POV JADE
Após 11 horas de voo direto chegamos em Paris, assim que pousamos meu coração se acelerou eu não estava acreditando que finalmente iria encontrar o PA depois de 2 meses sem ver ele. Nina parecia ler meus pensamentos e segurou minha mão quando pousamos e me olhou, eu não sei o que seria de mim sem ela nesse tempo.
- Jade: Nem acredito que chegamos
- Nina: Chegamos amiga, vai matar a saudade do seu boy
- Jade: E você do seu, sua safada
- Nina: Tudo o que eu preciso mesmo e você também
- Jade: Preciso mesmo, urgente
Olhei para as poltronas do lado e dona Mary estava com peazinho no colo, ele estava acordado e olhando em volta tentando entender o que estava acontecendo. Ele me viu e abriu um sorrisão, mandei um beijo pra ele e ficamos rindo.
- Jade: Tudo bem sogra?
- Mary: Tudo filha, só ansiedade mesmo
- Jade: Te entendo, daqui a pouco matamos a saudade
- Mary: Não vejo a hora de encontrar com eles
- Jade: Eu também
- Peazinho: Papai
- Jade: Isso meu amor, o papai
Nos ajeitamos e descemos do avião e fomos pegar nossas bagagens, Nina já tinha avisado Patrick que tínhamos chegado. Patrick e o pai do PA eram os únicos que sabiam que estávamos aqui já, eles iriam levar o PA no nosso hotel assim que a gente chegar lá.
Pegamos nossas malas e chamamos o uber para nos levar até o hotel que vamos ficar, ele não era tão longe de onde o PA estava. Por conta da burocracia, o hotel que ele estava eram apenas para atletas e comissão técnica.
Chegamos no hotel e fomos fazer nosso check in, ajudei minha sogra por conta do Francês que ela não sabia. Pegamos os cartões de acesso e subimos para os nossos quartos, os funcionários do hotel nos ajudaram com as malas ate os nossos quartos.
Nina ficaria comigo em um quarto e peazinho e minha sogra em outro, entramos no nosso quarto e eu só queria um banho antes do PA chegar. Queria me arrumar pra ver ele, eu estava tão ansiosa, como se fosse um primeiro encontro.
Decidimos arrumar as nossas coisas antes de nos arrumar, depois que terminei fui para o banho e ali eu relaxei, estava precisando disso depois de 11 horas de viagem. Sai do banho e fui me arrumar, estava um pouco frio em Paris, apesar de estar na época do verão, então coloquei um top branco e uma calça branca com uma jaqueta por cima.
Fiz uma make de leve, pois depois iriamos sair pra jantar com todos, Nina terminava de se arrumar também. Patrick tinha mandado mensagem avisando que tinham saído do hotel e chegavam em 5 minutos, nos apressamos e fomos para o quarto da minha sogra.
- Jade: Meu Deus que ansiedade
- Mary: Sensação de ser um primeiro encontro?
- Jade: Sim – Eu ri
- Peazinho: Meu papai ta chegando?
- Jade: Está meu amor
- Peazinho: Oba
- Nina: Se eles não chegarem logo, eu vou desmaiar de ansiedade
Comecei a rir da Nina, quando eu ficava nervosa meu escape era rir. Minhas mãos suavam e eu não conseguia ficar quieta, andava de um lado para o outro ali no quarto. Até que escutamos algumas batidas na porta, nos olhamos e eu entendi que era pra eu ir abrir a porta pra eles, então eu fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
RomanceDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️