Capítulo 50 - Vila Velha

1.8K 115 17
                                    

2 SEMANAS DEPOIS...

POV JADE

Era sexta-feira e já se passou 2 semanas, eu refiz o teste e realmente tinha dado negativo, assim que peguei o resultado já fui na minha medica e colocamos um outro DIU. O restante dos dias foi uma correria, tive que ficar alguns dias no Rio terminando as rotinas de gravações do meu quadro.

Conseguimos finalizar a primeira temporada, logo mais ela estaria disponível no canal de streaming da globoplay. Quando voltei para São Paulo, estava com alguns trabalhos acumulados, então dei um jeito de resolver tudo e passar mais tempo com o PA.

Passamos alguns dias juntos e sempre que dava ele dormia comigo, estava em uma fase muito leve da nossa relação e era exatamente disso que precisávamos. 

Ele teve que ir pra Vila Velha no final de semana, o aniversario de 1 aninho do peazinho seria amanhã e ele foi pra Vila Velha ajudar Thais a organizar as coisas da festa, minha passagem e da Nina estavam para hoje.

1 semana sem ver ele e eu já estava morrendo de saudades, estava doida pra ver ele logo e logico ver o peazinho também que saudades daquele neném. Nina e eu terminávamos de arrumar nossas malas para embarcar pra VV.

- Jade: Amiga, minhas coisas estão quase prontas

- Nina: As minhas estão tudo ok

- Jade: Temos quanto tempo?

- Nina: 2 Horas

- Jade: Que bom, vou tomar um banho então

Tomei um banho demorado e relaxei embaixo do chuveiro, demorei um pouco mais, eu estava um pouco tensa pois seria a primeira vez que encontraria com a mãe do peazinho. Pelo que eu sei, ela não é muito minha fã, mas espero que não fique nenhum clima tenso esse final de semana.

Terminei meu banho, coloquei minha roupa e fiz uma make super rápida. Nina me esperava na sala, ainda tínhamos tempo então fiz algo pra a gente comer antes de ir, sentamos e ficamos conversando.

- Nina: Está tensa amiga, o que foi?

- Jade: Estou nervosa, a mãe do peazinho vai estar lá ne?

- Nina: Ai é verdade, primeiro encontro de vocês

- Jade: Não quero causar nenhum desconforto, mas não estou com um pressentimento muito bom não

- Nina: Deus me livre Jade, quando você fala assim eu tenho até medo

- Jade: É serio Nina, ela não gosta de mim e tenho certeza que vai forçar algo com o PA pra me atingir, fica vendo

- Nina: Não da muita ideia amiga, ela não me desce, mas é isso vou precisar respeitar

- Jade: Exatamente, agora vamos porque quero ver meu boy logo, estou morrendo de saudades

Pegamos nossas malas, chamamos um uber e fomos para o aeroporto. Conseguimos passar despercebidas, fomos direto para o lugar de embarque e antes de ir mandei uma mensagem para o PA.

Whatsapp ON

"Jade: Estamos no avião, estou morrendo de saudades. Até logo bebê, te amo"

Não demorou muito e ele já respondeu minha mensagem, deu tempo de ver antes de colocar o celular no modo avião.

"PA: Também estou morrendo de saudades, vem logo amor e até logo, te amo"

Whatsapp OFF

Nossa relação está tão bem esses dias e isso me deixa muito feliz, querendo ou não ainda tenho uma pequena insegurança sobre eu ir em VV, mas espero que dê tudo certo.

POV PA

Essas duas semanas foram agitadas como sempre né, Jade refez o teste de gravidez e realmente tinha dado negativo. Não que eu não quisesse o bebê, mas estávamos em momentos da vida muito corridos e não era a hora certa pra isso acontecer.

Jade ficou alguns dias no Rio para terminar as gravações do quadro e eu estava firme nos treinos e nos trabalhos como modelo, participei de vários programas de esporte e foi muito bom.

Eu e Jade estamos em uma fase muito leve e isso tem sido bom, na nossa correria do dia a dia, nos éramos o momento de paz um do outro. Eu vim pra VV na sexta-feira pra ajudar na organização da festa do peazinho, Jade chegava hoje e eu estava ansioso pra ver ela logo, estava morrendo de saudades.

Estava em casa com meus pais quando Jade avisou que estava embarcando, avisei meus pais e eles ficaram super animados com isso. Conseguimos organizar a festa do peazinho e pra não ter tanto trabalho pra mim e Thais decidi contratar uma equipe pra deixar tudo pronto.

Estava agora aqui em casa com meus pais, tetéu e minha cunhada. Estava brincando com peazinho e era incrível ver o quanto ele cresceu.

- Mary: Filho, a Jade já está vindo?

- PA: Sim mãe, acabou de embarcar

- Mary: Que bom, ela vai ficar aqui né?

- PA: Ela decidiu pegar um hotel aqui perto porque a Nina também vem e elas ficaram sem graça de dormir aqui

- Mary: Que besteira gente, tem lugar de sobra aqui

- PA: Eu falei, mas elas preferiram assim

- Mary: O importante é que ela vem

- PA: Sim, to com saudade dela já

- Mary: Tenho certeza que sim

Estava com o peazinho no colo e ele deu um gritinho, olhamos pra ele e rimos.

- Mary: É, acho que peazinho também está

- PA: É filho? Ta com saudades da tia Jade?

- Peazinho: Titi...titi

Eu e minha mãe ficamos rindo dele, fiquei ali brincando com peazinho até dar o horário pra ir buscar a Jade no aeroporto. Deixei peazinho com minha mãe e fui até lá buscar elas, estava ansioso pra ver ela logo e morrendo de saudades.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oi meus amores, espero que não estejam bravos comigo 😂

estou pensando em deixar a história mais na visão da Jade e quando for necessário colocar a visão do PA, o que acham?

espero que estejam gostando, um beijo e continuem acompanhando ❤️

Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora