Capítulo 73 - Paris 🥇

1.6K 101 27
                                    

2 anos depois...

POV JADE

O ano é 2024, estamos em julho e o PA já se preparava para as olimpíadas em Paris, não me perguntem como estou aguentando, mas faz 2 meses que não vejo ele desde a nossa despedida antes dele embarcar para se preparar. Eu não conseguiria ir com ele, estava com muitos trabalhos e ele também não teria tempo para me dar atenção, talvez até atrapalhasse ele.

Durante esses 2 anos eu e o PA vivemos momentos incríveis e nada mudou entre nós, depois do pedido de namoro passou alguns dias e anunciamos para toda a internet. Sim, a internet parou com o nosso anuncio, eu não imaginava que a proporção do nosso shipper ainda estava gigante.

Recebemos muitas propostas de trabalhos, juntos e individualmente, claro aceitamos as melhores. Minha participação na novela fez o maior sucesso, travessia conseguiu um pico de audiência que a globo jamais tinha visto.

Eu estava muito feliz e orgulhosa por todo o meu esforço, foram meses complicados de muitos desencontros entre eu e o PA, mas conseguimos passar por isso. Não da nem pra acreditar que mesmo depois de 2 anos, ainda estamos no auge da carreira, somos gratos por isso todos os dias.

Nesses 2 meses longe do PA a saudade me consumia todos os dias, ainda bem que eu tinha a Nina, meus amigos (que são nossos amigos) e a nossa família. Eles sempre davam um jeito de se reunir e fazer companhia um para o outro, PA me ligava todos os dias por facetime e nos falávamos por horas.

Agora estou aqui com Nina terminando de arrumar minhas coisas para finalmente ir pra Paris ver o PA disputar as olimpíadas, estamos todos ansiosos por isso e confiantes de que vai dar tudo certo.

- Nina: É amiga, vai matar a saudade do seu boy

- Jade: Finalmente, não aguento mais

- Nina: Nem eu, não aguento mais te ver estressada

- Jade: Amiga tem 2 meses que não faço nada, por favor né, me da um desconto

A gente riu e continuamos conversando, terminei de arrumar minhas malas e ficamos esperando o Leo para nos levar até o aeroporto. Passaríamos para pegar minha sogra e o peazinho, eles iriam junto com a gente, PA não fazia ideia de que estávamos indo hoje pra lá, seria totalmente surpresa, Patrick e seu Camillo nos ajudavam com a surpresa.

Teteu e a namorada não iriam conseguir ir por conta do baby deles, estava muito novinho e não tinha ninguém pra ficar com ele, eles preferiram não arriscar. Patrick e o pai do PA foram com ele para Paris, então esse reencontro é também da minha sogra com o meu sogro e da Nina com Patrick.

Não falei, mas Nina e Patrick decidiram engatar em um namoro depois de quase 2 anos ficando. Mais enrolados que eles, somente eu e o PA, eu tive quase que implorar pra ele pedir a Nina em namoro ou então a Nina teria que fazer isso.

Leo chegou no meu apartamento agitando tudo e empolgado, como sempre zoando com a minha cara. Ele perde a irmã, mas não perde a piada.

- Leo: E aí maninha, pronta pra ver o homem mais bonito do Brasil e futuro campeão olímpico?

- Jade: Muito meu Deus, to tão ansiosa

- Nina: Ela não dormiu nada essa noite

- Leo: Puts queria muito ir também, mas quem sabe daqui 4 anos eu vou

- Jade: Também queria que você fosse, ele iria amar ver você lá

- Leo: Na próxima eu prometo ir, a approve ta me tomando muito tempo e não estou conseguindo fazer nada

- Jade: Ele vai entender, mas vamos logo porque quero matar a saudade do meu boy

- Nina: Safada

- Leo: Eu preferia não ter entendido – Eu ri

Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora