Capítulo 23 - Promete?

2.2K 104 10
                                    

POV PA

Tentei formular mil e uma coisas pra falar pra ela, mas nada saiu da forma que eu queria. Os sentimentos tomaram conta e eu falei tudo que estava sentindo.

- PA: Primeiro quero te pedir desculpas, sei que falei coisas que podem ter te magoado, eu nem sei porque eu estava daquele jeito em dúvida, eu nunca senti nada pela mãe do peazinho, eu não pensei direito e não poderia ter dado a chance da duvida invadir os meus sentimentos. Dói demais em mim ver que te deixei dessa forma, eu nunca quis magoar você Jade, nunca.

- Jade: Mas magoou PA, não vou mentir, doeu demais ver que talvez você pudesse não sentir o mesmo que eu. Eu deixei minhas inseguranças de lado pra fazer dar certo e na primeira oportunidade você teve duvidas sobre nós, sobre os seus sentimentos.

- PA: Eu não tenho mais duvidas, na verdade eu nunca tive, eu agi sob pressão e não sabia o que fazer. Eu nunca tive tanta certeza quanto tenho de que você é quem eu quero.

Ela desviou o olhar do meu, levei minhas mãos até o seu rosto fazendo ela olhar pra mim.

- PA: Eu nunca senti nada igual por ninguém Jade, você me traz paz, você me faz bem e é a pessoa que eu quero ter um futuro maneiro, o que a gente viveu dentro do reality foi só o começo de uma história linda que temos pela frente, eu tenho tantos sonhos que quero realizar com você, eu não consigo e não quero mais ficar longe de você.

Nessa hora já estávamos nos dois emocionados, seus olhos estavam cheio de lagrimas, fiz um carinhos em seu rosto e ficamos nos encarando por um tempo.

- PA: Me perdoa por ter sido um idiota e burro, isso não vai acontecer de novo. Eu te amo Jade e quero a gente bem um com o outro, não aguento mais ficar distante de você.

Eu falei isso mesmo? Eu disse que amava ela, meu Deus. Ela parecia não acreditar no que eu acabei de dizer e uma lagrima escorria em seus rosto, levei meu dedo até o rosto dela e limpei.

- Jade: Você me ama?

- PA: Amo e eu não precisei de muito tempo pra perceber isso, mas eu precisei quase te perder pra entender que é você quem eu quero do meu lado.

- Jade: Me desculpa por ter te afastado de mim, não quero mais ficar assim com você

- PA: Está tudo bem, não precisa se desculpar

- Jade: Nós vamos ficar bem?

- PA: É claro que sim marrentinha

- Jade: Promete?

- PA: Eu prometo

Fui me aproximando dos seus lábios e a beijei, dessa vez o nosso beijo era calmo e cheio de saudade. Fomos aprofundando nosso beijo, paramos quando começamos a ficar sem ar.

- Jade: PA, eu te amo

- PA: Eu te amo marrentinha

A gente ficou se olhando por tempo e eu sorri com 50 dentes na cara, foi aí que começamos a melhor noite da minha vida. Puxei ela pela cintura e encostei os nossos lábios, aprofundamos os nossos beijos, estávamos cheios de vontades e desejo.

Suas mãos arranhavam o meu pescoço, eu estava por cima dela e o nosso beijos tinha uma mistura de saudade, paixão e desejo. Fui descendo os beijos pelo seu pescoço que fez ela suspirar.

Minhas mãos foram para a sua blusa, arrancando ela dali rapidamente e ela fez o mesmo comigo. Me apressei em tirar seu sutiã e sua calça, deixando ela apenas de calcinha na minha frente, meus olhos percorreram todo o seu corpo, ela me empurrou e ficou por cima de mim.

Diretamente minhas mãos foram para a sua bunda apertando fazendo ela gemer baixo, ela beijava meu pescoço enquanto rebolava em cima de mim. Soltei um gemido abafado, logo ela apressa em tirar os restantes das peças que estávamos.

Sua mão vai direto para o meu membro fazendo movimentos de vai e vem, ela estava me deixando louco. Puxei ela pra mais perto e a beijei, em um único movimento troquei nossa posições e eu estava por cima dela novamente.

Vou para o meio das suas pernas e desço vários beijos pelo seu corpo, até chegar em sua intimidade. Passei a língua por ela e senti seu corpo estremecer, ela arqueava suas costas e suas mãos foram direto para a minha cabeça pressionando mais.

POV JADE

Como eu sentia falta de ter ele perto de mim, aqui estávamos nos dois fazendo sexo pela terceira vez na noite. Cheguei no meu limite novamente e me desmanchei nele, eu nem ligava mais para os gemidos se estavam altos ou não, eu só queria aproveitar o nosso momento ali.

Quando percebi já estava em cima dele, suas mãos apertavam a minha bunda me fazer gemer alto cada vez mais, comecei a rebolar em seu membro e ele gemia abafado no meu ouvido.

Trocamos nossas posições novamente dessa vez ficamos na posição que ele mais gostava, fiquei de quatro pra ele e senti minha bunda arder quando ele deixou um tapa. Mordi meus lábios e quase gozei só com isso.

Ele me penetrou e foi aumentando cada vez mais a velocidade, perdi as contas de quantas vezes chegamos no nosso limite.

(...)

Matamos a saudade de todos os jeito possíveis, no chão, na parede, chuveiro, banheiro, em todos os cantos daquele quarto de hotel. Fomos dormir quando o sol já estava nascendo, não sei que horas ele iria para os seus compromissos, apenas juntamos a nossa conchinha e apagamos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e aí, ta bom pra vocês essa reconciliação? 🤔

Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora