POV JADE
Eu estava totalmente enrolada, mais uma vez eu e o PA tivemos uns dos nossos momentos mais perfeitos depois do bbb. Ficamos um tempo deitados trocando carinhos depois de um sexo maravilhoso, meu corpo reagia de uma forma totalmente diferente com o PA, nunca senti isso.
- Jade: Bora tomar um banho? Se não vamos nos atrasar
- PA: Bora? Eu e você?
- Jade: Vem logo PA
Levantei e fui para o banheiro ligando o chuveiro, ele se aproximou me abraçando por trás. Não fizemos nada além de trocar caricias, fomos rápidos porque se continuasse a gente não sairia tão cedo.
Ele foi no hotel vestir uma outra roupa, enquanto eu ficava aqui me maquiando. Coloquei um top preto, uma calça clara e um coturno preto, fiz minha make de sempre e só esperando o PA chegar.
Assim que ele chegou me mandou uma mensagem e eu desci, pedi pra ele parar aqui no estacionamento do prédio pra evitar burburinhos. Quando entrei no carro fiquei olhando de cima embaixo pra ele, ele estava um gato.
- Jade: Hummm que gato
- PA: Você marrentinha, bora?
- Jade: Ta animadinho hein
- PA: Obvio
Ele colocou sua playlist pra tocar e fomos cantando durante todo o trajeto, tínhamos uma vibe muito boa juntos e era muito bom estar com ele. Chegamos no galeria e pra nossa sorte não tinha nenhum fotografo na porta, mas por precaução fui na frente e fiquei esperando ele.
Nina, Fael e Vivi já estavam por aqui, estava ansiosa pra ele conhecer o restante dos meus amigos. Ele chegou e fomos para a área vip e lá encontrei o pessoal, era uma área mais reservada para nós.
- Jade: Amiga, que saudade
- Vivi: Nem me fala, finalmente nos encontramos depois daquele dia
- Jade: Pois é, ta uma correria louca esses dias. Oi Fael
Abracei ele e depois abracei Nina que estava ali também.
- Jade: Gente, deixa eu apresentar o PA pra vocês. PA esses são Vivi e Fael, meus amigos e a Nina você já conhece
Eles se cumprimentaram e todos adoraram ele, estavam ansiosos para conhece-lo. Leo chegou agitando todo mundo e embarcou em uma conversa com o PA, fiquei ali conversando com o pessoal e bebendo alguns drinks.
POV PA
Estava animadão o galeria, conheci alguns amigos da Jade que são super gente boa. Eu e ela evitamos de ficar muito grudados pra evitarem fofocas, vamos nos preservar por enquanto.
Eu e o Leo ficamos conversando por um tempão, a gente se deu bem demais. Logo depois, começou o show dele e ele me chamou pra ir no palco e varias pessoas começaram a gritar por mim, foi muito bom, senti o carinho da galera.
Leo chamou a Jade pra subir no palco que ficou toda sem graça, ele ficou tirando sarro da Jade e eu entrei na onda. Ela ficou toda corada de vergonha tadinha, estava linda como sempre, ai chegou a vez do Leo tirar onda com nos dois.
- Leo: Não queria dizer nada não, mas esse casal é um casalzão da porra né? Vocês shippam?
A galera gritava e eu e a Jade morremos de vergonha, ela me abraçou meio de lado pra disfarçar, mas não entregamos nada sobre nós dois. Leo continuou o show e fiquei ali no palco com ele, Jade já tinha descido e ficou com os amigos.
Assim que desci do palco, estava indo pra perto da Jade até eu sentir uma mão encostar no meu obro. A pessoa me chamou e eu reconheci a voz, olhei pra Jade e ela já me fuzilava com o olhar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltei meus amores, vou tentar postar mais capítulos hoje porque depois só quarta-feira.
Mais tarde temos uma votação MUITO importante, bora bora #PACampeão ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
RomanceDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️