POV PA
Acordamos no outro dia um pouco mais tarde, deixamos nossa agenda livre pela manhã para ir ver as casas que o Rafael tinha encontrado. Levantamos, fizemos a nossa rotina da manhã e fomos até o local.
- Jade: Ai estou ansiosa
- PA: Eu também, imagina se for do jeito que a gente quer
- Jade: Já podemos fechar e nos mudar logo
- PA: Quanto antes melhor né amor porque ai temos tempo para organizar o casamento
- Jade: Sim, tomara que dê certo
Chegamos na portaria de um condomínio muito chique por sinal, demos os nossos nomes e autorizaram a nossa entrada. Assim que fomos nos aproximando uma casa mais linda do que a outra, até que chegamos na que iriamos olhar e ela era linda, um sonho.
- Jade: Uau
- PA: Caraca
- Jade: Acho que estou apaixonada
- PA: Eu também pqp
Descemos do carro e tocamos a campainha aguardando Rafael e o corretor nos atender, ficamos olhando tudo em volta e ficamos literalmente de boca aberta com a fachada da casa. Ela é enorme com muitas janelas de vidro, alguns coqueiros, a porta de entrada enorme e o local muito bem localizado.
- Rafael: Chegaram finalmente, vamos entrando. E aí já gostaram do que viram?
- Jade: Muito
- PA: Pô demais
Entramos na casa e passamos pela sala que era enorme, tinha uma lareira e um painel enorme para TV. cumprimentamos o corretor e ele foi nos mostrando a casa. Passamos pela sala de jantar e pela cozinha e finalmente chegamos na parte que a gente queria, a área gourmet onde daria para fazer vários churrascos.
Tinha um espaço enorme para churrasco, um balcão de pedra, uma cozinha equipada, banheiro e uma piscina incrível. De cara já imaginei vários churrascos ali com a tropa, tinha lugar demais para fazer bagunça com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
RomanceDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️