Capítulo 35 - Boate

1.7K 101 20
                                    

2 SEMANAS DEPOIS...

POV JADE

15 dias já tinham se passado desde a ultima vez que eu e o PA conversamos, nunca mais tivemos contato depois disso, vez ou outra eu via seus storys e ele parecia estar bem ou tentando ficar né. Fiz vários trabalhos durante esses dias, muitas fotos e gravação de conteúdo.

Fiquei 3 dias no Rio de Janeiro para alguns compromissos e depois voltei para São Paulo, fiz algumas viagens de bate e volta para o Rio e estava tudo uma correria. Estava trabalhando muito e mal tinha tempo para curti com meus amigos, vi que o PA esteve em São Paulo algumas vezes, mas não nos encontramos e nem nos falamos.

Realmente parece que éramos dois desconhecidos depois da ultima conversa, nem amizade tinha mais e esse era o meu maior medo, eu não queria perder tudo dele e isso me doía muito. Eu sentia falta dele, não poderia negar isso, mas vida que segue, da mesma forma que ele está seguindo a dele.

Era sexta-feira a noite, Nina e Thiago insistiam em me chamar pra sair, eles queriam ir em uma boate aqui de SP e eu estava zero animada pra isso. Estava tão cansada e só queria ficar deitada na cama assistindo minha netflix.

- Nina: Vamos amiga, faz tempo que não saímos todos juntos

- Thiago: Vamos sair dessa fossa, você só ta trabalhando chega, precisa se divertir

- Jade: Estou cansada, queria ficar em casa

- Thiago: Nem pensar, tenho um look perfeito pra você

- Nina: Vamos, por favor

- Jade: Ai tabom, tabom vamos

- Nina: Ebaaa

Nina soltou um gritinho toda animada, então fui tomar banho e me arrumar para sair com eles. Thiago trouxe um look perfeito pra mim usar, coloquei e me senti maravilhosa com ele, fiquei apaixonada e pensei no auê que seria uma foto com esse look, não pensei duas vezes e postei.

Não demorou muito e a foto tinha varias curtidas e muitos comentários, mas uma curtida me chamou muito atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demorou muito e a foto tinha varias curtidas e muitos comentários, mas uma curtida me chamou muito atenção. PA tinha curtido minha foto com menos de 1 minuto de publicação, olhei aquilo e soltei um sorriso sem querer.

- Nina: Que sorrisinho é esse hein?

- Jade: Ai Nina já faz 15 dias e ele ainda consegue fazer com que eu tenha as mesmas sensações, nunca passa

- Thiago: O que foi?

- Jade: Isso – Peguei o celular e mostrei a curtida pra eles

- Nina: Queria tanto que vocês se resolvessem, eu e o João nos falamos sempre e ele sempre pergunta por você

- Jade: É, mas foi necessário isso

- Thiago: Chega disso, todas prontas?

- Nina: Sim, vamos

- Jade: Bora

Saímos e fomos para a tal boate, tocava algumas musicas eletrônicas e de inicio já curti, eu amava aquele estilo. Eu e Nina fomos buscar alguns drinks e depois ficamos ali dançando junto com Thiago.

Bebi mais alguns drinks e já estava me sentindo mais altinha, continuei dançando junto com a Nina. Estava embrazadinha já, lembrei que o PA ficava me enchendo o saco quando eu ficava assim, ele amava me ver animada desse jeito.

Balancei a cabeça pra espantar aqueles pensamentos e fui buscar mais alguns drinks, no meio do caminho acabei esbarrando em alguém. Por sorte ele me segurou e eu não cai, mas quando vi quem era travei e me arrependi de ter saído de perto da Nina.

- Gui Araújo: Jade, quanto tempo

- Jade: Oi

Eu olhava pra ele sem graça e implorando pra alguém me tirar daquela cilada.

POV PA

Tinha mais de 15 dias que eu e Jade não trocamos uma palavra, desde a nossa ultima conversa. Estava sentindo falta dela demais, as vezes até evitava de olhar suas postagens, doía muito em mim ver o rumo que as coisas tomaram.

Aproveitei esses 15 dias e trabalhei muito, fiz algumas gravações para alguns programas da globo, teve alguns eventos que fui convidado pra ir e muitas fotos para varias marcas. Eu fazia algumas viagens de bate e volta para SP, ficava alguns dias lá e voltava para VV.

Minha ultima ida em SP foi para terminar de organizar as coisas do meu apartamento, já estava tudo pronto e era só me mudar. Fiquei 5 dias direto em VV antes de me mudar definitivamente pra SP, seria melhor pra mim e poderia vir pra VV quando o tempo estiver livre.

Meu pais e amigos fizeram um churrasco pra comemorar essa nova fase e foi muito bom ter todo mundo reunido ali comigo, era sexta-feira e eu terminava de arrumar minhas malas. Meu voo para SP seria amanha de manhã, minha mãe entrou no meu quarto e ficou conversando por um tempo.

- Mary: Já arrumou tudo?

- PA: Terminando já

- Mary: Sempre que der vamos ir pra lá te ajudar e levar o pazinho, fica tranquilo que vai dar tudo certo

- PA: Vai sim mãe, obrigada por tudo

Abracei ela e mãe conhece muito bem o filho, eu tentava disfarçar que estava bem, mas ela me conhece mais do que ninguém. Ela sabe o quanto sinto falta da Jade, ela tenta me aconselhar mas é muito complicado ver tudo que rolou e hoje somos dois estranhos.

- Mary: Quando chegar em SP, tenta conversar com ela mais uma vez, já se passaram 15 dias

- PA: Não sei não mãe, ela é muito difícil

- Mary: Só tenta, não aguento ver você assim

- PA: Fica tranquila mãe, uma hora as coisas vão se ajeitar

- Mary: Tabom, vou te deixar descansar então

Terminei de arrumar minhas coisas, tomei um banho e deitei. Fiquei navegando nas redes sociais e vi uma foto que ela tinha acabado de postar, estava linda como sempre, não aguentei e deixei uma curtida ali.

Fiquei navegando mais um tempo nas redes sociais e quando senti o sono vindo, deixei o celular de lado e dormi. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eu prometi que voltaria... ❤️

Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora