POV JADE
Eu estava muito ansiosa, a produção foi liberando os eliminados um por um em ordem de eliminação. Eu era a 7º e quando chegou minha vez meu coração disparou, entrei na casa e meus olhos caíram nele que me olhava de cima embaixo, até que nossos olhares se cruzaram.
Ainda estava nervosa, mas fingi que nada estava acontecendo e fui cumprimentar Scooby, DG e o PA foi o ultimo. Quando cheguei perto dele apenas abracei ele e não falei nada, eu não sabia o que dizer, até ele quebrar o silencio.
- PA: Você está linda
- Jade: Você também - Nos retiramos do abraço e olhei pra ele – Senti sua falta
- PA: Eu também deja, senti muito a sua falta
- Jade: Estou muito orgulhosa de você, sua trajetória foi incrível e você merece todo o sucesso do mundo.
- PA: Obrigada deja, você fez parte disso, obrigada por tudo.
Ele me abraçou e ficou sorrindo com 50 dentes na cara, sentei no meu lugar ao lado da Larissa e do Vyni, vez ou outra trocávamos alguns olhares. Parece que tinha um imã entre nos, toda hora nos olhávamos e sorria involuntário.
Chegou a hora de ver alguns vt's e passou alguns momentos meu com o PA, eu assistia tudo e batia uma saudade, sentia que ele ficava me olhando toda vez que terminava de passar um momento nosso. Até que finalmente Tadeu encerrou a votação e iria anunciar o campeão do bbb 22.
Não tinha como não ser ele, PA foi o grande campeão da temporada, seguido por Scooby em segundo lugar e DG em terceiro. Eles estavam tão felizes comemorando, eu assistia tudo e sorria emocionada com eles, meus meninos merecem demais.
POV PA
Eu não acredito que fui o campeão dessa temporada, quando anunciou o meu nome eu só soube ajoelhar no chão e agradecer. Eu estava muito feliz, os moleques estavam felizes por mim e ela olhava pra nos emocionada e sorrindo, aquele sorriso lindo, fui até ela e a puxei pra comemorar com a gente.
Abracei ela e os meninos logo em seguida abraçaram nos dois juntos, que momento incrível. As pessoas que com toda certeza eu levaria pra vida, eles estavam ali felizes pela a minha vitória, isso não tinha preço.
- Scooby: É isso aí meu casal, a viagem pra Maldivas vem – A gente riu
- DG: Pra Disney também, não pode faltar
- PA: To muito feliz cara, quero levar vocês pra vida
- Jade: Você merece PA, temos que comemorar agora
- Scooby: Temos, bora bora
Estávamos todos animados e comemorando até a produção nos chamar, os eliminados voltariam para o hotel e eu e os meninos iriamos para a rede bbb. Me despedi de todos e a ultima pessoa foi a Jade, que me olhava de um jeito indecifrável.
- PA: Está tudo bem?
- Jade: Sim, é... – A produção interrompeu chamando ela – Você é muito especial pra mim, independente de qualquer coisa, quando essa correria acabar podemos conversar?
- PA: Claro que sim deja, suave
Ela deixou um selinho em mim e sorriu, me abraçou e ali nos despedimos, cada um foi para o seu destino. Fui para a rede bbb com os meninos e ela voltou para o hotel junto com os eliminados, fiquei fritando com o que ela me disse, mas tentei disfarçar pois precisava enfrentar algumas entrevistas.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eles são muito fofos né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
RomanceDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️