Capítulo 51 - Jantar

1.7K 105 17
                                    

POV JADE

Chegamos em Espirito Santo era 17:00 da tarde, eu já tinha avisado PA sobre o horário que chegaríamos e ele iria vim buscar a gente no aeroporto. Assim que pegamos nossas malas, recebi uma mensagem dele avisando que estava no estacionamento do aeroporto, próximo a saída.

Quando chegamos do lado de fora já consegui ver ele, ele estava lindo com uma camiseta, bermuda e óculos escuro. Dei um sorriso quando vi ele e então apressei em abraçar ele logo, deixei minhas malas ao lado do carro e abracei ele, que saudades dele.

- Jade: Eu estava morrendo de saudades

- PA: Eu também amor, que bom que está aqui

Ele deixou um selinho em mim, cumprimentou Nina e guardou nossas malas no porta-malas. Entramos no carro e seguimos para o hotel, eu estava tão feliz de estar com ele, a saudade estava grande.

- Nina: Ainda bem que chegamos logo, não aguentava mais a Jade reclamando que estava com saudades de você – A gente riu

- Jade: Ai Nina, nem estava tão assim

- Nina: Não, só o voo inteiro falando

- PA: Ta toda enrolada hein "Jheydi"

- Jade: Só eu né PA? Vai falar que não estava com saudades de mim?

- PA: Nem deu tempo

- Jade: Então posso ir embora pra São Paulo

- PA: Não, ta doida? É logico que eu estava com saudades

- Nina: Vocês ficaram só 1 semana longe, menos amigos

- PA: Falou a que está com saudades do Patrick e do João

- Jade: Eu sou jonina, já avisei

Fomos conversando durante todo o caminho até chegar no hotel que eu e Nina ficaríamos, era perto da casa do PA. Fomos até a recepção fazer o check in e logo depois PA nos ajudou com as malas até o nosso quarto.

- PA: Minha mãe vai esperar vocês lá em casa pra jantar hein

- Jade: Nós vamos, né Nina?

- Nina: Sim, meu nome é pronto

- PA: Eu venho buscar vocês

- Jade: Não precisa PA, nós vamos de uber

- PA: Logico que precisa e não se fala mais nisso

- Jade: Tabom então

- PA: Descansem e até mais tarde

Fui até a porta do quarto e nos despedimos com alguns selinhos, minha vontade mesmo era ele ficar ali e agarrar na minha conchinha. Eu e Nina arrumamos as nossas coisas nos lugares e depois deitamos para descansar, acabamos dormindo e acordei com meu celular tocando.

Era o PA ligando para nos arrumar porque daqui a pouco iria passar aqui, então fui tomar banho e logo depois Nina também foi. Estava em duvida no que vestir, então não exagerei muito no look, coloquei uma calça, uma blusa e um tênis.

Ficamos terminando de nos arrumar e eu estava terminando minha make quando PA mandou mensagem dizendo que estava chegando. Nos aprontamos rápido e ficamos esperando ele chegar, que não demorou muito.

Entramos no carro e fomos para a sua casa, era bem perto do hotel mesmo, cerca de 5 minutos. Chegamos e a casa era linda, tinha um quintal enorme e assim que descemos já escutei algumas vozes vindo da varanda.

- Jade: Quem que está ai?

- PA: Só João, Patrick, meus pais, meu irmão e minha cunhada

- Jade: Que bom, já fiquei preocupada de ter muita gente

- PA: Relaxa amor

Ele pegou na minha mão e Nina estava ao meu lado, assim que chegamos dona Mary e seu Camillo vieram nos receber, eles sempre carinhosos eu amava isso. Fomos até a varanda e cumprimentamos o restante dos meninos e a cunhada do PA.

- Teteu: Que bom que vieram, a hyunjoo estava doida pra conhecer você

- Hyu: Estava mesmo, sou muito fã 

- Jade: Ah muito obrigada gente, de verdade, não sabem o quanto fico feliz em ouvir isso

- Hyu: Sério, você é incrível e agora conhecendo pessoalmente tenho mais certeza ainda

Ficamos ali conversando por um tempo e confesso que fiquei muito feliz em saber que tinham pessoas ali que me admiravam, Nina já foi para o lado dos meninos e ficou conversando com eles. Logo a dona Mary nos chamou para jantar.

O jantar foi regrado de muita conversa e risadas, estava muito bom estar ali com eles. Ficamos ali ate mais tarde conversando, levantei pra ajudar dona Mary com a bagunça e ficamos conversando mais um pouco.

- Mary: Fico muito feliz de você e o PA estarem bem

- Jade: Eu também, ele me faz muito bem

- Mary: E você também faz muito bem pra ele, isso me deixa com o coração em paz

- Jade: Que bom dona Mary, é muito importante pra mim saber isso, eu estava meio insegura

- Mary: Não precisa ficar e eu sei exatamente sobre o que está falando, ele gosta muito de você, não tenha duvidas disso

- Jade: Eu também gosto muito dele

Escutei alguns passos se aproximando e virei pra ver era o PA, já estava bem tarde.

- PA: Bora marrentinha?

- Jade: Vamos, dona mary muito obrigada pelo jantar e pela conversa, estava tudo perfeito

- Mary: Eu que agradeço por terem vindo, nos vemos amanhã né?

- Jade: Claro, beijo e muito obrigada novamente

Nos despedimos e PA nos deixou no hotel, Nina subiu primeiro e ficou somente nós dois dentro do carro. Ele aproximou o rosto do meu e começou a me beijar, suas mãos me puxavam para mais perto e o beijo estava quente e cheio de desejo.

Paramos quando sentimos a falta de ar e voltávamos a nos beijar logo em seguida, ele terminou os beijos com alguns selinhos antes que o clima esquentasse mais ainda. Minha vontade mesmo era agarrar ele ali e matar minha saudade, mas nos contemos e logo em seguido subi para o quarto do hotel, tirei a maquiagem, escovei os dentes e apaguei.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oi amores, mais um capítulo ❤️

amo vocês interagindo nos comentários, obrigada por tudo ❤️

Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora