POV PA
Acordei com alguns beijos da Jade no meu rosto e eu queria filmar essa cena pra guardar, o PA de 2018 deve estar orgulhoso de mim. Levantamos, tomamos café junto com a Nina, depois que terminamos tive que sair com meu empresário.
Ele me buscou no prédio da Jade e fomos olhar um apartamento que ele encontrou pra mim, o apartamento não era muito grande e o suficiente pra eu morar enquanto eu estivesse aqui em SP.
Ficava a poucos minutos do prédio da Jade e próximo ao centro, tinha 2 quartos, uma sacada, era simplesmente tudo o que eu precisava. Fiquei de dar uma resposta para o corretor até o final da semana, hoje já era quarta-feira então teria 2 dias para pensar.
Depois meu empresário me deixou em uma loja de aluguel de carros, eu precisava alugar um carro pra mim durante essa semana pra não ficar dependendo do meu empresário.
Peguei um jeep compass preto pra passar a semana, eu iria embora na segunda-feira e ainda não tinha data para voltar então queria aproveitar ao máximo e conhecer a cidade. Fui para o meu hotel, cheguei no quarto e deitei um pouco.
Era quase 15:00 e eu estava morto de fome, Jade ficou trabalhando e fiquei preocupado se ela tinha almoçado. Resolvi mandar uma mensagem pra ela, quem sabe almoçamos juntos.
WhatsApp ON
- PA: Marrentinha, já almoçou?
Não demorou muito e ela já me respondeu, provavelmente estava com o celular na mão.
- Jade: Oii Pa, ainda não e você?
- PA: Também não, ta corrido aí?
- Jade: Sim, falta algumas publis ainda pra gravar 🥺
- PA: Tudo bem então, Nina ta ai?
- Jade: Ta sim
- PA: Beleza, quando terminar nos falamos então
- Jade: Tabom, beijos
- PA: Beijos
WhatsApp OFF
Peguei o celular, fiz um pedido no ifood de sushi para almoçar. Enquanto não chegava, tomei um banho rápido e troquei de roupa, foi o prazo para o almoço chegar.
Peguei meu pedido, entrei no carro e segui pra casa da Jade. Eu não deixaria ela sem almoço e sabia que na correria ela nem iria lembrar de comer, cheguei no prédio dela e fiquei esperando a autorização dela pra subir.
POV JADE
Já era mais de 15:00 e eu estava morrendo de fome, ainda mais depois que o PA perguntou se eu tinha almoçado parece que eu lembrei que só estava com o café da manhã.
Estava correndo pra terminar as publis antes de ir almoçar, queria deixar tudo pronto e depois descansar, afinal hoje tem galeria e queria muito ir.
Meu interfone tocou, não estava esperando ninguém e não tinha pedido nada. Fiquei surpresa quando o porteiro disse que era o PA, autorizei ele subir e fiquei esperando ele na porta do meu apartamento.
Quando vi ele foi automático, deixei escapulir um sorriso de lado e fiquei olhando pra ele, que homem meus amigos, que homem. Quando vi os braços dele cheio de sacolas ai que eu sorri mesmo, ele sempre se preocupando.
- PA: Vim alimentar o dragãozinho – Eu ri
- Jade: Meu Deus você é perfeito
Ele aproximou e deixei um selinho nele, entramos e fui organizar a mesa pra a gente almoçar. Nina terminava de salvar os trabalhos enquanto organizávamos tudo.
- Jade: O que tem aqui hein?
- PA: Sushi, sushi e sushi
Falou tirando as embalagens de dentro da sacola e eu dei um gritinho animada, eu amo sushi, ele acertou em cheio estava morrendo de vontade. Abracei ele e deixei vários selinhos nele, até Nina chegar na cozinha e zoar a gente.
- Nina: Vocês dois estão enrolados hein
- PA: Ela que ta se enrolando Nina
- Jade: Só eu PA? Bom saber...
- Nina: Não foi ela que mandou cesta de café da manhã com recadinho apaixonado
Ela soltou e a gente saiu correndo rindo.
- PA: Isso é um complô?
- Jade: Claro que não PA, só os fatos
- Nina: Parem de brigar e vamos comer, to morta de fome
Sentamos e fomos almoçar, conversamos sobre tudo um pouco, principalmente sobre trabalhos. Quando terminamos de almoçar liberei Nina pra ir descansar e PA me ajudou a arrumar a cozinha, não tinha muita bagunça então foi rápido.
Escovamos os dentes e deitamos na cama, coloquei um filme pra a gente assistir mas dormimos logo em seguida. Acordei com alguns barulhos da campainha, olhei pra janela e já estava escurecendo, dormimos muito.
Levantei correndo para o PA não acordar, eu sabia exatamente quem era só pelo toque da campainha.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
mais um capítulo para vocês meus amores ❤️❤️
deixem sugestões aqui nos comentários, estou lendo todos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
RomanceDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️