POV JADE
O PA conseguia me levar a loucura em pouco tempo, após fazermos amor e matar a saudade ficamos ali deitados trocando caricias e conversando. Ele me contou sobre como se sentiu durante o desfile e eu ficava toda boba ouvindo.
- Jade: Thiago falou que tinha um tanto de mulher babando por você
- PA: O pai ta disputado, você sabe – Deixei um tapa em seu braço e ele riu
- Jade: Aff PA que ridículo
- PA: Mas eu tenho olhos só pra você
- Jade: Sei
- PA: Eu sou o solteiro mais fiel que existe
- Jade: Hum solteirão
- PA: Ué, não sou não?
- Jade: Somos
- PA: Ih começou com a bronca
- Jade: Você que começou
- PA: Ficou brava mesmo? A gente nunca tocou nesse assunto né? Tipo, ter algo mais sério
- Jade: Não, sempre deixamos claro que iria deixar rolar
- PA: E ta rolando, bem até demais
- Jade: Sim, ainda bem
- PA: Você acha que atrapalharia se a gente assumisse algo mais sério?
- Jade: Não sei bebê, você não me pediu em namoro ainda pra eu saber
- PA: A língua de chicote dela
Joguei a indireta, se ele pegou eu não sei. Eu sai do programa com a cabeça de não namorar, mas as coisas foram acontecendo e eu e o PA estamos em uma fase tão boa, que acho que seria uma boa hora pra a gente se assumir, só faltava ele tomar uma atitude.
- Jade: Tem mais de 2 meses que estamos assim né?
- PA: Estamos indo rápido demais?
- Jade: Na verdade, acho que estamos indo devagar demais
- PA: Devagar e sempre
E assim passamos o resto da noite, conversando e trocando algumas caricias. Amanhã eu não teria trabalhos pela manhã e poderia dormir até mais tarde, até porque tinha cancelado todos os compromissos por conta dos testes para a novela, mas como a Gloria liberou a gente e então teria o dia livre.
Quando senti o sono chegando, deixei um selinho no PA e me virei de costas pra ele que automaticamente juntou os nossos corpos formando nossa conchinha. Como era bom estar com ele, não sei se estávamos indo rápido demais ou devagar demais, mas estava tudo indo bem.
POV PA
Depois do coquetel fui pra casa da Jade e chegando lá tivemos uma noite incrível, fizemos amor, trocamos caricia e conversamos muito. Eu estava na cabeça a algum tempo de pedir ela em namoro, mas não sabia qual seria a reação dela.
Joguei um verde pra ela e ela respondeu com a língua de chicote dela, entendi como uma indireta. Queria planejar tudo pra sair perfeito, o nosso primeiro beijo ela teve atitude, então eu queria caprichar no pedido e tomar uma atitude logo.
Após nossa conversa juntamos na nossa conchinha e apagamos, não sei até que horas ficamos dormindo, mas acredito que já estava bem tarde. Eu queria fazer algo com ela hoje, só nos dois, ela ainda não tinha me contado as novidades sobre a ida para o Rio e quero perguntar pra ela, com toda certeza é coisa boa, pensei da gente jantar pra comemorar.
Levantei devagar da cama, coloquei uma bermuda e fui fazer minha rotina da manhã. Peguei meu celular e fui lá pra sala, queria reservar um lugar para jantarmos juntos, consegui uma mesa mais reservada no Lassú.
Depois de fazer a reserva, fui até a cozinha e decidi fazer uma tapioca pra a gente comer, Jade ainda estava dormindo. Fiquei ali terminando de fazer a tapioca e senti uns braços me abraçar por trás e deixar um beijo nas minhas costas, automaticamente um sorriso saiu dos meus lábios.
- Jade: Bom dia, bebê
- PA: Bom dia amor, ta com fome? To terminando aqui
- Jade: Sim
- PA: Senta lá na mesa que já to levando
- Jade: Tabom
Na mesa já tinha um suco de laranja, um mamão e granola em um pote que sei que ela gosta e estava finalizando as tapiocas. Coloquei nos pratos e levei ate a mesa, antes de me sentar deixei um selinho nela e tomamos nosso café-almoço juntos.
- Jade: Estava muito bom, obrigada bebê
- PA: Imagina, tenho planos pra nós hoje
- Jade: O que?
- PA: Quero te levar pra jantar, só eu e você
- Jade: É serio?
- PA: Sim, lá no Lassú
- Jade: Nossa, que chique
- PA: Uma forma pra te agradecer por ontem e pra a gente comemorar
- Jade: Não precisa agradecer bebê, estou com você pra tudo
- PA: Eu te amo, mas e aí não vai me contar o que aconteceu no Rio? To curioso
- Jade: Amo você, você quer saber mesmo?
- PA: Claro pô, é coisa boa né porque você ta muito feliz
- Jade: Muito boa, vamos lá pro quarto e eu te conto
Concordei, fui lavar as louças antes e fomos para o quarto, estava ansiosão pra saber o que era.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
eu falei e voltei, mais um capítulo para vocês amores ❤️
fofinhos meus bebês, eu amo tanto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
RomanceDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️