Capítulo 72 - Pós Jantar 🔞

1.6K 87 25
                                    

POV JADE

O nosso jantar foi muito bom, estamos tão leves e tão felizes, parece que estou sonhando e ainda não acredito que ele me pediu em namoro. Terminamos de jantar e eu já estava bem altinha, queria mesmo era ir para o quarto logo.

- Jade: Vamos bebê? – Falei mordendo os lábios e ele entendeu

- PA: Vamos – Ele sorriu

Peguei em sua mão e fomos para o quarto, não nos aguentamos e já chegamos entrando na casa nos beijando. A gente ia se esbarrando nas coisas e nas paredes sem desgrudar nossos lábios, o nosso fogo estava exalando, ele me prendeu na parede e passou a mão por toda minha coxa, puxei ele e subimos com muito custo para o quarto.

A boca dele deslizava pelo meu pescoço e aquela língua quente tocando minha pele me fazia arrepiar por inteira, fomos andando até a cama e ele me deitou com cuidado ficando por cima de mim. Puxei ele pelo pescoço para aprofundar mais o nosso beijos, abri as pernas para ele se encaixar entre elas e estamos tão excitados que é possível perceber por cima da roupa.

Levo minhas mãos ate a barra da camiseta dele e tiro ela, passo minha mão por seu peito e abdômen e sinto ele se arrepiar. Voltamos a nos beijar e suas mãos vão descendo pelo meu corpo tirando a saia que eu estava e o top, assim que ele tira se afasta um pouco e fica analisando o meu corpo.

Ele aproxima o rosto dos meus seios e passa a língua em um deles, chupando logo em seguida, coloco minhas mãos entre nos e abrindo sua bermuda. Solto um gemido manhoso por conta do chupão que ele da em meu seio.

Sua boca quente e úmida começa a descer pela minha barriga, distribuindo beijos e mordidas. Seus dedos chegam no cos da minha calcinha e eu ergo o quadril para que ele retire a peça.

Suas mãos seguram minhas coxas me fazendo dobrar as pernas, solto um gemido mais alto quando ele põe a língua na minha intimidade. Ele passava a língua por toda a minha intimidade e não tirava os olhos dos meus, uma de suas mãos vai para o meu seio massageando o local.

Seguro os fios de cabelo dele e me contorço quando sinto seus dedos entrando em mim, ele continua me chupando, penetrando com os dedos e apertando o meu seio. Senti alguns espasmos pelo meu corpo e cheguei no meu ápice, ele sobe os beijos pelo meu corpo até chegar em minha boca.

- PA: Gostosa pra caralho

- Jade: Minha vez agora

Ele abriu um sorriso e se jogou na cama ao meu lado, já sabendo o que vou fazer.

POV PA

Eu e a Jade temos um fogo que não acaba nunca, podemos passar a noite toda transando e amanha ainda teremos vontade pra fazer isso de novo. Entramos dentro da casa nos pegando já e rapidamente ela chegou no seu ápice.

Logo em seguida ela se sentou em meu colo e se inclinou totalmente beijando a minha boca, descendo os beijos pelo pescoço e distribuindo alguns chupões e mordidas. Ela foi descendo os beijos pelo meu corpo até chegar no cos da cueca, na qual ela não demorou para retirar dali.

Ela se inclinou na cama deixando a bunda empinada e começou a chupar meu membro, distribuindo beijos, lambidas e chupadas. Ela fazia isso muito bem e eu não aguentava segurar os gemidos com ela nessa posição.

Segurei firme os seus cabelos, tentando tomar o controle, mas ela impede e retira minhas mãos dali. Isso me deixou mais excitado ainda, aviso a ela que estava quase gozando e quando chego no ápice, vejo ela chupando tudo.

Ela sobe os beijos pelo meu corpo ate chegar em minha boca, estou encostado na cabeceira da cama e ela se posiciona em meu colo. Sinto meu membro preencher ela por completo, nos beijamos com intensidade e seus movimentos aumentavam cada vez mais, ela ergue um pouco mais o seu corpo e senta novamente, fazendo escapar alguns gemidos entre nossas bocas.

Ela joga a cabeça pra trás e minhas mãos vão para os seus seios, aperto eles e uma mão desliza ate sua bunda, apertando ela. Em um movimento troco nossas posições deixando ela de quatro pra mim, ela empina toda sua bunda pra mim e deixo um tapa nela fazendo ela soltar um gemido alto.

Os movimentos vão ficando cada vez mais rápidos e os gemidos altos, chegamos no nosso ápice juntos. Meu corpo desaba ao lado dela e ela fica deitada de bruços enquanto nos recuperamos, ela se vira de frente pra mim e passa a mão pelo meu rosto e solto um sorriso com esse gesto dela.

- Jade: Hoje foi um dos melhores dias da minha vida, obrigada por tudo

- PA: Eu amo você e faria outras mil vezes

- Jade: Foi muito especial, você é incrível e sou louca por você

- PA: E eu por você amor

Ela sorriu e aproximou o rosto do meu, nos beijamos e o beijo foi se intensificando novamente e quando vimos já estávamos chegando no nosso clímax pela 3º vez essa noite.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

um hot de milhões, gostaram? 🤭

vocês não estão preparados para os próximos capítulos, acho que vocês vão gostar.

vamos avançar no tempo, aguardem...

vamos avançar no tempo, aguardem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora