POV JADE
Não vou negar que toda aquela situação com a Thais me deixou chateada, mas depois que eu e o PA conversamos consegui dar uma acalmada. Ele sempre sendo meu ponto de paz, ele não existe e agradeço muito por ter ele do meu lado.
Passamos a noite juntos e dormimos na nossa famosa conchinha, eu estava morrendo de saudades disso. Estávamos cansados então nem demoramos para dormir, amanha vamos almoçar na casa dele com seus pais e depois vamos voltar para SP, não via a hora de chegar na minha casa.
Acordei no outro dia com alguns beijos pelo meu pescoço e suas mãos alisando meu corpo inteiro, não tinha forma melhor de acordar. Apertei seus braços contra o meu corpo e deixei uns beijos ali.
- PA: Bom dia, amor
- Jade: Bom dia bebê
- PA: Bora arrumar pra ir almoçar e depois ir pra casa
- Jade: Vamos, vou tomar banho vem comigo?
- PA: Claro
Levantei e olhei que Nina dormia no sofá e ri com a cena, tadinha deve ter chegado cansada e não tinha espaço na cama. Entrei no banheiro, tirei a roupa e PA me abraçou por trás ali embaixo do chuveiro, enchendo meu pescoço de beijos.
Ele vira meu corpo para frente dele fazendo nossos corpos colidirem, ele sorri e me beija, um beijo quente, cheio de saudade e desejo. E que saudade eu estava de sentir ele, ele levou suas mãos ate minha bunda apertando com força e eu arfei entre os beijos.
Ele puxa uma perna minha e logo em seguida me levanta fazendo minhas pernas entrelaçarem em sua cintura, nossas intimidades se tocam e eu deixo escapar um gemido baixo. Ele não enrola muito e logo sinto me penetrando com força, aperto seus ombros com força.
Ele vai acelerando os movimentos e minhas mãos vão para as suas costas, arranhando o lugar. Ele começa a diminuir o ritmo quando estou quase chegando no meu clímax e reclamo logo em seguida.
- Jade: PA...
- PA: Me fala o que você quer
- Jade: Quero você
Ele aumentou a velocidade me fazendo encostar minhas costas na parede e conseguir mais impulso, logo sinto todo o meu corpo se estremecer e o meu ápice chegar. Não demorou muito e senti ele se derramando dentro de mim, ele tirou seu membro de dentro de mim e ficou fazendo um carinho no meu rosto.
- Jade: Eu te amo
- PA: Eu amo você amor
Terminamos o nosso banho apenas trocando algumas caricias, vesti uma roupa e fui chamar Nina pra se arrumar para sair pra almoçar. Enquanto ela tomava banho e se arrumava, fui secar meu cabelo e fazer minha make.
Terminamos de nos arrumar e fomos almoçar com os pais do PA e os amigos dele, não sei quando voltaria pra cá, então aproveitei pra curtir esse momento com eles.
Chegamos na casa dos pais do PA e o almoço já estava pronto, percebi que peazinho não estava ali, uma pena, queria ver ele antes de ir embora.
- Mary: Eu to achando tão bom ver vocês aqui, não queria que fossem embora hoje
- Jade: Vamos voltar depois dona Mary
- Mary: Por favor
- Camillo: Mary já está chorando porque vão embora hoje - A gente riu
- Jade: Vamos voltar depois e vocês também podem ir visitar a gente viu?
- Camillo: Vamos mesmo
- Mary: Sim, se tudo der certo até o final do mês vamos pra lá
- Jade: Que bom, quero muito vocês lá
Seguimos para a sala de jantar e o almoço foi servido. Foi tudo tranquilo, muitas risadas e conversas.
- Jade: Obrigada dona Mary, eu amei tudo, estava perfeito
- Nina: Estava mesmo
- PA: Alimentou o dragãozinho marrentinha?
- Jade: Sim
- Mary: Que bom que gostaram, amo os elogios de vocês
Continuamos conversando por mais um tempo, até que o interfone tocou e o PA foi lá atender. Ficamos ali na varanda e quando vi era a Thais, eu estava super sem graça e ela veio no sentido da varanda e PA estava atrás dela.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então amores, eles vão voltar pra SP logo.
Me diz aí, o que vocês querem ver aqui hein? Menos baby pq ta cedo ainda 😂❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
RomanceDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️