Capítulo 65 - SP

1.6K 109 24
                                    

POV JADE

Pousei em São Paulo e quando tirei o celular do modo avião estava uma loucura, tinha mil e uma notificações, já fiquei preocupada. O celular do David não parava também, já achei que tinham inventado alguma fake News, não quis nem olhar enquanto não chegasse em casa.

Pegamos nossas malas e David me deixou no meu apartamento, cheguei e fiquei apertando a campainha esperando a Nina abrir. Ela abriu e seu semblante era de preocupação, sim alguma bomba aconteceu, abracei ela, deixei minhas malas em um canto e sentei no sofá mexendo no celular.

- Jade: Meu celular está uma loucura, qual fake News inventaram agora?

- Nina: Não é fake News

- Jade: Como assim? – Entrei na conversa do PA e soltei um grito – PUTA QUE PARIU

- Nina: Exatamente, puta que pariu

Ela se sentou do meu lado e entrei no Twitter e estava uma loucura, tinha gente comemorando, gente brigando e eu fiquei sem entender nada. Vi os meus fãs comemorando e isso aqueceu meu coração, amava ver a forma que eles sempre comemoram minhas conquistas.

- Jade: Será que vai atrapalhar em algo essa noticia?

- Nina: Não sei Jade, vamos torcer para que não

- Jade: Como descobriram isso?

- Nina: Alguém deve ter desconfiado porque viu você esses dias tudo nos estúdios da globo

- Jade: Ai Nina, to preocupada e se me tirarem da novela por conta disso?

- Nina: Não vão Jade, fica calma

Fiquei conversando com a Nina e peguei o celular pra responder a mensagem do PA.

Whatsapp ON

"Jade: Acabei de ver"

"PA: Nossos fãs adoraram a noticia"

"Jade: Sim, fico preocupada só de me deixarem de fora da novela por conta dessa noticia"

"PA: Não vai amor, vai dar tudo certo, na verdade já deu"

"Jade: Tomara, vou jantar e dormir estou morrendo de sono"

"PA: Tabom, depois conversamos te amo"

"Jade: Te amo"

Whatsapp OFF

Realmente eu estava preocupada, então resolvi deixar o celular de lado e ir tomar um banho e depois jantar. Eu precisava descansar, Nina pediu algo pra a gente comer e eu logo fui dormir.

Dormi um pouco mais hoje, estava bem cansada e Nina me deixou dormir ate mais tarde. Acordei era 10:00 da manhã, tomei um banho, vesti uma roupa e fui tomar café da manhã, dando de cara com a Nina.

- Jade: Bom dia, amiga

- Nina: Bom dia

- Jade: Que cara é essa?

- Nina: Nada, só to olhando algumas coisas aqui

Fui sentar pra tomar meu café, enquanto a Nina organizava alguma coisa no computador. Peguei meu celular e mandei mensagem para o PA de bom dia.

Entrei no twitter para dar bom dia e estava um caos, mas dessa vez era surto atrás de surto, perdi a fome na hora e minha vontade era chorar com tudo o que eu estava lendo.

Fiquei olhando tudo e tentando entender o que estava acontecendo, até que vi meu nome nos trends e fui olhar o que estavam falando. Me arrependi quando fiz isso, vi meus fãs brigando e me defendendo, alguns artistas não gostaram da minha escalação na novela e começaram a me atacar.

Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora