Capítulo 97 - Crescendo

1.4K 109 11
                                    

7 meses...

POV JADE

Observo meu reflexo no espelho, o vestido super justo dando destaque na minha barriga de 7 meses. Maya está crescendo tão rápido, parece que foi ontem que descobrimos a gravidez.

Nina e Patrick decidiram fazer um churrasco pra comemorar não sei o que, eles disseram que iriam apenas comemorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nina e Patrick decidiram fazer um churrasco pra comemorar não sei o que, eles disseram que iriam apenas comemorar. Eu não estava muito a fim de sair de casa, mas PA insistiu então decidi me arrumar pra a gente ir.

Dessa vez decidi por colocar um tênis, meus pés não aguentam um salto alto durante o dia todo. Se eu tropeço naquelas escadas, já era.

Pelo reflexo vejo o PA se aproximando e parar por trás de mim, deixando um beijo em meu pescoço e eu me arrepio inteira. Ele coloca a mão na minha barriga e acaricia a região, enquanto me olha pelo reflexo do espelho.

- PA: Você está linda, vai ser a mulher mais gata do churrasco

- Jade: E a mais gravida também, estou enorme amor

- PA: Você está linda amor, a mulher mais gata do mundo

- Jade: Queria me sentir assim

- PA: Pode se sentir, você está cada dia mais linda, uma deusa

- Jade: Lindo

Ri dele, me virei de frente pra ele e deixei vários selinhos nele. Eu tinha muita sorte de ter o PA ao meu lado, toda vez que eu me sentia pra baixo e minha alto estima estava baixa, ele sempre dava um jeito de me enaltecer e eu amo isso nele.

Seguro em sua mão e descemos as escadas, ele pegou a chave do carro e fomos para a casa da Nina. Entramos no carro e seguimos para a casa dela, PA colocou a playlist dele pra tocar e eu acabei me animando quando começou a tocar capricorniana.

- Jade: Olha filha, a musica que eu e o papai deu o primeiro beijo

Falei com a Maya e olhei para o PA que me olhava sorrindo.

- Jade: Graças a mim que rolou o beijo, se não vai saber se estaríamos juntos, seu pai é muito lento filha

- PA: Para de me difamar pra minha filha, eu sou o favorito dela, ela vai me defender

- Jade: Coitado, eu vou ser a mãe legal que deixa ela fazer tudo, vou apresentar vários contatinhos pra ela

- PA: Não vai não, ela vai namorar só quando tiver 30 anos

- Jade: Confia Paulo André, confia

"Me chama de bebê, que hoje eu vou beber a água do seu corpo e a gente vai começar tudo de novo, nós vamos acordar juntinho, eu e você juntinho"

Cantamos juntos e me veio uma nostalgia de tudo o que vivemos, desde o reality, nunca imaginei que chegaríamos tão longe assim. Não pela falta de sentimento porque isso nunca faltou, mas pelas circunstâncias, ele morando em outro estado, com filho, muitos trabalhos e desencontros.

Não foi fácil, mas por incrível que pareça o destino estava ao nosso favor e a gente deu um jeito de fazer dar certo. Não me arrependo nunca, faria tudo de novo, sem pensar duas vezes.

Me perdi nos pensamentos e quando vi já tínhamos chegado na casa da Nina, PA desceu do carro e veio me ajudar a descer. Pegou em minha mão e entramos, assim que Nina nos viu veio correndo nos abraçar.

- Nina: Ai que saudades de vocês, olha se não é a gravida mais linda desse mundo

- PA: Ela é mesmo, fala pra ela Nina, diz ela que está enorme

- Jade: Estou mesmo

- Nina: Está incrível amiga, linda demais e a nossa Maya?

- Jade: Está bem, mas está inquieta demais

- Nina: Vai ser agitada igual a mãe hein

- Jade: Vai mesmo

Fomos andando até o local que estava acontecendo o churrasco, encontramos a tropa toda reunida e o PA foi se jogando em cima deles. Me aproximei e cumprimentei todos, eles ficaram assustados com o tanto que minha barriga cresceu.

- Poloni: A Maya cresceu do nada fi

- Patrick: Não consigo acreditar ainda que realmente a Maya vai vim, eu fanficava ela junto com os jadrés

- PA: Você é o jadré numero 1, você sabe né?

- Patrick: Obvio, eu merecia uma estatua dos fãs de vocês

- Jade: Larga de ser besta Patrick – Eu ri

- Tuim: Mas olha só, a Maya vai pisar na nossa cabeça, cês tão ligado né?

- Gaigher: E nós vamos deixar

- Tuim: Vamos dizer com a voz bem aveludada: Sim senhora, Maya Picon Camillo Froes

- Poloni: Olha que nome bonito, a bebê de milhões, do shipper de milhões

- Jade: Vocês não tem jeito hein

Ficamos ali conversando e rindo dos meninos, eu não aguento com eles, a cada 10 palavras deles 8 é fazendo graça. Era muito bom ter eles por perto, a vibe nossa da muito certo e fez bem eu sair de casa um pouco, estava precisando disso.

8 Meses...

Estou me sentindo sobrecarregada, ansiosa e irritada nessa fase, eu não consigo dormir direito, meu corpo está inchado e eu estou enorme. Meus seios ficam vazando leite e as queimações no estomago são constantes, o que faz eu não querer comer direito.

Hoje a tarde tive uma reunião com o pessoal da minha marca de maquiagens e durou 3 horas, eu estava irritada já e queria ir embora. Quando a reunião terminou, PA foi me buscar e eu agradeci quando vi ele chegando.

Fomos pra casa em completo silencio, eu só queria ficar quietinha, agora estarei em repouso absoluto até a Maya nascer. Deixei a JadeJade nas mãos da Nina e uma pessoa de confiança para ficar responsável pela minha marca de maquiagens.

Chegamos em casa e o PA me ajudou a subir as escadas para o nosso quarto, ele tem sido muito paciente comigo esses dias. Sentei na cama, soltei um suspiro e algumas lagrimas rolavam pelo meu rosto.

- PA: Amor o que foi?

Ele aproximou e me abraçou, deitei meu rosto em seu peito e fiquei ali abraçada com ele enquanto ele fazia carinho em meus cabelos. Eu só precisava de um carinho, o dia foi cheio e os meus sentimentos estão a flor da pele.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ta quase galera, a Maya ta chegando MEU DEUS!!

Ta quase galera, a Maya ta chegando MEU DEUS!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora