POV JADE
O nosso dia ontem foi de muitas emoções, PA foi campeão olímpico, saimos para comemorar, meu sogro e sogra fazendo varias declarações e eu me emocionando em todas. Hoje todos voltariam para o Brasil e ficaríamos somente eu e PA por mais alguns dias aqui.
Eu e ele ainda não tivemos nosso momento sozinhos para matar a saudade, ontem depois do nosso almoço com todos ele precisou sair para um entrevista em um canal de esporte e ficou até a noite fora. Então nos vimos somente hoje, quando ele veio almoçar com todos e se despedir do pessoal.
Eles iriam todos juntos, já estavam com as malas todas prontas e estávamos esperando o taxi deles. Assim que chegou nos despedimos de todos, estavam todos felizes e bem, nos desejando umas ótimas férias e pra aproveitar a viagem.
- Mary: Aproveitem muito minha norinha, descansem e se curtam também
- Jadee: Pode deixar sogra, muito obrigada por tudo, façam uma ótima viagem
- Mary: Obrigada filha, fiquem com Deus
- Camillo: Tchau minha filha, fiquem bem e aproveitem
- Jade: Obrigada sogro, fiquem com Deus
- Peazinho: Tchau tia Jade
- Jae: Tchau meu amor, assim que a tia chegar vai ir lá tabom?
- Peazinho: Tabom, beijo
Ele deixou um beijo em minha bochecha e saiu, logo em seguida me despedi de Nina e Patrick. Abracei o PA de lado e ficamos observando eles entrarem no Taxi, meus olhos marejaram quando eles saíram, eu sentiria falta deles.
- PA: É, agora somos só nós dois
- Jade: Humm viagem de casal
- PA: Lua de mel? Brincadeira – A gente riu
Subimos para o meu quarto para pegar as nossas malas e fazer o check out para ir para o outro hotel que reservamos, chamamos um taxi e fomos. Quando chegamos na porta do hotel ficamos encantados, a entrada parecia um castelo, lindo demais.
Eu olhava tudo encantada, pegamos nossas malas e entramos, o hall de entrada do hotel era perfeito. Tinha um lustre enorme logo de cara, tudo muito lindo e bem decorado, meus olhos brilhavam com cada detalhe, fizemos o nosso check in e subimos para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
RomanceDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️