Capítulo 88 - Estou gravida

1.9K 119 43
                                    

POV JADE

Os sintomas da gravidez estavam ficando cada vez mais visíveis, a noite eu passei mal novamente depois de ter passado o dia inteiro sem sentir nada. Os enjoos não paravam e eu não conseguia comer nada, PA chegou aqui em casa e resolvi contar pra ele logo, estava ansiosa.

Entreguei a caixinha pra ele e ele parecia não acreditar, seus olhos alternavam entre a caixa e eu. Meus hormônios já não ajudavam e eu estava chorando novamente, quando ele abriu a embalagem e viu o sapatinho a ficha dele pareceu cair.

Ele começou a chorar e não conseguia falar nada, me aproximei e abracei ele deixando alguns beijos em seu rosto. Eu tentava limpar algumas lagrimas do rosto dele, mas eu estava chorando junto, ele olhava em meus olhos enquanto limpava o rosto dele.

- PA: Você está gravida? É sério mesmo?

- Jade: Sim – Ele me olhava surpreso e eu concordei com ele chorando

- PA: EU VOU SER PAI

Ele gritou e eu concordei sorrindo, ele me abraçou e me olhou emocionado. Segurou meu rosto com as duas mãos e deixou vários selinhos em mim.

- PA: Esse é o melhor presente que eu poderia ganhar, você está bem com isso?

- Jade: Estou é claro, dessa vez é diferente, não estou insegura e nem com medo, estou feliz que seja com você

- PA: Eu te amo tanto amor – Disse com a voz embargada

- Jade: Eu amo você demais

Ele deixou alguns selinhos em mim e sorria com aquele sorriso de 100 dentes no rosto, ele olhou para a minha barriga e se abaixou abraçando ela encostando o rosto. Deixou um beijo nela e fez um carinho e começou a conversar com o bebê, eu já estava chorando de novo, esses hormônios da gravidez.

"PA: Oi bebê espero que esteja tudo bem aí, aqui é o papai e você vai ouvir muito a minha voz. Eu e a mamãe estamos muito felizes que você está vindo, tem muito amor te esperando aqui fora, seja bonzinho com a mamãe e cuide dela ai dentro que o papai cuida de vocês aqui fora. eu amo vocês e já estamos ansiosos para a sua chegada".

Ele deixou mais um beijo na minha barriga fez um carinho e se levantou, puxei ele e deixei alguns selinhos nele.

- Jade: Obrigada por tudo bebê, eu não poderia ter pessoa melhor pra ser pai do meu filho e meu futuro marido

- PA: Você vai ser uma mãe incrível, eu que tenho sorte de ter você

E passamos o resto da noite nos curtindo e aproveitando o momento, sempre que podia ele ficava conversando com o bebê e beijando a minha barriga. Eu estava amando ver essa cena, estávamos deitados conversando e ele fazendo carinho na minha barriga o tempo todo.

- PA: Quando vamos anunciar?

- Jade: Vamos esperar um tempo, ainda está cedo e tenho medo de acontecer algo sei lá

- PA: Não vai acontecer nada amor, mas vamos esperar sim

- Jade: Estava pensando em contar apenas para a nossa família e amigos por agora

- PA: Vamos fazer isso, podemos almoçar na minha mãe amanhã e contamos pra eles

- Jade: Ótimo então

Agradeci por não ter passado mal essa noite, até consegui comer um pouco depois de muita insistência do PA, mas meu corpo estava exausto. Então depois da nossa conversa, não demorou muito e dormimos.

Empolguei e dormi até mais tarde, olhei para o lado e PA não estava mais na cama, peguei meu celular e olhei o relógio 11:00 da manhã, exagerei. Então levantei e fiz minha rotina da manhã, sai do quarto e o PA estava na sala mexendo no celular.

Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora