POV PA
Estava no aeroporto já com os meninos, minha cabeça estava a mil e o meu coração dizia que eu deveria ir pra SP, mas minha razão dizia pra eu voltar pra casa.
Fiquei fritando durante 40 minutos até chamarem o voo pra Vila Velha, fiquei ali parado sem mexer um musculo e os meninos me olhavam sem entender nada.
- Patrick: Cara, se você não quer ir ta tudo bem
- PA: Eu não sei o que fazer
- Tuim: Segue o seu coração irmão
- João: O que ta pensando?
- PA: Acho que vou pra São Paulo
- Patrick: Eu vou com você, bora
- PA: É serio?
- Patrick: Sim, vamos lá comprar as passagens
Quando Patrick disse isso foi minha deixa pra ir comprar nossas passagens pra SP, eu não iria voltar pra VV sem tentar, pelo menos mais uma vez. Nos despedimos dos meninos que precisavam embarcar e fomos comprar nossas passagens, o próximo voo seria daqui 40 minutos.
Eu e Patrick compramos correndo as passagens e já fomos para o local de embarque, pois logo iniciaria o embarque. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Rafael meu empresário pra arrumar um hotel pra nós, ele ficou de resolver e me mandava a reserva em 30 minutos.
Foi anunciado o nosso voo e embarcamos, chegamos em São Paulo no final da tarde. Pegamos nossas bagagens e encontramos com meu empresário que esperava a gente pra nos levar até o hotel, ele nos ajudou com as malas, entramos no carro e fomos em direção ao hotel.
- Rafael: Que bom que resolveu vir pra SP, temos muito trabalho pra fazer
- PA: Eu estava quase embarcando pra ir embora, mas decidi vim de ultima hora
- Rafael: Se você tivesse ido, teria que voltar amanha mesmo
- Patrick: É o destino hein
- PA: Sempre
Continuamos conversando e Rafael deixou a gente em um hotel, por incrível que pareça o hotel ficava perto do apartamento da Jade.
Não comentei com Rafael sobre o que aconteceu, achei que não seria necessário, eu, Patrick e Rafael ficamos ali no quarto conversando sobre os próximos trabalhos.
4 dias depois...
Era quinta-feira, não tentei mais contato com a Jade estava dando o tempo dela e eu o meu, precisava pensar em toda besteira que fiz. Mandei mensagem pra Nina no domingo mesmo e ela disse pra eu dar um tempo pra Jade pensar em tudo.
Então fiquei bem focado no trabalho nesses últimos dias. Estava em uma reunião com Rafael e Patrick, estávamos decidindo alguns ajustes para os próximos projetos.
Esses 4 dias foram bem difíceis, eu sentia falta dela e queria conversar, mas tentava ao máximo me manter focado no trabalho. As ultimas postagens dela desses 4 dias eram apenas publis, não tinha nenhum story sobre o seu dia-a-dia.
Os fãs já estavam enlouquecendo e sabiam que tinha algo errado, Jade sumida dos storys e eu aparecia 1 vez ou outra. Eles sabiam que eu não estava bem, era nítido nos meus storys e ver a Jade sumida me fazia ter certeza que ela também não estava bem.
Estávamos empolgamos em alguns assuntos depois da reunião, até que meu celular disparou de notificações, tentei ignorar pra terminar a conversa com meu empresário.
Ele recebeu uma ligação e se afastou de nos para atender, sua cara era de preocupação, ele voltou me olhando firme e me preocupei.
- Rafael: O que aconteceu em RJ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
RomanceDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️