POV JADE
Eu e o PA tivemos um jantar ótimo, foi incrível conversamos muito, rimos, trocamos muitas caricias, estávamos muito felizes. Tomei algumas taças de vinho e eu estava com um fogo fora do normal, não demorou muito e apressei o PA pra a gente ir embora.
Entramos no carro e estávamos indo para a sua casa, mas fiz ele desviar do caminho porque não estavam aguentando me segurar mais. Ele parou em um lugar afastado e em um pulo sai do meu banco e fui para o seu colo.
- PA: Você não tem limites amor
- Jade: Você gosta que eu sei
- PA: Toda embrazadinha
Acaricio o seu rosto e beijo os seus lábios, aprofundo o nosso beijo e suas mãos vão para os meus cabelos puxando levemente, mordo sua boca. Volto a beijar ele e nossas línguas entram em um duelo, ele apertado o meu corpo contra o seu e sinto que ele já esta bem excitado.
Ele deixa alguns beijos em meu pescoço e desce beijando a minha pele, solto um gemido baixo. Ele passa as mãos por minhas coxas até chegar em minha bunda, ele aperta e eu começo a me mexer em seu colo, ele sobe as mãos pelas minhas costas ate chegar em meus cabelos, puxa levemente e volta a beijar meu pescoço.
Sua mão desce para o meu seio apertando levemente e solto um gemido um pouco mais alto, ele volta a me beijar novamente e fico sem entender nada quando ele para. Fico olhando pra ele esperando ele dizer algo.
- PA: Vamos terminar isso em casa
- Jade: Ah não PA
- PA: Estamos arriscando muito amor
- Jade: Tabom, tem razão
- PA: Vou te recompensar em casa
Ele me olha e sorri com aquela cara de safado dele, volto para o meu banco e passo o cinto. Sua mão foi para a minha coxa e fomos para a sua casa, logo quando chegamos na sua casa e ele fechou a porta, me puxou e me encostou contra a parede.
Aproximou seus lábios dos meus e iniciamos um beijo cheio de desejo, ele passa a mão na minha coxa e a levanta, aproximando mais os nossos corpos. Ele desce os beijos pelo meu pescoço me deixando cada vez mais excitada.
Fomos caminhando entre os beijos até o seu quarto, deitei em sua cama e ele subiu por cima de mim.
- PA: Você ta linda e gostosa com esse vestido, mas eu prefiro sem
- Jade: Então tira
Sorri e ele me beija com pressa e desejo, suas mãos vão subindo o meu vestido e nos afastamos apenas pra tirar ele me deixando apenas de calcinha em sua frente, ele morde os lábios e sorri. Se afasta e tira sua camiseta e volta a me beijar.
Suas mãos descem para os meus seios e massageia sinto meu corpo arrepiar, ele lambe e chupa cada um deles, alternando entre eles. Ele volta a beijar meu pescoço e vai para a minha boca, sinto seus dedo esfregando por cima da minha calcinha.
Puxa ela para o lado e toca minha intimidade e eu já estou totalmente excitada, ele começa a massagear e eu me contorço em seus dedos. Grito sentindo alguns espasmos me fazendo vibrar, sinto o meu clímax chegando e gozo em seus dedos.
Ele toca com a língua minha intimidade e me enlouquece, fazendo o meu corpo vibrar com as sensações maravilhosas que ele me faz sentir, nunca me senti dessa forma com ninguém e ele sabe exatamente o que esta fazendo. Ele me chupa e eu solto alguns gemidos mais altos e rapidamente gozo em sua boca.
POV PA
A Jade me deixa louco, chegamos no meu apartamento cheio de fogo, fomos para o quarto e o meu som favorito era ela gemendo o meu nome. Elas estava bem excitada já e eu também, em um movimento ela trocou as nossas posições me deixando por baixo dela.
Eu amo essa versão dela, ela foi beijando o meu pescoço e distribuindo beijos por todo o meu peito, abdômen, até chegar no cós da minha calça. Ela desabotoa e eu ajudo ela tirar, ficando só de cueca, ela passa os dedos pelo cós da minha cueca e aperta meu membro por cima.
Solto um gemido rouco e ela continua me olhando com aquela carinha dela, ela puxa minha cueca para baixo e ajudo ela a arrancar aquela única peça dali. Ela pega o meu membro e começa a fazer movimentos de vai e vem com a mão.
Em seguida ela passa a língua e me faz gemer, seguro os seus cabelos e ela começa a me chupar até o máximo que ela consegue colocar na boca. Seus movimentos eram precisos e ela sabia exatamente o que estava fazendo, ela sabia me enlouquecer, não demorou muito e cheguei no meu clímax.
Então ela se posicionou em cima de mim, senti sua intimidade molhada e logo sinto ela deslizar sobre o meu membro e escuto o seu gemido ecoar pelo quarto. Eu olhava pra ela e ela estava completamente entregue a mim, seus olhos estavam fechados e ela mordia seus lábios tentando conter os gemidos.
Seus seios desciam e subiam, apertei suas coxas e bati em sua bunda, os movimentos estava cada vez mais rápidos e eu ajudava ela e logo chegamos no nosso ápice juntos. Troquei as nossas posições e eu estava por cima dela novamente, coloco o meu membro na sua intimidade e a penetro sem avisar.
Seus gemidos ficam ecoando pelo quarto e ela puxa o meu cabelo sem dó, vou aumentando a velocidade e ela arranha toda as minhas costas. Seus gemidos e arranhadas me deixavam cada vez mais louco, logo senti a intimidade dela apertar e aumentei ainda mais as estocadas.
Ela chegou no seu ápice e eu logo depois, me retirei de dentro dela e beijei sua boca, ela passou as mãos pelo meu rosto e me deitei ao seu lado. Fiquei fazendo um carinho em seus cabelos e ela acariciava o meu braço.
- Jade: É tão bom estar aqui com você, amo isso e o que nós temos
- PA: Eu também, nunca me senti assim com ninguém, com você é tudo diferente
- Jade: Sim, pra mim também
- PA: Como está sua agenda semana que vem?
- Jade: Vou ficar alguns dias no Rio para alguns eventos com o elenco da novela
- PA: Hum entendi
- Jade: Porque?
- PA: Acho que vou pra VV domingo, meus pais não vão conseguir vir pra cá
- Jade: Dessa vez não vai dar pra eu ir, que dia você volta?
- PA: Não vou demorar muito, talvez na quinta e você?
- Jade: Acho que fico no Rio até quarta
- PA: Vou ficar com saudades
- Jade: Eu também bebê
E passamos nossa noite conversando mais um pouco e depois fomos tomar um banho rápido, acabamos e fomos dormir, estávamos exaustos, ainda bem que o final de semana a gente não tinha nada pra fazer.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
olha quem voltooou, pra alegria de alguns
finalmente as provas acabaram, obrigada pelas mensagens, deu tudo certo ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
RomanceDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️