Alguns dias depois...
POV JADE
Hoje finalmente seria o grande dia, o nosso casamento, eu não estava me aguentando de ansiedade. E para piorar os hormônios estavam me fazendo chorar com qualquer coisa, toda hora as maquiadoras precisavam retocar a minha maquiagem, eu estava emocionada com tudo.
Nosso casamento seria na praia, no mesmo local em que fui pedida em namoro, a casa em Angra dos Reis estava pronta para o nosso casamento. Escolhemos nos casar no final da tarde, apenas nossas famílias e amigos próximos vieram.
Eu estava me arrumando em um dos quartos da casa, quando finalizou a minha maquiagem pela 20º vez meu pai entrou no quarto junto com minha mãe e Leo. Eles me olhavam emocionados e eu estava me segurando pra não chorar de novo.
- Jade: Não chorem, se não vão ter que retocar minha maquiagem pela 21º vez – Eu ri
- Mônica: Você está linda meu bebê, eu nem acredito que você vai se casar
- Carlos: Nosso bebê cresceu Mônica
- Leo: Minha irmãzinha vai casar mesmo - Ele já estava chorando
- Mônica: Estou tão feliz por vocês, tão novos, mas tão maduros em suas decisões. Que Deus abençoe cada dia mais essa união de vocês e que nunca falte amor, respeito e cumplicidade.
- Jade: Ai mãe vai me fazer chorar
- Carlos: Você está linda minha bonequinha, papai está orgulhoso da mulher que você se tornou, agora esposa e mãe. Amo você meu bebê.
- Leo: Você é incrível irmãzinha, vai ser uma esposa e mãe maravilhosa, quero toda a felicidade do mundo para você
- Jade: Eu amo vocês demais, obrigada por tudo, vocês são incríveis
Nos abraçamos nós 4 e ficamos ali por um tempo, me afastei enxugando a lagrima que insistia em escorrer em meus olhos. Terminei de me arrumar, retoquei a maquiagem mais um vez.
Meu vestido decidi por um modelo mais soltinho, minha barriga estava crescendo, mas ainda estava dando pra disfarçar. Para um casamento na praia e durante o dia, o vestido estava extravagante até demais, porem, eu estava me sentindo bem com ele, não estava me apertando e a barriga estava bem disfarçada.
Já estava praticamente pronta para o grande momento, até Nina aparecer lá no quarto, ela me olhou e já começou a chorar. Lá vamos nós de novo borrar a maquiagem, ela estava linda também, se aproximou e me abraçou.
- Nina: Você está linda demais amiga
- Jade: Amiga eu não tenho nem palavras pra te agradecer por tudo, eu te amo demais e você está maravilhosa, o que seria de mim sem você
- Nina: Você é a noiva mais linda do mundo, obrigada por ser essa amiga incrível, estarei do seu lado sempre, eu te amo
Abracei ela mais forte ainda, ter ela ali comigo me trazia uma tranquilidade fora do normal. Agora é real, eu estava pronta para me casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
RomanceDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️