Capítulo 15 - Despedida

2.2K 102 5
                                    

POV JADE

Eu até tentei evitar, mas quando ele chegou aqui no meu apartamento lindo daquele jeito, eu me desmontei inteira. Conversamos muito durante o jantar e assim que ele me puxou para um beijo, eu esqueci completamente tudo que estava me deixando insegura, até ele me jogar um balde de agua fria.

- PA: Eu vou ter que ir embora amanhã, antecipei meu voo

- Jade: O que? Como assim?

- PA: A Thais vai ter que fazer uma viagem de ultima hora amanhã e não tem ninguém pra ficar com o peazinho

- Jade: Que horas você vai?

- PA: Meu voo é 09:40, por isso fiquei insistindo pra te ver logo

- Jade: PA... e quando você volta?

- PA: Ainda não tenho data, mas espero que seja logo

- Jade: Então isso é uma despedida? – Senti meu coração apertar quando falei isso

- PA: Nunca é uma despedida, logo vamos nos ver de novo.

- Jade: PA...Poxa...

- PA: Só vamos aproveitar o momento tabom?

Concordei e ele me puxou pra um abraço, ele deve ter percebido que fiquei sentida quando ele disse que iria embora amanha. Puxei ele pela nuca para um beijo, um beijo quente, ele foi andando comigo até encostarmos em uma parede.

Uma de suas mãos se infiltrou pelos meus cabelos, enquanto a outra apertava a minha cintura, fazendo com que nossos corpos ficassem mais colados. PA me pegou no colo, fazendo eu entrelaçar minhas pernas em volta da sua cintura.

Fomos indo para o meu quarto sem parar o beijo, ele logo me jogou na cama e ficou por cima de mim, ele tirou minha blusa e sutiã. Fechei meus olhos quando senti seus lábios entrarem em contato com meu seio.

Seus beijos foram descendo pela minha barriga, ele parou e tirou o moletom que eu estava, logo seus beijos passaram para a parte inferior da minha coxa. Sem demora ele puxou a minha calcinha e começou a estimular minha intimidade, que me fez gemer alto.

Em pouco tempo sua boca entrou em contato com a minha intimidade e eu já tinha perdido o controle e não ligava mais para os vizinhos ou se estava fazendo muito barulho. PA subiu os beijos pelo meu corpo até chegar na minha boca de novo, me apressei em arrancar toda a roupa que ele estava ainda.

Troquei nossas posições e fiquei por cima dele, encaixei em minha intimidade e comecei a rebolar sobre ele, vez ou outra ele dava alguns tapas e apertava a minha bunda o que me deixava louca.

(...)

Não demorou muito para que chegássemos no nosso ápice juntos, repetimos por varias vezes durante toda a noite e fomos dormir quando estava amanhecendo. Nos juntamos na nossa conchinha e apagamos, acordei apenas com o despertador do PA tocando, hora da despedida.

POV PA

Que loucura de noite foi essa, eu e a Jade não temos limites mesmo, quando a gente se encontra esquece. Parece que cada toque, cada beijo é cheio de saudade e hoje mais do que nunca com um toque de despedida, mas por pouco tempo.

Fomos dormir quando estava amanhecendo, acordei no susto com meu despertador tocando e ela se mexeu na cama. Soltei um longo suspiro sabendo que estava a poucos minutos de nos despedir, fui levantando da cama e senti suas mãos me segurar.

- Jade: PA, não vai – Ela fez aquele bico que me deixava apaixonado mais ainda

- PA: Eu preciso ir marrentinha, volto logo eu prometo

Deixei um beijo em seu rosto e fui tomar um banho rápido, escovei os dentes e vesti minha roupa. Ela se levantou e foi até o banheiro, fiquei esperando ela sair pra me despedir, ela saiu com o maior bico no rosto.

- PA: Vem cá

Chamei ela e a abracei, fiz um carinho em seus cabelos e ela me apertava cada vez mais forte, como se não quisesse que eu saísse dali. Deixei um beijo em seus cabelos e fiz um carinho em seu rosto.

- PA: Eu volto logo ta? – Ela concordou – Vou sentir saudades marrentinha

- Jade: Eu também PA

- PA: A gente vai se falando tabom?

- Jade: Tabom, volta logo

- PA: Eu volto

Deixei vários selinhos nela, até ela puxar e aprofundar o nosso beijo e que beijo. Foi intenso, cheio de desejo, saudade e paixão, nos despedimos e ela ficou na porta do apartamento me olhando entrar no elevador com uma carinha triste, aquilo me quebrou.

Peguei o carro e fui para o hotel pegar o restante das minhas coisas, como eu já tinha deixado tudo organizado só peguei minhas malas e esperei meu empresário me buscar. Deixei a chave do carro alugado com ele pra ele devolver pra mim depois, lá estava eu indo para o aeroporto.

- Rafael: Que cara é essa hein? Já está com saudades da deja? – Ele riu

- PA: Pô pior que sim, por mim eu me mudaria pra cá logo

- Rafael: E vocês estão bem?

- PA: Sim, mas vamos ver como vai ser agora né

- Rafael: Vai dar certo, vocês podem fazer isso

- PA: Espero que sim

Chegamos no aeroporto e me despedi do meu empresário, fiz meu check in e despachei minha mala. Assim que anunciou meu voo fui embarcar, eu estava voltando pelo meu filho, mas meu coração tinha ficado aqui em SP com ela, a dona de todos os meus pensamentos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eu prometi né? então agora voltamos, o que acharam?

quem puder ajudar e deixar uns votinhos lá no gshow para a Jade e o Pa que estão concorrendo a categoria "shipper de milhões", 

segue o link: https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb22/votacao/premio-redebbb-vote-na-categoria-ship-de-milhoes-chega-junto-99-22812501-6d52-44ec-8193-1293aa656bdb.ghtml

Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora