Capítulo 82 - Surpresa

1.4K 94 42
                                    

POV PA

Ontem eu e a Jade finalmente conseguimos matar a saudade que estávamos, 2 meses sem ter ela assim por perto me fazia falta demais. Ontem tivemos uma conversa durante o banho que me fez tomar uma decisão que eu já estava planejando, porem, estava com um pé atrás, mas ontem foi a confirmação.

Eu quero pedir ela em casamento aqui em Paris, tenho tudo em mente do que eu quero e como eu quero. Depois da minha vitória nas olimpíadas, eu sai com o Patrick para uma entrevista e depois de lá passamos em frente uma joalheria e um anel me encantou ali, parecia o destino dizendo que era a cara da Jade aquela aliança.

A partir de então comecei a conversar com o Patrick e ele me deu maior força pra pedir ela em casamento, seria um passo enorme na nossa relação, mas já estamos a mais de 2 anos juntos e praticamente moramos juntos. Passamos a maior parte do tempo livre juntos, já temos uma conexão e intimidade incrível, só falta oficializar o nome dessa nova etapa da relação.

Então acordei mais cedo que a Jade e tentei ter todo o cuidado do mundo para não fazer nenhum barulho, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa e então desci até a recepção do hotel. Expliquei para uma moça tudo o que eu queria e ela foi muito atenciosa, me ajudou a escolher os detalhes para que não saia nada errado e para a minha sorte ela era brasileira, então facilitou muito a comunicação entre nós.

- Lara: Então senhor André, está tudo acertado. Tem algum horário planejado?

- PA: 20:00 pode ser?

- Lara: Marcado então, deixa com a gente que vai sair tudo perfeito

- PA: Muito obrigada

Decidi que faria isso hoje, planejei um jantar para nós em um espaço privado que tem aqui no hotel e lá eles vão decorar tudo do jeito que eu pedi, sem faltar nada. Depois de planejar a decoração e o jantar com o hotel, voltei para o quarto e decidi dormir de novo, pois estava morrendo de sono.

Entrei sem fazer nenhum barulho e Jade dormia na mesma posição, deitei ao lado dela sem mexer muito e puxei ela pra perto. Ainda estava cedo, então aproveitei pra descansar um pouco mais até a gente sair para os passeios.

POV JADE

Ontem eu e o PA tivemos uma noite incrível, depois de 2 meses finalmente tivemos o nosso momento a sós e podemos matar toda a saudade que estava acumulada. De madrugada eu já estava exausta, então ficamos um tempo na banheira relaxando e com mil declarações o tempo todo, depois deitamos e apagamos.

PA planejou alguns passeio pra a gente fazer pela cidade, então levantamos para nos arrumar para ir, na verdade eu acordei porque o PA não se mexia de jeito nenhum. Ate tentei acordar ele, mas estava impossível, dormimos tarde e pelo jeito ele ainda está morrendo de sono.

- Jade: Bebê acorda ou vamos nos atrasar... PA anda logo

Eu balançava ele pra acordar e nada, até que ele me puxou pelos braços pra cima dele e me prendeu ali. eu tentava me soltar, mas ele não deixava.

- PA: Ta apressadinha demais amor

- Jade: Vamos perder o passeio bebê, levanta logo vai

- PA: Me da um beijinho antes então

Deixei um selinho rápido nele e me levantei de cima dele.

- Jade: Anda logo Paulo André

- PA: Eita chamou de Paulo André é porque a coisa ta feia

- Jade: Anda vai se arrumar

- PA: To indo meu amor

Ele passou para o banheiro e eu terminava de me arrumar, depois arrumei algumas coisas na minha bolsa e fiquei esperando por ele. Ele saiu do banheiro já vestido, passou um perfume e pegou a carteira e então fomos tomar café ali no hotel.

Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora