Capítulo 41 - Noite Incrível

2K 94 24
                                    

POV JADE

Não sei o que aconteceu, mas depois da minha reconciliação com o PA o nosso fogo tinha aumentando o triplo. Mal conseguimos chegar no elevador e nos pegamos ali mesmo, eu estava sedenta por ele e ele também.

Entramos no meu apartamento e em poucos minutos ele já estava no meio das minhas pernas me fazendo chegar no meu clímax, ele sabia exatamente como me enlouquecer. Empurrei ele para o lado e decidi fazer do meu jeito dessa vez, era minha vez de deixar ele sedento.

Sentei em seu colo e me inclinei beijando ele, desci os beijos pelo seu pescoço e distribuindo alguns chupões e mordidas, ficaria uma marca ali mas eu nem liguei. Fui descendo os beijos até chegar no cós da sua cueca e retirei aquela peça dali o mais rápido que consegui.

Me inclinei na cama deixando minha bunda bem empinada e comecei a acariciar seu membro, deixei alguns beijos ali e depois coloquei ele na boca. Senti sua mão firme grudar nos meus cabelos, continuei chupando seu membro e ele estava cada vez mais ofegante.

- PA: Jade...eu não vou aguentar – Ele disse gemendo

Senti seu liquido na minha boca e engoli todo, subo os beijos ate chegar na sua boca. Parei o beijo e fiquei olhando pra ele, peguei seu membro e coloquei ele na minha intimidade e senti ele me preencher por completo.

Ele segurava meu rosto e me beijava com brutalidade, enquanto isso eu continuava rebolando em cima do seu membro e senti ele gemer contra minha boca. Joguei a cabeça pra trás quando senti ele apertar meu seio e a minha bunda, tentando aproximar mais os nossos corpos.

Estava chegando no meu clímax novamente, ate que ele trocou as nossas posições e me colocou de quatro. Ele me penetrou com força e eu gemi alto, empinei totalmente minha bunda e senti um tapa nela.

Os movimentos estavam ficando cada vez mais brutos e os gemidos altos, agarro o lençol da cama e aperto com força quando sinto meu segundo orgasmo da noite, não demorou muito e ele chegou também.

Seu corpo desabou em cima do meu, mas não ficou por muito tempo, ele se deitou do meu lado. Tentava me recuperar, me virei na cama e fiquei de frente pra ele e ficamos trocando alguns carinhos.

- PA: O que aconteceu nesse meio tempo ?

- Jade: Porque? – Perguntei sem entender

- PA: Estamos com mais fogo do que o normal – Eu ri

- Jade: Acho que ficamos muito tempo sem e agora não conseguimos mais parar – Ele riu

- PA: Tem razão, deve ser isso mesmo

- Jade: Na verdade não sei, você ficou com outra pessoa?

- PA: Eu? Não né Jade e você?

- Jade: Também não

Ele deixou alguns selinhos em mim e ficou fazendo alguns carinhos em meu rosto.

- PA: Eu te amo

- Jade: Também te amo, muito – Ele sorriu

Ficamos trocando mais algumas caricias até nos recuperarmos, depois levantou e fomos tomar banho e dessa vez não rolou nada apenas caricias mesmo. Terminamos nosso banho, juntamos na nossa conchinha e apagamos.

POV PA

Depois da noite incrível que tive com a Jade, acordei com alguns barulhos vindo da cozinha, olhei e Jade não estava deitada mais. Peguei meu celular e era quase 14:00 da tarde, levantei e fui fazer minha higiene matinal, vesti uma bermuda e sai do quarto.

Cheguei na cozinha e vi Jade fazendo alguma coisa, provavelmente deve ser tapioca. Deixei um tapa em sua bunda e ela se assustou.

- Jade: Ai PA, que susto

- PA: Acordou tem muito tempo?

- Jade: Não, levantei agora com a campainha tocando, não escutou?

- PA: Não

- Jade: A Nina chegou agora, acredita?

- PA: Ué, cadê ela?

- Jade: Ta deitada ali na sala

Fui lá olhar e vi ela toda jogada no sofá embaixo de uma coberta e ri com a cena, voltei pra perto da Jade e ela estava rindo.

- PA: Meu Deus, como ela chegou aqui?

- Jade: Não faço ideia

Continuamos conversando e comemos a tapioca que a Jade tinha feito, estava um tempo frio lá fora e eu estava morrendo de preguiça de fazer algo. Já que amanha eu voltaria com os treinos, queria descansar.

- PA: Meus pais vem pra cá essa semana

- Jade: É sério?

- PA: Sim, eles e o peazinho

- Jade: Vou conhecer o peazinho?

- PA: Claro e meus pais também, quero te apresentar pra eles

- Jade: Ai meu Deus PA, que vergonha

- PA: Calma marrentinha, eles te adoram

- Jade: Mas mesmo assim, que nervoso

- PA: Vai dar tudo certo, você vai ver

- Jade: Tomara que sim

Ela deixou um selinho em mim e se levantou com os pratos pra ir lavar, fui atrás dela e ajudei. Quando terminamos, voltamos para o quarto e assistimos um filme, mas acabamos dormindo novamente.

Acordamos em um pulo com um impacto em cima de nós, olhei assustado e Nina estava ali toda animada. Jade olhava com uma cara de poucos amigos e eu assustado, parece que eu estava dormindo ainda.

- Nina: Vamos ta acordando amigos

- Jade: Nina pelo amor de Deus, deixa a gente quietinho ta frio

- Nani: Não, os meninos estão vindo pra ca

- Jade: Fazer o que?

- Nina: Vamos sair

- PA: De novo?

- Jade: Eu não vou não, quero ficar deitadinha hoje

- Nina: Jade, por favor

- Jade: Por favor digo eu, preciso descansar amiga

- Nina: Aff tabom então

A campainha tocou e Nina foi atender, eu e Jade nos levantamos e fomos lá pra sala ver o que eles estavam aprontando. Achei estranho quando vi só o Patrick ali e fiquei olhando pra Jade que pareceu ler meu pensamento.

- PA: Ué, cadê o João?

- Patrick: Ficou dormindo, não quis sair não

- PA: Vão só vocês dois?

- Nina: Sim, bora trick

- Jade: Hummm Trick - Nós rimos

- Nina: AI vocês não comecem não

- Jade: Nina, você matou meu jonina antes de começar

- PA: Eu sempre fui nitrick, só pra avisar

- Patrick: Vocês são bestas hein

- Jade: Eu era jonina, você tinha que me apoiar PA

- Nina: Ai meu Deus, chega né amigos?

- Jade: Olha, juízo hein e Patrick cuida bem da minha amiga

- Patrick: Deixa comigo

- Nina: Tchau amigos, beijos

- Jade: Beijos

Nos despedimos deles e voltamos pra cama, estava frio então agarrei a Jade mais uma vez na nossa conchinha, não sei da onde tiramos tanto sono, mas acabamos dormindo novamente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Afinal de contas, nitrick ou jonina? Eis a questão... 🤭

Vem aí o encontro do peazinho com a Jade 🥰

Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora