POV PA
Infelizmente a conversa com a Jade tomou um rumo que eu não queria, eu até entendia que as coisas não estavam fáceis pra nos, mas eu não queria que a gente terminasse tudo assim.
Ela tinha razão, talvez lá na frente a gente entenda o porque de tudo isso, minha vontade era de agarrar ela ali naquele apartamento. Dei um abraço nela e sai, chamei um uber e voltei para o hotel.
Cheguei no meu quarto e deitei na cama e permiti deixar as lagrimas rolarem, talvez seja melhor assim. Peguei meu celular e comprei uma passagem para Vila Velha, decidi que voltaria amanha pra casa e ficaria uns dias por lá, eu precisava disso.
Mandei uma mensagem para o Patrick contando tudo pra ele e vi se ele iria comigo pra VV e ele disse que ficaria por aqui mais uns dias, deixei o celular de lado e deitei. Fritei por alguns minutos, meus pensamentos não saiam dela, então dormi.
Acordei cedo no outro dia, terminei de arrumar minha mala e pedi um café da manhã tomei ali no quarto mesmo. Escutei algumas batidas na porta do quarto e era o Patrick, ele entrou e ficamos conversando.
- Patrick: E aí cara, como você ta?
- PA: Vou ficar bem e você ta de boa?
- Patrick: To irmão, que horas você vai?
- PA: Daqui a pouco, vou só terminar o café e to indo
- Patrick: Vai ficar tudo bem irmão, vai fazer bem pra vocês esse tempo
- PA: Espero que sim
Terminei de tomar o café da manha e continuei arrumando minhas coisas.
- PA: Então acho que é isso, tudo pronto
- Patrick: Falou então irmão, é nos e qualquer coisa me ligar
- PA: Beleza, valeu
Peguei minhas malas e Patrick me ajudou a levar elas até a recepção do hotel, chamei um uber e me despedi dele. Cheguei no aeroporto e já embarquei para VV, não avisei meus pais então chegaria de surpresa.
Quando cheguei na minha cidade, chamei um uber e fui pra casa dos meus pais, assim que eles me viram vieram me abraçar e eu me senti em casa. Nada melhor que estar com a família em momentos difíceis, eles me ajudaram com as malas ate o meu quarto e depois ficamos ali na varanda conversando.
- Mary: Você não veio de ultima hora assim atoa né?
- PA: Queria ficar uns dias aqui com vocês, não foi muito fácil esses dias
- Mary: Eu vi as noticias, mas vai ficar tudo bem
Ficamos conversando e meus pais serviram muito em vários conselhos, logo meu irmão chegou junto com o pazinho e minha cunhada. Aproveitamos o resto do dia em família e foi muito bem, me senti melhor e bem mais leve.
Conselho de mãe é sempre bom, ela me fazia acreditar que as coisas iriam se acertar e eu confiei nisso. Aproveitei muito eles, meu pai assava uma carne pra nos e eu aproveitei pra matar a saudade do meu filho.
Era tudo o que precisava nesse momento, minha família e ainda bem que tomei a decisão de vir pra cá. Ainda não tinha data pra voltar em São Paulo, então aproveitaria o máximo com eles ali.
POV JADE
Depois da noite de ontem, minha conversa com o PA fiquei bem mal, mas sabia que seria o melhor assim. Era sexta-feira e eu não tinha trabalho por hoje, Nina mandou mensagem dizendo que ficaria aqui comigo hoje e agradeci por isso, precisava dela nesse momento.
Estava na sala assistindo TV e ela chegou e me olhou preocupada, me deu um abraço e se sentou do meu lado. Eu tinha contado tudo pra ela na noite anterior por ligação, ela era uma das pessoas que eu poderia contar pra tudo.
- Nina: E aí como estamos hoje?
- Jade: To bem a fim de ficar quietinha
- Nina: Então vamos ficar quietinha juntas
- Jade: Tudo o que eu preciso
- Nina: Vou pedir algo pra a gente almoçar, ceviche pode ser?
- Jade: Você leu meus pensamentos, ai amiga obrigada por estar aqui
Abracei ela e ela me abraçou forte, era muito bom ter ela aqui comigo. Ela pediu o nosso almoço, comemos e passamos o resto do dia deitada assistindo filme, estava um tempinho frio em São Paulo e eu estava morrendo de preguiça de fazer qualquer coisa.
Eu e Nina maratonamos uma serie a madrugada inteira, fomos dormir e já estava amanhecendo. Foi bom esse momento nosso juntas, a gente riu e se divertiu muito.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
prometo voltar mais tarde se vocês comentarem muitooo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
RomanceDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️