Capítulo 81 - Amor da minha vida 🔞

1.6K 99 18
                                    

POV JADE

Ele parou o beijo e se abaixou na minha frente me deixando surpresa, ele me olhou e deu um sorriso malicioso e eu entendi. Levantou uma das minhas pernas a altura do ombro dele, subiu um pouco a minha saia e me acariciou por cima da calcinha.

Soltei um gemido baixo e automaticamente minhas pernas se abriram mais, me apoiava na porta e na parede e o nosso olhar ainda estava preso um no outro. Ele puxou minha calcinha de lado e passou a língua em toda a minha intimidade, soltei um gemido alto e mordi o lábio com força.

Minhas pernas já estavam tremendo, já estava sentindo eu chegar no meu limite, mas não queria chegar assim. Eu queria ele junto comigo.

- Jade: PA... – Gemi seu nome tentando puxar ele pra perto de mim novamente

Ele não parou e continuou me chupar daquele jeito que só ele sabe, quando não aguentava mais acabei chegando no meu clímax. PA subiu novamente até mim e puxei ele para um beijo, puxei sua camiseta pra cima e fiquei olhando pra ele e que homem lindo e gostoso, ele me puxou para mais um beijo.

Desceu os beijos pelo meu pescoço e me virou de costas deixando um tapa na minha bunda, ele abriu o zíper da minha saia e ela desceu pelas minhas pernas. Voltou seus beijos pelo meu pescoço e eu já estava toda arrepiada, ele me virou de frente pra ele novamente e fomos nos beijando até chegar na cama e ele me empurrar em cima dela.

Deitei e fiquei olhando pra ele tirar a calça ali na minha frente, abri as minhas pernas para ele que subiu por cima de mim. Tirou minha blusa e sorriu quando viu que eu estava sem sutiã, então começou a chupar os meus seios, puxei o seu cabelo com uma certa força que fez ele soltar um gemido baixo, ele se afastou e ficou me olhando só de calcinha e tirou ela dali.

- PA: Vira e fica de quatro pra mim

Me arrepiei inteira só de ouvir ele falar assim, fiz o que ele pediu e empinei bem a minha bunda e recebi um tapa forte me fazendo gemer. Ele me puxou pra perto dele, logo senti seu membro me preencher toda.

Soltei um gemido alto quando ele acelerou os movimentos, minhas unhas apertavam o lençol quando suas mãos puxaram meu cabelo de leve e levou sua mão ate o meu pescoço apertando de leve. Encostei minha cabeça em seu ombro e ele me beijou abafando os nossos gemidos.

Ele inverteu as nossas posições e me deitou na cama ficando por cima de mim, abri bem as minhas pernas e ele penetrou em mim novamente, dessa vez com mais força. Gemi alto e prendi minhas pernas ao redor dele, suas mãos apertava minhas coxas.

- PA: Gostosa pra caralho

Senti meu orgasmo próximo e soltei um gemido mais alto quando finalmente cheguei no clímax, não demorou muito e ele chegou também fazendo o seu corpo desabar sobre o meu. Quando ele recuperou o folego, deitou do meu lado e me puxou pra uma conchinha.

- PA: Eu estava com saudades disso

- Jade: Eu também bebê, você não imagina o quanto

- PA: A noite vai ser longa amor

- Jade: Tudo o que eu preciso nesse momento

POV PA

Eu estava tão feliz e animado com essas mini férias minha e da Jade, estava com tantos planos e queria que tudo saísse perfeito. A saudade de ficar com ela estava enorme, nosso primeiro dia foi ótimo, ficamos deitados assistindo o por do sol enquanto ela bebia um vinho.

Logo depois nos apressamos e fomos para o hotel e finalmente matamos a saudade de estarmos juntos, perdi as contas de quantas vezes fizemos amor ali naquele quarto. Estávamos consumidos pela saudade e Jade estava com o fogo de sempre, fizemos sexo em cada canto daquele quarto.

O meu som preferido era ouvir os gemidos da Jade, me deixava louco com ela gemendo o meu nome, ela é incrível em tudo o que faz. Agora estamos aqui na banheira de hidromassagem relaxando após algumas horas intensas.

Já era madrugada e ficamos ali relaxando por um tempo, ela fazia um carinho em meu braço e eu apertava ela contra mim como se não quisesse que ela saísse de perto nem por um minuto.

- Jade: As vezes eu paro pra pensar e ainda fico sem acreditar em tudo que aconteceu entre nós

- PA: Loucura né amor?

- Jade: Demais, você imaginaria que depois de 2 anos ainda estaríamos juntos?

- PA: Eu não imaginava, mas queria muito

- Jade: Sim e eu também, mas nunca pensei que encontraria o amor da minha vida em um reality

- PA: Amo da sua vida é?

Ela se virou de frente pra mim, sem desgrudar os nossos corpos. Eu passava os dedos por suas costas e senti ela arrepiada.

- Jade: Sim, você é o amor da minha vida

- PA: E você o meu

- Jade: Eu te amo tanto, você não faz ideia

- PA: Eu que te amo demais, amor da minha vida

Ela sorriu e aproximou o rosto do meu e senti seus lábios colando nos meus, era um beijo calmo e cheio de sentimentos. Agora mais do que nunca eu tinha certeza de uma coisa, está na hora de dar um passo a mais na nossa relação, eu já estava preparado para isso e acredito que ela também.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

quem pegou a dica, pegou

e é isso meus amores, só digo uma coisa: se preparem!! 

e é isso meus amores, só digo uma coisa: se preparem!! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora