Capítulo 99 - Maya

1.8K 102 19
                                    

POV JADE

PA me olhava tentando entender o que estava acontecendo, seu olhar era de preocupação. Os meninos me olhavam sem entender também, até que quando o liquido começou escorrer pelas minhas pernas escutei o Tuim gritando.

- Tuim: A deja ta se mijando cara

- PA: O que?

- Jade: Cala a boca, a minha bolsa estourou, a Maya vai nascer

- Nina: PQP

- Poloni: Meu Deus caralho e agora?

- Tuim: Que bolsa estourou?

- Nina: DA MAYA TUIM, PELO AMOR DE DEUS

- Patrick: A MAYA VAI NASCER

- Gaigher: Meu Deus

- Jade: PA faz alguma coisa

Ele estava paralisado sem saber o que fazer, até que gritei com ele e ele saiu correndo, Nina tentava me acalmar e controlar a minha respiração. Os meninos ficavam olhando preocupados, eu tentava respirar devagar e me acalmar pra não entrar em desespero.

Vi o PA se aproximar com a bolsa da Maya e a minha mala que já estavam prontas pra levar pra maternidade, até que senti uma dor insuportável e apertei a mão da Nina. Eu gritava de dor e ela gritava junto comigo, eu estava tendo contrações e era a dor mais insuportável que já vivi.

PA entregou as malas para os meninos colocar no carro, enquanto ele me levou até o quarto para trocar de roupa e me limpar. Estava terminando de vestir a roupa e veio outra contração, eu estava sentada na cama e apertei o lençol na mão e o PA me olhava preocupado.

Terminei de me trocar, ele me pegou no colo e fomos para o carro, Nina já tinha ligado para a minha medica e ela já estava ciente, a Maya vai nascer hoje.

- PA: Vamos conhecer a Maya

- Jade: Sim amor, vamos conhecer a nossa filha – Meus olhos marejaram quando disse isso

- PA: Você é muito forte, estou orgulhoso de você, se sentir dor pode esmagar a minha mão tabom? Eu te amo

- Jade: Eu amo você

Ele segurou minha mão, ligou o carro e fomos para o hospital, chegamos lá e fomos recebidos pela Doutora Jane e sua equipe que já estavam nos aguardando. Enquanto a equipe entrava comigo para a sala, PA ficou fazendo a minha ficha na recepção junto com a Nina.

Chegamos na sala e a doutora Jane começou a fazer alguns exames e mediu a minha dilatação, ouvimos o coração da Maya e estava acelerado.

- Dra Jane: A Maya está querendo nascer mamãe, vamos nos preparar e subir para receber a sua filha

- Jade: Ela vai nascer hoje mesmo? Estou ansiosa, meu Deus

PA chegou no quarto todo acelerado e com a respiração acelerada, ele entraria comigo na sala de parto e então subimos pra lá. A enfermeira colocou um acesso com soro na minha veia, segurei as mãos do PA e eu fiquei em cima de uma bola de pilates pra me ajudar com as contrações.

 A enfermeira colocou um acesso com soro na minha veia, segurei as mãos do PA e eu fiquei em cima de uma bola de pilates pra me ajudar com as contrações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora