Capítulo 76 - Notificações

1.4K 100 32
                                    

POV PA

Acabei o treino do dia e fui para o hotel tomar um banho e me arrumar pra encontrar minha família, quero passar um tempo a mais com eles pois amanha será impossível sair, estarei em concentração máxima. Terminei meu banho e me arrumei, quando estava pronto mandei mensagem para o Patrick para a gente ir ate o hotel que eles estão hospedados.

Ele passou no meu quarto e fomos, meu pai já estava lá com eles, ele decidiu ir mais cedo. Assim que paramos no elevador no hall da entrada do hotel, encontrei com Vitória uma das competidoras no atletismo, nos conhecemos no ultimo campeonato que participei e viramos grandes amigos durante nossa estadia.

Ela engatou em uma conversa comigo e o Patrick que acabou nos atrasando, estava tentando a todo custo encerrar a conversa, mas estava bem difícil. Ela é super simpática e uma grande atleta.

- PA: Legal demais te ver aqui Vitória

- Vitória: Também PA, obrigada pela paciência e por me ouvirem, eu precisava conversar com alguém

- PA: Imagina, agora tenho que ir, minha família esta me esperando

- Vitória: Tudo bem, vão lá meninos

- PA: Tchau

- Patrick: Tchau

Terminamos a conversa e fomos para o carro e chegamos no hotel que eles estavam, fomos para o mesmo quarto onde nos encontramos ontem e estava minha mãe, meu pai e peazinho lá. Abracei eles e ficamos conversando, peazinho brincava comigo ali no chão do quarto.

- PA: Cadê a Jade?

- Mary: Está no quarto dela

- PA: É aqui no corredor?

- Mary: Sim, no 707

- Patrick: Bora lá

- PA: Vamos, quer ir ver a titia filho?

- Peazinho: Sim

Ele pulou animado no meu colo e fomos para o quarto dela e da Nina, batemos na porta e não demorou muito ela abriu. Ela abriu um sorriso lindo quando nos viu, peazinho deu um grito e pulou para o colo dela.

- Peazinho: Titia

- Jade: Oi meu amor, isso tudo é saudade?

- Peazinho: Sim

Ele abraçava ela e eu sorria com a cena, me aproximei e deixei um selinho nela. Entramos e a Nina estava deitada.

- PA: Ou vamos estar levantando né? Ta com a vida ganha?

- Nina: Ah PA vai tomar no seu... – Jade interrompeu

- Jade: Opa, tem uma criança aqui

- Nina: Desculpa, oi neném

- Peazinho: Oi tia

Jade colocou o peazinho no chão e me puxou para um abraço, deixei alguns beijos no seu rosto. Ela se virou de costas e abracei ela por trás, ficamos conversando com Nina e Patrick que estavam deitados na cama e peazinho estava com eles.

- PA: O que vocês fizeram hoje?

- Jade: Acordamos super tarde, não deu tempo de fazer nada

- Patrick: Muito atoas mesmo hein

- Nina: Ah cala a boca vocês

Ficamos conversando ali mais um pouco, até Nina e Patrick saírem pra dar uma volta. Não faríamos nada porque o peazinho estava ali, ficamos deitados na cama assistindo galinha pintadinha com ele, Jade e eu sabíamos todas as musicas e ele ria.

- Jade: Vai meu amor, canta a musiquinha

Ele cantava do jeito dele e era muito engraçado, deixei o celular ali com o peazinho que assistia o vídeo e fui até o banheiro. Quando voltei Jade me olhava com uma cara como se fosse me matar, eu sai pra ir no banheiro e estava tudo bem.

POV JADE

Eu e Nina acordamos super tarde hoje e não fizemos nada, nos levantamos só para comer algo e depois voltamos para o quarto, nem vimos minha sogra e o peazinho hoje. Quando voltamos para o quarto eu já fui me arrumar pra esperar o PA, ele iria vim pra cá hoje de novo.

Tínhamos acabado de nos arrumar e ficamos deitadas mexendo no celular, ate escutar algumas batidas na porta e fui até lá. Estava ele, peazinho e Patrick eles entraram e ficamos conversando todo mundo junto.

Depois Nina e Patrick resolveram sair e ficamos só nos 3 ali curtindo preguiça e assistindo galinha pintadinha pelo celular do PA. A gente ria do peazinho que cantava as musiquinhas do jeito dele, era muito engraçado.

PA se levantou pra ir no banheiro e ficou apenas eu e peazinho ali na cama, estava olhando o vídeo quando chegou umas notificações no WhatsApp do PA de uma tal de Vitória. Meu coração acelerou e eu travei toda, não sabia o que pensar, foi impossível não olhar as mensagens.

Whatsapp PA:

"Muito obrigada por hoje, eu estava precisando muito disso"

"Você foi incrível, boa sorte na competição."

"Quem sabe e a gente se encontra depois e terminamos a nossa conversa"

"Beijos e obrigada mais uma vez"

PA saiu do banheiro e eu olhava pra ele com raiva, ele percebeu e me olhou assustado. Levantei da cama e sai para a sacada do quarto. Senti ele vindo atrás e eu queria me segurar ao máximo pra não brigar na frente do peazinho, ele não tem nada a ver com isso.

Ele veio atrás de mim assim que me levantei da cama, fechei a porta de vidro da sacada para o peazinho não escutar nada.

- PA: O que aconteceu amor?

- Jade: Quem é Vitória? – Cruzei os braços e fiquei esperando ele se explicar

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

voltei, eu precisava dar uma agitada por aqui

mas fiquem calmos meus jadrezinho, aqui a vida é feliz

mas fiquem calmos meus jadrezinho, aqui a vida é feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora