POV JADE
Eu nunca imaginei que sentiria tanto assim essa despedida minha e do PA, eu não queria que ele fosse, mas eu sabia que uma hora isso ia ter que acontecer. Assim que ele foi embora não consegui voltar a dormir, minha cabeça estava a mil, ele faria falta.
Querendo ou não essa volta dele me deixava um pouco insegura, não firmamos nada, mas deixamos claro que somos só nós dois. Espero que dê certo isso, apesar de toda essa distancia e pra melhorar ele ainda não tem data de volta pra cá, eu senti muito essa ida dele.
Mandei uma mensagem pra Nina vir mais cedo aqui pra casa já que eu não voltaria a dormir e fui tomar um banho pra ver se dou uma animada. Coloquei uma roupa confortável e fui tomar meu café da manhã, não demorou muito pra Nina chegar.
- Nina: Oii amiga, bom dia – Ela me olhou – Nossa você está péssima
- Jade: Credo Nina, bom dia
- Nina: Eba tapioquinha – Ela se sentou pra tomar café – O que foi? Que cara é essa?
- Jade: Minha cara normal Nina
- Nina: Hoje está pior não sei, você estava chorando?
- Jade: Que chorando o que Nina
- Nina: Cadê o PA?
- Jade: Foi embora
- Nina: Cedo assim? Mais tarde ele vem pra cá? A gente podia fazer algo
- Jade: Ele foi embora pra casa dele amiga, em Espirito Santo
- Nina: Aaah agora ta explicado essa cara de choro
- Jade: Eu não estava chorando, mas fiquei triste porque ele foi embora
- Nina: E essas olheiras?
- Jade: São de quem passou a noite acordada fazendo amor
- Nina: JADE PICON SUA SAFADA – Rimos
Era muito bom ter a Nina comigo ali, com ela eu não me sentiria tão sozinha por agora. Temos uma intimidade muito grande então contei tudo pra ela de como foi nossa ultima noite juntos e ela shippava cada vez mais nos dois.
Depois de muito conversar ela me acalmou do jeito que ela sabia e com as belas palavras dela, a Nina é meu porto seguro mesmo. Depois da nossa conversa minhas inseguranças deram uma acalmada e entendi que vamos fazer dar certo, apesar da distancia.
Depois disso fomos trabalhar, Nina e eu organizamos minha agenda e ela me ajudou a ler alguns contratos de trabalho. Gravamos conteúdos, trabalhos muito o dia todo e mal paramos para almoçar.
Depois fomos até a jadejade ver algumas peças da nova coleção e aproveitamos para organizar algumas coisas por lá, cheguei em casa e já estava de noite. Meu dia foi uma loucura e eu e o PA mal nos falamos, ele só avisou que tinha chegado em casa e eu respondi, depois acabou a conversa.
Nina foi pra casa dela e eu fui direto tomar um banho, coloquei uma roupa e deitei, fiquei navegando nas minhas redes sociais por um tempo.
Pedi algo para jantar e quando chegou fui até lá embaixo buscar, agora estava apenas eu aqui jantando sozinha. Me veio a lembrança de nos dois jantando juntos ontem, estava um clima tão bom, conversamos tanto, como eu to sentindo falta dele.
Acabei de jantar e fui lavar as louças e dar uma organizada no meu apartamento, coloquei agua nas flores que tinha ganhado dele e fiquei olhando pra elas por um tempo. Terminei minhas coisas, escovei os dentes e deitei navegando nas redes sociais.
POV PA
Cheguei na minha cidade e apesar de querer estar em SP, eu estava feliz em estar aqui também, vou poder curtir meu filho por alguns dias. Mal cheguei e vi uma mensagem da Thais no meu WhatsApp.
WhatsApp ON
"Thais: Estou na casa dos seus pais, quero conversar com você quando chegar"
"PA: Ok, já estou quase chegando"
WhatsApp OFF
Pedi um uber e fui direto para a minha casa, cheguei e Thais estava lá com o peazinho. Que saudades do sorriso daquele moleque, como ele estava grandão e eu fiquei pouco tempo sem ver ele.
- PA: E aí Thais – Abracei ela e peguei o peazinho no colo – Oi filhão
- Thais: E aí, como foi em SP?
- PA: Bom, trabalhei bastante
- Thais: Que bom, fica com ele um pouco? vou terminar de arrumar algumas coisas lá no quarto
- PA: Claro, vai lá
Eu e a Thais tínhamos uma boa relação pelo bem do peazinho, eu nunca senti nada por ela além de amizade, pelo menos da minha parte. Eu e peazinho ficamos ali na sala brincando, ele ria quando eu conversava com ele, aquela risada mais gostosa.
Liguei a TV e ficamos assistindo alguns desenhos juntos e ele amava ficar em frente a TV, era muito bom estar com ele. Peazinho acabou dormindo no meu colo, me distrai com meus pensamentos quando vi Thais se aproximando me chamando.
- Thais: PA?
- PA: Oi?
- This: Está no mundo da lua?
- PA: Estava distraído, o que você disse?
- Thais: Me da o peazinho vou colocar ele no berço, quero conversar com você
- PA: Ah sim vai lá, te espero aqui
Ela levou peazinho para o quarto e depois voltouse sentando do meu lado, parecia nervosa e eu sem entender nada. Não faziaideia do que ela queria conversar, sobre o peazinho não é, se não ela nemestaria fazendo todo esse mistério
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eita atrás de eita 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
RomansaDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️