Capítulo 102 - DR

1.7K 99 14
                                    

POV JADE

Mais um mês se passou e a Maya está crescendo tão rápido, ela já está tão espertinha. Ela é toda curiosa e quer saber tudo que está acontecendo, sempre quando tem uma voz estranha por aqui ela procura com o olhar pra ver quem é.

Ela está toda dengosa com o PA, um grude, carreguei por 9 meses, mas o pai é o favorito dela. E o PA todo babão com ela, enche ela de beijos o tempo todo e fica brincando, ela ama isso e fica toda agitada.

Mês que vem quero voltar a trabalhar, pretendo contratar uma babá apenas para me auxiliar quando precisar, quero estar presente o tempo todo, até porque sei que ela depende de mim quase 100%. Essa semana fizemos algumas fotos juntos e eu estava babando por todas, minha vontade era postar todas de uma vez.

Feed @jadepicon

"Todos os dias eu aprendo um pouco mais com vocês, não tem palavras que possam descrever tudo o que eu sinto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Todos os dias eu aprendo um pouco mais com vocês, não tem palavras que possam descrever tudo o que eu sinto. Eu agradeço todos os dias por ter vocês comigo, minha família, meu maior tesouro. Um amor maior que tudo, mais duradouro que tudo, meu amor por vocês não conhece limites, assim como a felicidade que vocês me dão todos os dias. Eu amo vocês e muito obrigada por me ensinar todos os dias o que é o amor ❤️"

Estava deitada brincando com a Maya, PA tinha saído para trabalhar cedo, já tinha anoitecido e ele ainda não havia chegado o que estava me deixando preocupada. Peguei o celular, liguei e nada dele, liguei para o Patrick e nada também, até que liguei pra Nina e ela atendeu.

Ligação ON

- Nina: Oi baby

- Jade: Oie, o Patrick ta ai?

- Nina: Nossa, tudo bom?

- Jade: Ai desculpa amiga, tudo bem e você?

- Nina: Tudo bem, ele está amiga, chegou tem um tempinho porque?

- Jade: PA não estava com ele?

- Nina: Estava, diz ele que foram embora juntos

- Jade: Ele parou em algum lugar?

- Nina: Patrick disse que não sabe, aconteceu alguma coisa?

- Jade: Ele ainda não chegou em casa, já são quase 21hras da noite

- Nina: Ele deve estar chegando, não pira amiga

- Jade: Vou tentar ligar pra ele de novo, obrigada amiga beijo

- Nina: Beijo, qualquer coisa me liga

Ligação OFF

Peguei a Maya e desci pra sala pra esperar ele chegar, Maya estava inquieta também e não queria dormir. Coloquei ela pra mamar de novo na intenção de conseguir fazer ela dormir, mas nada, enquanto o pai não chegasse ela não conseguia.

Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora