Capítulo 13 - Ciúmes

2.3K 97 6
                                    

POV PA

Virei pra trás para ter certeza de quem era e eu não estava errado, era ela mesmo. Abracei ela e começamos a conversar, vez ou outra eu olhava pra Jade e ela desviava o olhar.

- Larissa: PA, finalmente te encontrei

- PA: E aí Lari, ta boa?

- Larissa: Eu to e você? Ta todo famoso né

- PA: To de boa, pois é cara que loucura

- Larissa: Posso tirar uma foto com você?

- PA: Claro pô

Ela me abraçou e colou nossos rostos, tirou a foto e postou no instagram me marcando. Isso vai virar um caos, meus jadrezinhos vão surtar.

- Larissa: Eu te acompanho o dia todo, vi que você estava em SP e até mandei direct pra a gente se reencontrar, Lais e Gustavo estavam por aqui também

- PA: Muita correria não consegui ver, vim a trabalho pra cá e acabei tirando o dia de hoje pra relaxar

- Larissa: Ah que legal, fica até quando aqui?

- PA: Até segunda-feira, preciso voltar pra minha cidade

- Larissa: Bora marcar alguma coisa antes de você ir

- PA: Ah vamos s.....

Ia responder até Jade chegar pegando minha mão, até estranhei.

- Jade: Oi Larissa, quanto tempo

- Larissa: Oi Jade

Jade sorriu tentando ser simpática, mas eu vi a raiva em seu olhar. Eu sabia da treta entre ela e a Larissa depois do bbb, na verdade a treta era da Larissa sozinha né.

- Jade: PA to indo embora com os meninos, você vai ir ou vai ficar mais?

- PA: Vamos, eu te deixo em casa

- Jade: Não precisa, pode ficar ai conversando com a Larissa

- PA: Eu te deixo lá

- Larissa: Vão lá, PA depois você me responde pra a gente marcar aquele rolezinho? – Senti Jade esmagar minha mão

- PA: Vamos sim Lari, deixa eu ir agora. Tchau.

- Jade: Tchau

- Larissa: Tchau gente, foi bom te ver de novo PA.

Nos despedimos da Larissa, Jade soltou minha mão e foi andando na frente. Não sabia se ela estava com raiva ou se estava disfarçando pra ninguém desconfiar de nós dois, só sei que fui atrás dela.

POV JADE

Eu não sei explicar o que eu senti quando vi a cena do PA com a Larissa, eu sei bem o que ela ta querendo e ele todo inocente ainda da papo. Eu tentei me segurar, mas quando vi as aproximações fui até lá.

Ela é sínica demais, chamando o PA pra sair na minha cara e eu de mãos dadas com ele e ele ainda dando papo, juro que raiva. Nos despedimos dela e eu sai andando na frente, me despedi dos meus amigos e fui em direção ao carro.

Fiquei esperando o PA chegar que vinha logo atrás, entrei no carro e não falei nada. Ele entrou no carro meio desconfiado e senti seu olhar sobre mim, apenas virei o rosto pra janela e fiquei quieta.

- PA: Jade? Ta tudo bem?

- Jade: Sim, só estou cansada. Podemos ir logo?

- PA: Tabom, vamos

Ele ligou o carro e fomos para o meu apartamento, o caminho foi em completo silencio e isso estava me deixando agoniada. Ele colocou as mãos na minha coxa e eu não mexi um musculo, prefiro ficar calada pra não falar nada demais.

Chegamos na porta do meu prédio, queria muito chamar ele pra subir mas eu estava com raiva ainda. Agradeci pela carona e quando ia sair do carro ele me puxou pelo braço e eu fiquei olhando esperando ele dizer algo.

- PA: O que foi hein?

- Jade: Só estou cansada, está tarde e quero dormir

- PA: Tabom então

- Jade: Depois nos falamos ta? Vai com cuidado

-PA: Tabom, boa noite

Sai do carro com o coração na mão, queria que ele ficasse comigo e ele também. Mas eu precisava desse tempo sozinha e entender o que eu estava sentindo e organizar os meus pensamentos.

Cheguei no meu apartamento, tomei um banho e apaguei, eu estava realmente muito cansada. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

mais um capítulo para vocês como prometido...

logo logo teremos uma votação importante, estejam focados e bora pas cabeça

#PACampeão

Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora