Capítulo 52 - 1 Ano peazinho

1.7K 107 15
                                    

POV JADE

O nosso sábado foi bem tranquilo, eu e Nina ficamos aqui no hotel mesmo, acordamos bem tarde e aproveitamos pra descansar o resto do dia. O aniversario do peazinho seria a noite, eu já tinha comprado o presente dele em SP, então eu e Nina ficamos o resto do dia assistindo serie.

PA estava em casa com seus pais e alguns amigos e parentes que tinham chegado para o aniversario, infelizmente DG e Scooby não conseguiram vim. Deixei ele aproveitar esse momento com eles e nos encontraríamos a noite no aniversario do peazinho.

No final da tarde eu e Nina começamos a nos arrumar, o aniversario seria as 19:00 então nos apressamos pra não atrasar. Não queria chamar tanta atenção, então procurei um look simples mais bonito, uma calça preta junto com um cropped preto com um decote nos seios e um coturno.

 Não queria chamar tanta atenção, então procurei um look simples mais bonito, uma calça preta junto com um cropped preto com um decote nos seios e um coturno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminamos de nos arrumar e PA já estava no estacionamento do hotel nos esperando, peguei minha bolsa e saímos. Encontramos com ele e ele estava lindo, ele me olhou de cima embaixo e sorriu, deixei um selinho nele.

- PA: Está linda amor

- Jade: Você também bebe

- Nina: Eu odeio vocês

Rimos e fomos para o local da festa, seria em um salão e pra minha sorte estava vazio ainda. Me deu um frio na barriga quando lembrei que conheceria a mãe do peazinho, entramos no salão e estava tudo lindo, a decoração, cada detalhe, eles capricharam muito.

 Me deu um frio na barriga quando lembrei que conheceria a mãe do peazinho, entramos no salão e estava tudo lindo, a decoração, cada detalhe, eles capricharam muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jade: Meu Deus PA, está tudo muito lindo

- PA: Gostou?

- Jade: Muito, tudo perfeito

- Nina: Que chique gente, peazinho vai amar

- Jade: Cadê ele? – Falei olhando em volta

- PA: Ali ele

Olhamos e ele estava no colo da dona Mary, ela veio em nossa direção e nos abraçou. Peazinho quando me viu já esticou os bracinhos querendo colo, eu me surpreendia toda vez quando ele pedia, nos demos super bem e eu amava isso.

- Jade: Oi meu amor, a tia estava com saudades – Peguei ele

- Peazinho: Titi...titi

- Mary: Ele gosta muito de você

- Jade: A titia também gosta muito dele

- Nina: Oi neném, como você ta?

Ele deu um sorrisão pra Nina e quando olhei para o PA ele estava com um sorriso de 50 dentes olhando pra nós, mandei um beijinho pra ele no ar. Ele se aproximou e me mostrou uma foto que tirou minha com o peazinho, era a coisa mais linda e minha vontade era postar aquela foto na mesma hora.

 Ele se aproximou e me mostrou uma foto que tirou minha com o peazinho, era a coisa mais linda e minha vontade era postar aquela foto na mesma hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com peazinho no colo quando vi uma loira se aproximar, era a Thais e quando olhei pra ela me deu um frio na barriga. Fiquei sem graça, então entreguei peazinho para o PA e ela chegou pegando ele sem nem falar nada.

- PA: Thais espera aí – Ela já estava saindo de perto – Essas são a Jade e a Nina

Nos apresentou e ela me olhou de cima embaixo com uma cara de pouco amigos, tentei ao máximo ser simpática com ela.

- Thais: Ah sim, olá fiquem a vontade

- Jade: Obrigada, está tudo muito lindo

- Thais: Obrigada, PA precisamos ir tirar foto, vamos

Ele deixou um beijo no meu rosto e saiu com ela, olhei pra Nina e ela me entendeu. Agradecemos quando os meninos chegaram, sentamos junto com eles e ficamos conversando.

Fiquei olhando de longe eles tirando fotos e percebi que as vezes ela tentava se aproximar mais do PA nas fotos, tentei tirar meu foco dali e entrei em uma conversa com os meninos.

- Patrick: Juro, a Nina não tem limites

- Nina: Eu?

- João: Você mesmo, ela não cansa nunca

- Jade: Ela é muito animada mesmo

As vezes eu odeio ser tão ciumenta assim, eu até tentava me distrair com as conversas dos meninos, mas toda hora meus olhos paravam neles. Até que ele terminou e se aproximou novamente, se sentou do meu lado e entrou na conversa com os meninos.

- PA: Está tudo bem? – Apenas concordei – Tem certeza?

- Jade: Sim, certeza

Thais se aproximou novamente e pediu para o PA pegar o peazinho pra ela ir cumprimentar o pessoal, fiquei ali brincando com ele. Ele quis vir para o meu colo então peguei ele e continuamos brincando, ele estava ficando com sono então ele me abraçou e deitou a cabeça em meu ombro.

- Nina: Eita ele já dormiu

- PA: Serio? Caraca Jade, muleque gostou mesmo do seu colo

- Jade: Meu Deus PA e agora? Ele nem vai aproveitar a festa

- PA: Ele acordou muito cedo e brincou o dia inteiro, estava cansado

Ajeitei ele no meu colo ainda dormindo e continuamos conversando, até Thais chegar estressada e pegando peazinho do meu colo.

- Thais: Não era pra ele dormir, como vamos cantar parabéns?

Ele acordou assustado e começou a chorar, ela saiu andando com ele e PA foi atrás. Fiquei ali assustada e irritada com essa situação.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oi meus amores 👀

obrigada por todos os comentários, eu leio todos e amo essa interação ❤️ 

Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora