POV PA
Acordamos para ir nos passeios que eu tinha planejado para nós, foi muito bom e a paisagem de Paris não tinha igual. Eu olhava tudo empolgado e feliz por ter a Jade ao meu lado realizando sonhos junto comigo, eu estava ansioso pelo pedido e tenho certeza que ela percebeu que eu estava estranho.
Assim que voltamos para o hotel, fomos tomar banho e acabamos trocando algumas caricias, tínhamos um fogo que nunca cessava. Quando terminei o banho ela já estava se arrumando, coloquei uma roupa social e ela estava com um vestido preto, estava linda demais.
Ela sempre é, mas hoje ela estava mais ainda, eu sou completamente apaixonado nessa mulher. Quando ela terminou de se arrumar, subimos para o local onde seria a surpresa, minhas mãos suavam e eu percebia que ela também estava ansiosa.
Afinal, ela não sabia o que esperava por ela e o que era essa surpresa, deixei ela ir na frente e assim que ela abriu a porta estava tudo lindo, do jeito que eu pedi.
Ela olhava tudo encantada, enquanto ela estava distraída me ajoelhei atrás dela e quando ela me olhou ficou sem entender nada, então peguei em sua mão e comecei a falar.
- PA: Eu te acompanho desde 2018 e sonhava com você sempre, eu te acompanhava todos os dias e você sabe – Ela riu – Nos conhecemos no bbb e olha onde chegamos, 2 anos depois estamos aqui e nada mudou entre nós, a nossa sintonia é a mesma, a nossa conexão, a forma como você cuida de mim e isso desde o primeiro dia em que te vi. Era pra ser você desde o inicio e foi, minha primeira paixão, minha primeira namorada e minha primeira e única mulher, não quero imaginar uma vida que não tenha você ao meu lado.
Nessa hora ela já chorava e eu me segurava para não chorar junto, eu tinha muita coisa pra me declarar, mas estava complicado e eu estava nervoso e com medo de ela negar o pedido.
- PA: Eu amo acordar ao seu lado todos os dias e observar aquele bico enorme pela manhã, eu amo quando dormimos juntos e você gruda em mim a noite toda, amo a sua necessidade por toque o tempo todo, eu amo você por inteira e não tiro você nenhum segundo do dia da minha cabeça. Eu me sinto sortudo por ter você ao meu lado, você me ensinou tanta coisa e eu admiro a mulher que você é, eu amo você e quero ter você ao meu lado todos os dias da minha vida.
Soltei a mão dela e puxei uma caixinha vermelha do meu bolso, o rosto dela já estava cheio de lagrimas e os meus olhos marejados. Abri a caixinha com um anel com um pedra de diamante enorme.
- PA: Jade Picon Froes, você aceita se casar comigo e passar todos os dias de sua vida ao meu lado?
Ela se abaixou e me abraçou chorando, nessa hora eu já estava chorando também. Apertei ela contra o meu corpo.
- Jade: É claro que sim, eu te amo e quero ter você ao meu lado todos os dias da minha vida
Deixei vários selinhos nela e depois a abracei forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
Storie d'amoreDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️