POV PA
Peguei em sua mão e puxei ela pra sentar no sofá que tinha ali, encostei no sofá e ela se aproximou deitando a cabeça em meio peito e esticando as pernas. Deixei um beijo em seus cabelos e ela entrelaçou as nossas mãos.
- PA: To muito feliz que você está aqui
- Jade: Eu também, não ia conseguir ficar lá sabendo que você está aqui no seu primeiro desfile
- PA: Obrigada por vim, você é incrível amor
- Jade: E como você está se sentindo?
- PA: To nervosão, mas feliz porque você está aqui, minha calmaria
Abracei ela mais forte e deixei alguns beijos em seus cabelos. Ela estava muito feliz também, desde a ultima vez em que vi ela, seu brilho estava diferente.
- PA: Você ainda está com o mesmo brilho daquele dia, como foi no Rio?
- Jade: Foi incrível, quero te contar tudo, mas hoje o momento é todo seu
- PA: Quero saber tudo depois
- Jade: E vai saber, to muito feliz você não faz ideia
- PA: Está nítido amor, fico feliz por isso
Ouvimos umas batidas na porta e falei pra entrar, Jade já se sentou no sofá e ficamos olhando esperando pra ver quem era.
- Thiago: Olá meus amores, bora PA?
- PA: Ai meu Deus, bora então
- Thiago: Você tem 3 minutos, espero aqui fora
Ele saiu e fechou a porta, nos levantamos e puxei Jade pela cintura. Aproximei meu rosto do dela e a beijei, um beijo calmo, as nossas bocas se encaixavam perfeitamente e as nossas línguas em pura sincronia. Finalizei o beijo com mais alguns selinhos, ela me abraçou forte e deixou um beijo no meu pescoço.
- Jade: Vai dar tudo certo, fica calmo e eu estarei lá te assistindo
- PA: Obrigada por estar aqui, te amo marrentinha
- Jade: Amo você bebê, te vejo depois?
- PA: Sim
Deixei mais um selinho nela e ela saiu e o Thiago entrou me entregando a roupa que eu desfilaria, assim que terminei de me vestir fomos para o local do desfile. Tinha uma ordem, então fiquei esperando a minha vez para entrar.
Minhas mãos estavam suando e eu senti alguns tremores no corpo, a ansiedade estava a mil.
POV JADE
Agradeci por ter conseguido chegar a tempo para o desfile, Thiago me encontrou e fui para o camarim do PA. Ficamos lá por um tempo conversando e trocando algumas caricias, assim que estava quase na hora de ele entrar nos despedimos e eu fui para o salão de eventos.
David me esperava e tínhamos um lugar na primeira fila, sentei ao lado dele e do Rafael empresário do PA, esperamos o desfile começar.
- David: Como o PA está?
- Jade: Ta nervoso, mas tentei acalmar ele de alguma forma
- David: Ele vai se sair bem, tenho certeza
- Jade: Vai sim
O desfile começou, eu amo moda então prestava atenção em cada detalhe do desfile. Cada roupa, cada maquiagem, o conceito de tudo, eu era apaixonada por isso.
Meu olhos brilharam quando olhei na passarela e vi ele vindo, estava indo super bem, até pra desfilar tinha aquela bronca enorme dele. Eu sorria o tempo todo enquanto ele desfilava, olhava tudo, dos pés a cabeça, ele estava maravilhoso.
Eu não conseguia tirar os olhos dele, o segui por todo o trajeto até ele sumir das minhas vistas. Ele voltou mais algumas vezes e minha reação não foi diferente, eu estava literalmente babando por ele.
O desfile se encerrou e as pessoas foram saindo do salão, eu e David ficamos ali mais um tempo até Thiago chegar e vim conversar com a gente. Rafael tinha saído pra encontrar com PA.
- Thiago: O que acharam?
- Jade: Foi incrível Thi, ele arrasou
- David: Mandou bem demais, Jade estava até babando
- Thiago: Ela e todas as mulheres daqui
- Jade: O que?
- Thiago: É amiga, ainda bem que não reparou, ele entrou e os celulares foram todos pra ele
- Jade: Ele entregou tudo, deve estar super animado né?
- Thiago: Sim, inclusive vim te avisa que ele não vai embora com você, o dono da marca vai fazer um coquetel para os modelos
- Jade: Tudo bem, vou mandar uma mensagem pra ele avisando que estou indo embora
- Thiago: Ok então, beijos
- Jade: beijos
Fui embora com David e assim que cheguei em casa, mandei mensagem para o PA avisando que estava em casa e se ele quisesse vim eu esperaria ele acordada. Ele não demorou a responder e disse que viria e não iria demorar.
Pedi um sushi pra mim jantar e fiquei esperando chegar, jantei e depois fui tomar banho novamente. O dia foi muito corrido e precisava relaxar, enchi a banheira, peguei uma taça de vinho e entrei na banheira.
Peguei o celular e abri na conversa do PA, queria atiçar ele um pouco. Então decidi mandar uma foto pra ele, quem sabe assim ele vem mais rápido pra cá.
Whatsapp ON
- Jade: Estou te esperando
Fiquei ali tomando o vinho e relaxando, até escutar uma notificação no celular. Era ele.
- PA: Meu Deus amor, você acaba comigo.
- PA: To doido pra ir embora, daqui a pouco to aí. Te amo!!
- Jade: To esperando, amo você
Whatsapp OFF
Fiquei ali relaxando por mais um tempo, sai da banheiro e enxaguei o corpo na agua quente. Me enrolei no roupão, escovei os dentes e não demorou muito minha campainha tocou, sorri pois sabia que era ele.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
fofinhos, eu amo tanto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
RomanceDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️