Capítulo 38 - 🔞

2.5K 111 17
                                    

POV JADE

Fiquei tão aliviada com a minha conversa com o PA, nos entendemos e estamos bem. Quando terminamos de conversar, abracei ele tão forte como se ele fosse tudo o que eu precisava naquele momento e realmente era.

Ele deixou alguns beijos no meu pescoço e eu me arrepiei inteira, ele levantou seu olhos e ficou me olhando. Ele fazia alguns carinhos no meu rosto, sem tirar os olhos dos meus.

- PA: Eu não quero te perder nunca mais

- Jade: Você não vai, eu prometo. Podemos resolver tudo no dialogo.

- PA: Sim, sem brigas

- Jade: Sem brigas

Segurei seu rosto com as duas mãos e aproximei os nossos rostos, beijei ele que começou cheio de saudade, mas que depois foi se aprofundando e ficando mais intenso. Estávamos perdendo o controle já e em um impulso eu estava no colo dele, suas mãos foram diretamente para a minha cintura, como eu sentia falta de cada toque dele.

Em um piscar de olhos eu estava com as pernas entrelaçadas no seu quadril e indo em direção ao quarto dele, os beijos eram cada vez mais intensos. Ele me encostou contra a parede e começou a chupar meu pescoço, dando algumas mordidas e lambendo cada centímetro dele.

Eu gemia e sentia que ia explodir a qualquer momento, em um impulso ele me deitou na cama e ficou por cima de mim. Arranquei o moletom que ele estava e ele tirou o meu, ele voltou a me beijar enfiando a língua e sugando todo o meu lábio inferior.

- Jade: PA... – Eu gemi entre os beijos

- PA: Eu estava com tanta saudade de te ouvir assim

Ele beijava o meu pescoço enquanto suas mãos percorriam o meu corpo, abri bem as pernas e o puxei fazendo nossos corpos se tocarem completamente. Eu arranhava suas costas e beijava seu pescoço.

Ele ficou de joelhos na cama, me levantei um pouco e ele tirou o meu sutiã sem muita demora, imediatamente sua boca foi para os meus seios e começou a chupar me fazendo deitar novamente sem tirar sua boca deles.

Enquanto ele chupava os meus seios comecei a descer calça até onde consegui sem a ajuda dele, ele viu e tirou de uma vez e em seguida ajudei ele a tirar a dele. Logo senti seu membro tocar em mim.

Em um movimento fiquei por cima dele e fui descendo os beijos pelo seu corpo, até chegar na barra da sua cueca, puxei ela pra baixo e ele me ajudou a tirar dali logo. Comecei a masturbar ele bem devagar e ele gemia com cada movimento da minha mão.

Então ele segurou meu cabelo e começou a puxar, olhei pra ele e coloquei todo o seu membro em minha boca e comecei a chupar. Ele soltava alguns gemidos alto e me ajudava com o ritmo dos movimentos, olhei pra ele e ele mordia o lábio como se não aguentasse mais segurar.

Me puxou pra cima dele e me jogou na cama, tirou minha calcinha e começou a me chupar loucamente, eu sentia sua língua por toda a minha intimidade. Quando eu estava quase chegando no meu limite, ele veio por cima de mim e me penetrou com força e rapidez.

Eu arranhava suas costas e meus gemidos eram impossíveis de sair baixo, puxei seu corpo para mais perto e arranhei toda a suas costas com as unhas. Seus movimentos ficavam mais rápidos e fortes, não demorou muito e chegamos ao nosso clímax juntos.

Estávamos com os corpos exaustos, ele ainda estava dentro de mim e apenas repousou o seu rosto perto do meu pescoço tentando se recompor. Suas respiração era acelerada e nossos corpos estavam suados, ele saiu de dentro de mim e se jogou do meu lado.

Deitei em seu peito e ele ficou fazendo carinho em mim e eu deslizava as mãos pelo seu braço, ficamos um tempo em silencio só tentando nos recompor. Ele pegou a coberta que estava ali e nos cobriu, apesar de ser a tarde estava frio em SP.

- Jade: Você foi incrível como sempre

- PA: Você também, estava com saudades

- Jade: Eu também, não gosto de ficar brigada com você, meus dias são tristes

- PA: Os meus também, mas agora estamos bem e é isso que importa

Continuamos conversando e trocando caricias quando me lembrei da Nina e dos meninos, levantei em um pulo da cama.

- PA: O que foi?

- Jade: A Nina e os meninos, esqueci de avisar que está tudo bem, eles vão pensar que a gente ta se matando

- PA: Estava, mas de outra forma – A gente riu

POV PA

É impossível de explicar a minha relação com a Jade, nunca perdemos a nossa conexão, tivemos uma tarde maravilhosa e cheia de caricias. Ela levantou da cama em um pulo pra ligar pra Nina, mas ela não estava atendendo então peguei meu telefone e liguei para o João.

- PA: Pronto, avisei eles que estamos bem

- Jade: Nina está com eles ainda?

- PA: Sim, chamaram a gente pra ir almoçar eles estão lá no Paris 6

- Jade: Vamos então

- PA: Antes um banho né marrentinha?

- Jade: Estava com saudades de você me chamando assim

Ela passou os braços em volta do meu pescoço e nos beijamos, fomos assim até o chuveiro sem nos desgrudar e tomamos banho juntos. Não aguentamos e nos amamos mais uma vez ali embaixo do chuveiro, nos dois juntos não tinha limites.

Terminamos de tomar banho e vestimos nossas roupas pra sair, os meninos estava esperando a gente no Paris 6 e eu e Jade estávamos famintos. Terminamos de nos arrumar e chamei um uber, não demorou muito e encontramos com eles.

- João: Finalmente, achei que vocês tinham se matado – A gente riu

- Patrick: Eu estava quase indo lá ver se estava tudo bem

- Nina: Cabelo molhado hein, tomou banho?

- Jade: Meu Deus, tudo bom gente? Vamos almoçar? Estou com fome

- PA: Eu também

- Nina: Então vocês vão desviar do assunto?

- João: Afinal de contas, voltaram ou não?

- Patrick: Como diz o Tuim "se piscar perde o detalhe", está mais claro que água

- Jade: Estamos bem gente, nos resolvemos tabom?

- PA: É isso, podem comemorar

Nina e os meninos soltaram um gritinho e fizeram uma dança esquisita, ainda bem que o restaurante estava vazio, eu e a Jade nos acabamos de rir da animação deles.

- Nina: Precisamos comemorar então

- Patrick: Também acho

- João: Hoje a noite, showzinho do ferrugem, o que acham?

Olhei pra Jade pra ver o que ela falava, pagodinho é tudo o que eu queria e com ela seria perfeito.

- Jade: Você quer ir?

- PA: Só se você quiser

- Jade: Você quer ir que eu sei, é pagode. Então vamos, Nina vê os ingressos por favor

- Nina: Deixa comigo

Ela pegou o celular e fez a compra dos nossos ingressos, almoçamos com muita risada e conversa, estávamos todos animados para o show. Depois do nosso almoço, Jade foi pra sua casa com a Nina e eu fui com os meninos pra casa, iriamos nos encontrar mais tarde então aproveitamos para descansar até de noite.  

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oi amores, desculpe a demora, mas como falei estou na correria com a faculdade.

vou tentar postar mais um capítulo hoje ta?

o que acharam desse capítulo? gostaram? 🤭

Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora