POV PA
Depois da reunião que a Jade teve com a equipe da globo e o empresário, ela se sentiu muito mais tranquila e fiquei feliz por finalmente ver ela bem. Ver ela da forma que estava hoje, me quebrava por inteiro, era muito difícil ver ela nessa situação.
Nos abraçamos nós 4 e senti o quanto ela estava grata por ter a gente ali com ela nesse momento, não me arrependo nenhum momento de ter vindo pra SP de ultima hora, faria tudo de novo. Estávamos animados e felizes por ela, Nina e Patrick decidiram combinar de sair pra comemorar e aceitamos.
- Nina: Nos vemos daqui a pouco então?
- PA: Partiu
- Jade: Vamos, precisamos comemorar
- Patrick: Busco vocês as 20:00 então, já que estou com o carro do PA
- Nina: Ok, vou indo pra casa então e nos vemos mais tarde
- Patrick: Eu te levo
- Jade: Hummm todo cavalheiro
- Patrick: Obvio
- Nina: Então beijinhos, vou ir me arrumar e até agorinha
- Jade: Beijos e obrigada por tudo gente
Ela abraçou eles e nos despedimos, Jade fechou a porta e veio para o meu rumo me abraçando e deixando alguns selinhos.
- Jade: Eu te amo tanto, obrigada por tudo
- PA: Amo você amor, não precisa agradecer
Como já estava anoitecendo Jade resolveu começar a se arrumar, tinham algumas roupas minhas aqui então não iria precisar ir em casa pegar roupas. Ela foi até o banheiro e encheu a banheira, enquanto ela enchia arrumava algumas coisa e deixou seu look pronto na cama.
Quando a banheira já estava cheia, ela foi lá desligar a torneira. Tirou a roupa na minha frente e ficou me olhando daquele jeitinho dela, me deixava louco.
- Jade: Você não vem?
Disse ela seguindo para o banheiro, então me apressei e tirei minha roupa. Fui até o banheiro e ela já estava na banheira, ela me olhava de cima embaixo e então me juntei a ela, encostei as costas na banheira e ela se colocou em cima de mim.
Suas mãos tocaram o meu rosto nos aproximando, senti sua língua entrar na minha boca dando intensidade ao nosso beijo. Coloquei minha mao em sua nuca deixando meus dedos entre os fios de cabelo, paramos pela falta de ar e encostei minha testa na dela enquanto nos recuperávamos do folego.
Coloquei minhas mãos sobre sua cintura e elas deslizavam facilmente por toda aquela região, puxei sua cintura para mais perto fazendo ela arfar. Aproximei meu rosto do seu pescoço e deixei alguns beijos leves por ali, suas mãos foram para a minha nuca passando as pontas dos dedos por todo o local.
Fui descendo os beijos do seu pescoço, para o seu colo até chegar em seu seio, passei a língua ali e ela gemeu baixo. Deslizei minhas mãos de sua cintura ate sua bunda apertando ali, Jade segurou o meu rosto dando inicio a um beijo.
Automaticamente sua cintura começou a fazer movimentos leves por cima de mim, fazendo com que eu deixasse um gemido escapar. Ela levantou um pouco seu corpo encaixando o meu membro em sua entrada, ela nos encaixou com facilidade abrindo sua boca quando sentiu meu membro preenchendo ela.
Segurei pela cintura ajudando nos movimentos enquanto ela se mexia por cima de mim, passei minha mão por sua barriga fazendo um caminho até chegar no seu pescoço. Parei minha mão ali colocando meu polegar em seu lábio inferior, ela acelerava os movimentos enquanto ficava cada vez mais ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
RomanceDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️