso?
- Jade: Está bom assim, sem ninguém pressionando a gente, se sair nos sites não vamos ter paz
- PA: Tem razão, preciso me controlar, mas se eu ver algum cara te dando moral eu não vou aguentar
- Jade: Não vai acontecer nada ta? e espero que você fique quietinho também
- PA: É claro general, você que manda - Eu ri
- Jade: Então vamos?
- PA: Vamos
Fomos até o hall do hotel, onde já estavam todos lá nos aguardando.
POV PA
Depois que saímos da piscina, passei no meu quarto apenas para pegar algumas coisas e voltei para o quarto da Jade. Cheguei lá e ela estava apenas de toalha, ela foi tomar banho e eu fui logo atrás, ficamos nos pegando no chuveiro e fizemos um sexo maravilhoso.
Depois de apagar o fogo, fomos nos arrumar para sair com os meninos, Jade estava linda com uma saia e um top que marcava muito bem o seu corpo. Não resisti e deixei um tapa em sua bunda, confesso que estava com um pouco de ciúmes só de pensar em alguém babando nela.
Encontramos os meninos no hall da entrada do hotel e seguimos para a boate, nos dividimos em 2 ubers para ir, em um foi Patrick, tuim e João e no outro foi eu, Jade e Nina. Chegamos no local e não paramos para tirar foto com ninguém ou então nunca sairíamos dali, então fomos direto para o camarote.
- Tuim: Ah muleque, brabo aqui hein
- João Nu, top demais
- Patrick: Bora curti galera
- PA: Bora
Nina e Jade tinha saído pra ir buscar algumas bebidas, eu e os meninos ficamos em um lugar mais privado da boate, até mesmo para termos mais privacidade. Jade chegou junto com Nina com um copo de bebida e logo atrás um garçom.
- Jade: Vamos pedir algumas bebidas?
- Tuim: Bora
- João: Quero
- PA: Vou ficar só na agua
- Jade: Tequila pra todos, menos para o PA
- Patrick: Isso aí general Jadão
- Garçom: mais alguma coisa?
- Nina: A agua do PA, não esquece
- Garçom: 1 rodada de tequila e agua, beleza já trago
Ficamos conversando e a Jade me olhava de longe, estávamos evitando ficar muito perto em publico. Começou a tocar alguns eletrônicos e as meninas foram pra parte mais cheia do camarote dançar e cantar, fiquei com os meninos ali curtindo.
Tocava algumas musicas do Alok e eu e os meninos estava curtindo e cantando, quando chegou as tequilas as meninas vieram correndo virar os shots. Eles viraram 2 shots cada um, olhei pra Jade e ela já estava rindo atoa já, cheguei por trás dela e falei no seu ouvido.
- PA: Já ta embrazadinha né deja?
- Jade: Só um pouquinho e não chega muito perto se não vou ser obrigada a te agarrar em publico
Fiquei rindo e me afastei um pouco, ela me olhava com uma cara maliciosa e minha vontade era agarrar ela ali mesmo.
Ela voltou com Nina para onde elas estavam e ficaram lá curtindo, enquanto nos ficamos por aqui, até que escutei uma pessoa me gritar e em um reflexo me puxou pra um abraço.
Xxxx: PA, você por aqui
Só senti o choque do abraço e fiquei sem entender nada, até olhar e ver quem era.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
antes de qualquer coisa só queria dizer que: JADRE VIVE, VIVE MUITO!!! ❤️❤️
agora voltando pra fic, como vocês estão? bora dar uma agitada por aqui? 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
RomanceDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️