POV JADE
Era sexta-feira, eu e o PA não nos vimos depois do galeria, eu estava muito corrida e com vários trabalhos. Ontem eu fiquei o dia todo gravando conteúdo com a Nina e mal consegui encostar no celular parar responder ele.
Ele insistiu em vir pra cá dormir comigo ontem, mas eu nem sei porque estava fugindo dele. Hoje eu vou fotografar para uma marca e precisava estar 100% focada nisso, acordei cedo e Nina passou la em casa pra me buscar e fomos para a sessão de fotos.
- Nina: E aí amiga, PA foi pra lá ontem?
- Jade: Não, depois da gravação eu deitei e apaguei
- Nina: Ele me mandou mensagem perguntando de você
- Jade: Falando o que?
- Nina: Disse que você estava estranha, desde quarta-feira no galeria
- Jade: Ah, só estou precisando ficar sozinha
- Nina: Na verdade você está fugindo dele né? O que aconteceu lá no galeria?
- Jade: Ai amiga não aconteceu nada, só que a Larissa me irrita demais e o PA não desconfia das intenções dela
- Nina: Você sabe o nome disso né? Ciúmes!!
- Jade: Para Nina, não é nada disso, só acho que ela é uma biscoiteira querendo sair em site de fofoca, até foto no story teve – Nina riu
- Nina: Amiga você está com ciúmes, só não quer assumir
- Jade: Eu não posso cobrar nada dele, então tenho que pegar meu ciúmes e enfiar numa bolha
- Nina: Ela tem o ciúmes dela, o PA é louco por você amiga e uma hora vocês vão ter que se ver
- Jade: Eu sei
Chegamos no local de onde seriam as sessões de fotos e Nina ficou do meu lado o tempo todo me auxiliando. Paramos para almoçar e já voltamos ao trabalho logo em seguida, paramos quando estava anoitecendo.
Nina me deixou em casa e eu fui direto para o banho, coloquei uma calça de moletom e uma blusinha. Deitei na cama e fui olhar minhas redes sociais e no WhatsApp tinha uma mensagem do PA.
WhatsApp ON
"PA: Ainda está fugindo de mim? Quero te ver antes de ir embora..."
Fiquei pensando no que responder e porque ele queria me ver antes de ir embora, se o voo dele seria só na segunda-feira. Vamos lá Jade, para de fugir e chama ele logo.
"Jade: Não estou fugindo, vem aqui pra casa"
"PA: 30 minutos estou aí"
WhatsApp OFF
POV PA
Depois do galeria eu e a Jade mal nos falávamos, estava achando estranho, mas lembro que ela fazia isso na casa quando estava fritando com algo. Na quinta-feira tentei ir ver ela durante o dia e a noite, mas ela sempre estava ocupada.
Fiz alguns trabalhos na quinta-feira e tentei adiantar tudo ao máximo, pois sábado eu teria que ir embora. Tive que antecipar o meu voo, Thais precisaria fazer uma viagem de ultima hora e eu ficaria com o PAzinho já que meus pais estavam viajando e voltariam só segunda-feira.
Na sexta-feira acordei cedo para ir treinar, depois fui me organizar pra sair com meu empresário. Iriamos fechar alguns trabalhos aqui em São Paulo e organizar a compra do meu apartamento, talvez na minha próxima vinda para SP já esteja tudo pronto.
Cheguei no hotel de novo e já estava a noite, mandei uma mensagem pra Jade tentando ver ela de novo e fui tomar banho. Fiquei deitado navegando nas redes sociais até ela me responder, coloquei uma roupa, passei um perfume e sai.
Decidi passar em dos restaurantes preferido dela e comprar um ceviche pra a gente jantar. Fui para o apartamento dela e eu já estava autorizado a subir, apertei a campainha e esperei ela atender.
- PA: Tem alguém com fome aqui?
Ela estava linda com uma carinha de cansada, mas linda. Ela olhou para as sacolas com o nome do restaurante preferido dela e abriu um sorrisão.
- Jade: Você acertou muito agora, entra
Ela deu espaço e coloquei as coisas em cima da mesa, enquanto ela pegava os pratos e talheres. Sentamos para jantar, eu sabia que teremos que conversar uma hora ou outra sobre aquela noite.
- PA: E aí, finalmente consegui te ver e parou de fugir de mim
- Jade: Eu não estava fugindo PA, só estava ocupada
- PA: Sei viu deja, quase que vou embora sem te ver por conta da tua bronca
- Jade: Você tem a sua bronca e eu tenho a minha
Ela deu uma piscadinha e sorriu, ficamos conversando sobre os trabalhos e coisas aleatórias. Terminamos de jantar e ajudei ela com as coisas, eu não ficaria pra dormir sem ela pedir, então resolvi jogar um verde.
- PA: Então deja vou ir lá descansar e te deixar descansar também
- Jade: Mas já? Porque não fica?
- PA: Não quero te atrapalhar
- Jade: Para com isso PA e a nossa conchinha? – Ela fez um bico e eu ri
- PA: Tu vai se enrolar hein deja
Puxei ela pela cintura e fiquei olhando pra ela fazendo um carinho em seu cabelo, ela alternava o olhar entre meus olhos e minha boca. Puxei ela pra um beijo, aqueles lábios macios que me deixava louco.
Parei o beijo e colamos nossas testas, fiquei fazendo um carinho em seu rosto. Eu ainda não tinha contado pra ela que iria embora amanhã e ainda não tinha uma data para voltar pra SP de novo, meu coração se despedaçava só em pensar que teria que me despedir dela logo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Só porque vocês pediram muito, veio aí outro capítulo.
Um gás a mais pra a gente começar as votações para fazer o #PACampeão ❤️
Um beijo meus amores, foco e não desistam, até quarta-feira ❤️
Pas cabeçaaa 🏁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
RomanceDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️