Capítulo 21 - Rio de Janeiro

1.9K 104 22
                                    

(Quinta-feira)

POV JADE

Acordei bem cedo hoje, pois logo mais teria que pegar meu voo para o RJ. Terminei de arrumar minhas coisas e fiquei esperando por Nina para irmos juntas para o aeroporto. Leo levou a gente até o aeroporto, fizemos nosso check in e paramos para tomar café antes.

Fiz um story e postei quando entrei no avião, queria deixar os fãs curiosos. Eu estava ansiosa e doida pra ir para a praia descansar e curtir a noite do Rio.

Chegamos no Rio bem rápido, pegamos nossas bagagens e pedimos um uber para o hotel que ficaríamos hospedadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos no Rio bem rápido, pegamos nossas bagagens e pedimos um uber para o hotel que ficaríamos hospedadas. Chegamos no hotel e fui direto para o banho, teria que me arrumar para as gravações de logo mais.

Me arrumei e fui para os estúdios da globo, fiquei o dia todo por lá e só voltei para o hotel quando estava anoitecendo, eu estava exausta. Estava deitada na cama junto com a Nina que estava no quarto comigo.

- Jade: Estou exausta

- Nina: E aí bora fazer o que hoje?

- Jade: Você tem pique pra sair?

- Nina: Claro

- Jade: Vamos só no bar aqui do hotel, jantamos e depois descansamos, o que acha?

- Nina: Então vamos, vou ir no meu quarto tomar banho e passo aqui

- Jade: Ok

Ela foi pro quarto dela que era do lado do meu e eu fui tomar banho, não inventei nada demais. Fiz apenas um delineado e coloquei um conjunto da jadejade, Nina passou no meu quarto e fomos para o bar aqui do hotel já que o restaurante era do lado.

Pedimos algumas bebidas e ficamos ali conversando por um tempo, eu já estava bem alegrinha e Nina também. A gente ria e conversava sobre tudo, fui inventar de abrir meu insta e tinha um story dele de algumas horas atrás, parece que ia viajar também.

- Jade: Porque ele fez isso comigo hein? Sério, era pra ter sido só um lance de reality

- Nina: Vocês se gostam, deveriam parar com essa besteira e assumir logo isso

- Jade: Ele está indeciso e eu não poderia continuar com ele assim, foi escolha dele

- Nina: Eu nem falo mais nada, parecem duas crianças de birra

Suspire e coloquei as duas mãos no meu rosto, eu não poderia chorar ali, eu estava ficando bem.

- Jade: Como eu sinto falta dele Nina, ta demais

- Nina: Fala pra ele amiga – Olhei pra Nina

- Jade: Não mesmo, sou orgulhosa

- Nina: Orgulho não leva ninguém a nada

Eu ia responder ela, mas fui interrompida quando senti uma mão em meu ombro. Eu não acredito no que estou vendo, meu mundo parou.

POV PA

Acordei cedo na quinta-feira, treinei e fui arrumar minhas coisas para a viagem, meu voo seria por volta das 18:00 e chegaria no Rio umas 20:00. Confesso que esses dias não tem sido muito fáceis, ainda mais depois de segunda-feira quando mandei um direct pra Jade e ela apenas visualizou.

Depois disso eu não tentei mais contato com ela, eu sabia que seria difícil conversar com ela então deixaria pra fazer isso mais pra frente pessoalmente, não iria insistir mais. Peguei meu celular e vi que ela fez um story, parece que vai viajar também, confesso que fiquei um pouco enciumado.

Terminei de arrumar minha coisas e fui para o aeroporto, meu pai me levou até lá e assim que chegamos me despedi dele. Depois embarquei e rumo ao Rio de Janeiro e postei um story no avião.

Cheguei no Rio e fui direto para o hotel, fiz o check in e subi para o meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei no Rio e fui direto para o hotel, fiz o check in e subi para o meu quarto. Estava faminto então apenas deixei as malas no quarto e desci pra procurar algo pra comer, parei algumas vezes pra tirar foto com um pessoal que me parava.

Depois fui para o restaurante, quando estava caminhando vi uma pessoa de costa que eu conhecia muito bem. O cabelo estava liso, uma roupa do estilo da marca dela e do lado uma loira, acreditava que seria a Nina.

Meu coração palpitou quando vi que ela estava ali, eu não sabia se deveria então fui na cara e na coragem. Elas estava conversando sobre algo que não entendi muito bem, mas foi interrompido quando toquei seu ombro, senti seu corpo estremecer até ela virar pra mim e me olhar, ela parecia assustada.

- PA: E aí marrentinha

Ela engoliu seco e desviou o olhar do meu, Nina se levantou sorrindo e me abraçou.

- Nina: Oi PA, que surpresa

- PA: Pois é, vim a trabalho pra cá

- Nina: Jade também, na verdade já terminou né amiga? Agora vamos aproveitar o final de semana

- PA: Entendi, então vou ir ali jantar to varado de fome

- Nina: A gente também estava... – Jade interrompeu ela

- Jade: A gente já estava indo pro quarto, vamos Nina?

- Nina: Estava não

- Jade: Estávamos sim, pedimos o jantar no ifood, esqueceu?

- PA: Não queria atrapalhar vocês não, vou indo lá

- Nina: Não atrapalhou não PA, relaxa

- PA: A gente se vê então, tchau meninas

- Nina: Tchau

Me despedi delas e sai, Jade mal olhou pra mim e eu nunca tinha visto ela tão fria igual vi agora. É talvez eu tenha perdido ela mesmo, fui jantar mas fiquei fritando junto, ela nunca tinha me tratado dessa forma e aquilo estava me devorando por dentro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

mais um capítulo só pra deixar vocês um pouco curiosos 😂

não matem a autora, vai dar tudo certo jadrezinhos

continuem por aqui que a reconciliação vem aí ❤️

Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora