POV PA
Cheguei em casa e resolvi descansar um pouco, já que acordei muito cedo hoje, deitei na cama e dormi até mais tarde. Acordei com o celular despertando, tinha colocado pra tocar quando fosse 20:00 se eu dormisse por muito tempo e ainda bem que coloquei.
Os meninos dormiam no outro quarto, então fui até lá pra acordar eles, mas ele já estava de pé e estavam assistindo TV. Me aproximei deles e ficamos conversando por um tempo, não tinha como eles arrumavam um jeito de me gastar.
- Patrick: Ta felizinho hein Pazinho?
- João: 50 dentes na cara
- PA: Claro pô, ta tudo dando certo agora, não tenho do que reclamar
- João: É isso irmão, fico feliz que se resolveu com a Jade
- PA: Eu também, agora acho que vamos pra valer
- Patrick: Também acho
- PA: Temos uma conexão foda demais, a gente pode ficar 1 mês sem se ver e não perde nunca, é muito louco
- Patrick: Vocês nasceram pra ficar juntos, tanto é que o destino juntou vocês no bbb
- João: Quero mais sobrinhos, então firmem isso
- PA: Ta louco irmão? – Eu ri – Muito cedo pra pensar nisso
- Patrick: Imagina uma Jadezinha? PA ia enlouquecer – A gente riu
Continuamos conversando alguns assuntos aleatórios, pedi algo pra a gente jantar e criei coragem pra me arrumar pra sair. Passei para o meu quarto e fui tomar banho, enquanto os meninos revezavam no outro banheiro, coloquei uma calça preta e uma camiseta preta.
Terminei de me arrumar, passei um perfume e estava pronto, foi o prazo certinho para o nosso jantar chegar. Chamei os meninos e comemos antes de sair, quando acabamos arrumei algumas coisas da cozinha e mandei mensagem pra Jade avisando que estávamos passando no apê dela.
Ela como sempre estava atrasada e estava se arrumando ainda, mas resolvemos ir mesmo assim. Chamei um uber e fomos para a casa dela, chegamos no condomínio e ela já tinha liberado nossa entrada, subi direto para o seu apartamento.
Cheguei lá e apartei a campainha, Nina atendeu e nos cumprimentou de novo, ela já estava pronta faltava apenas a Jade. Ela ficou lá na sala conversando com os meninos e fui até o quarto dela.
Quando entrei ela estava terminando de se arrumar, olhei pra ela com cinquenta dentes na cara, ela estava linda. Eu estava literalmente babando por ela, fiquei parado olhando ela por alguns segundos até que ela me olhou e riu quando me viu.
- Jade: Ei, quer um balde?
- PA: Engraçadinha
Me aproximei e deixei alguns selinhos nela, ela envolveu os braços no meu pescoço e aprofundou nosso beijo. Nos afastamos pela falta de ar e também porque já estávamos atrasados, sentei em sua cama e fiquei observando ela terminar de se arrumar.
- Jade: Estou quase pronta, só colocar o sapato e passar um perfume
- PA: Passar perfume? Hum ta querendo ficar cheirosa é?
- Jade: Claro
- PA: Pra quem?
- Jade: Pra mim PA, para de graça
Puxei ela pra mim e ela sentou no meu colo, minhas mãos foram automaticamente pra sua bunda e vi ela arfar. Deixei alguns beijos em seu pescoço e depois alguns selinhos em sua boca, até aprofundarmos o nosso beijo de novo, estávamos cheio de fogo, ela se afastou quando perdemos o ar.
- Jade: Se continuar assim, não vamos sair nunca desse quarto
Ela se levantou e saiu do meu colo, terminava de se arrumar enquanto eu tentava me controlar. Minha vontade era agarrar ela ali mesmo e não sair de perto mais, só que tínhamos compromisso e precisávamos ir logo.
- Jade: Pronto, vamos?
- PA: Vamos
Ela pegou em minha mão e fomos pra sala, chegamos lá e ela pegou uma chave e me entregou.
- PA: O que é isso?
- Jade: Vamos no carro do Léo, ele liberou
- PA: Irado muleque, partiu
POV JADE
Estávamos almoçando com os meninos até que decidimos comprar os ingressos para o show do Ferrugem que ia ter hoje, Nina se organizou pra fazer isso e deu tudo certo, compramos um espaço no camarote pra nos.
Depois do almoço cheguei em casa e fui descansar um pouco antes de sair, dormi por 2 horinhas e quando acordei fui tomar banho. Enquanto eu me arrumava, Nina me perguntava sobre tudo e como tinha sido a conversa com o PA.
Contei tudo pra ela e só paramos porque a campainha tocou e os meninos tinham chegado, fiquei no meu quarto terminando de me arrumar até ver o PA, ele me olhava de cima embaixo e eu fiquei toda sem graça.
Terminei de me arrumar e saímos, iriamos no carro do Léo eu já tinha conversado com ele e estava tudo bem. Liguei o radio e coloquei uma musica no spotify durante o caminho, cantamos e nos divertimos o caminho todo, vez ou outra PA colocar sua mão na minha perna e eu me arrepiava inteira com um simples toque dele.
Chegamos no local do show e conseguimos entrar pelos fundos pra não chamar tanta atenção, subimos direto para o camarote que ficaríamos e tinha uma visão ótima do palco. Os meninos estavam todos animados pelo show e confesso que eu também.
- Patrick: Manero demais hein
- João: Muito
- Nina: Quero beber
- Jade: Eu também, vamos lá buscar
- Nina: Vamos
- Jade: Vocês querem algo?
- PA: Quero água
- Patrick e João: Cerveja
Eu e Nina fomos até o bar, fizemos os nossos pedidos e ainda bem que tinha um garçom para nos ajudar. Voltamos para perto dos meninos e o garçom entregou nossos drinks e as bebidas dos meninos, um tempo depois e ferrugem tinha entrado no palco.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
voltei, finalmente rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
RomanceDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️