POV JADE
Acordei com a Nina me chamando, tínhamos algumas publis agora de manhã e ela veio cedo aqui pra casa. Levantei, tomei um banho e fui me arrumar, o trabalho seria em casa mesmo, mas precisava me arrumar para aparecer nos storys.
Quando cheguei na sala vi uma cesta linda, com flores e tinha um cartão, meus fãs sempre me surpreendendo.
- Jade: Que linda essa cesta, meus furacõezinhos são demais – Nina riu – O que foi?
- Nina: Nada, abre aí pra a gente tomar café
- Jade: Meu Deus que folgada, deixa eu ler o recadinho deles primeiro.
- Nina: Faz isso mesmo
Tirei uma foto da cesta e depois peguei o recadinho para ler.
"Bom dia amor, hoje deu saudade de um bom dia amor...
Apesar de estar longe, sinta esta cesta como se fosse o meu bom dia.
Estou com saudades!!
Beijos,
PA"
Eu não estava acreditando no que eu estava lendo, quando li a primeira frase com a "nossa música" já sabia que era ele. Ele conseguiu me surpreender demais agora, fiquei até sem reação.
- Nina: Gostou da surpresinha?
- Jade: Gostei, muito – Falei sorrindo – Por isso você estava rindo né? Você sabia que era ele?
- Nina: Eu?
- Jade: Você sabia Nina, estão amigos assim é?
- Nina: Ele só pediu uma ajuda pra fazer uma surpresa pra amada dele
- Jade: É, fui surpreendida
- Nina: Agora manda um oi aqui – Ela falou virando o celular pro meu lado
- Jade: Você está filmando? Você me paga Nina
Ela saiu correndo e fui atrás dela, quando consegui pegar o celular ela tinha enviado para o PA. Meu Deus que vergonha, eu estava toda boba no vídeo.
- Jade: Meu Deus!! Preciso agradecer ele, o que eu falo?
- Nina: Obrigada? – Ela falou meio obvio
- Jade: Só isso?
- Nina: Você nunca sabe o que dizer quando se trata dele, deixa o coração falar amiga
Peguei meu celular e abri o WhatsApp, cliquei na conversa dele...
Whatsapp ON
Jade: Obrigada pela cesta e pelas flores, eu amei demais!! 🥰🥰
PA: Que bom que gostou, queria que sentisse um pouquinho da minha presença aí com você ❤️
Jade: Queria te ver, vem pra SP logooo 🥺
PA: Eu vou deja, logo, prometo!! ❤️
Jade: Tabom vou esperar, muito obrigada de novo eu to encantada com a cesta ❤️❤️
Whatsapp OFF
Continuamos conversando por um tempo, até ele se despedir pois iria treinar um pouco. Aproveitei e tomei meu café da manhã junto com a Nina, com minha cesta que eu ganhei.
Terminamos de tomar o café, arrumamos a mesa e começamos a trabalhar. Gravamos algumas publis, fizemos reels, fotos, foi um dia intenso de trabalho, paramos apenas para almoçar.
No final do dia, Nina terminou de organizar as coisas ali no meu apartamento, enquanto eu fui tomar um banho.
POV PA
Descansei um pouco durante a manhã, estava olhando as redes sociais quando a Jade me mandou mensagem agradecendo. Fiquei todo animado com o vídeo dela lendo o recado que eu tinha mandado junto, ela ficou toda boba.
Me surpreendi quando ela disse pra eu vim logo pra São Paulo, mal sabe ela que já estou por aqui, mais tarde vou fazer uma surpresa pra ela. Passei a tarde toda trabalhando, eu e meu empresário fomos fechar alguns contratos com algumas marcas por aqui.
Quando estava anoitecendo, pedi para o meu empresário passar em uma floricultura, não poderia encontrar ela com as mãos vazias.
Pra não dar muito na cara, ele desceu pra comprar as flores e depois me deixou na porta do meu hotel, subi para o meu quarto e passei para o banho.
Quando terminei, peguei meu celular e mandei mensagem pra Nina, minha salvadora.
Direct ON
- PA: Oii Nina, eu de novo kk 🙈
- Nina: Oii PA, fala comigo kk
- PA: Está com a Jade?
- Nina: Estou aqui no apê dela, quase indo embora já pq?
- PA: Estou em SP, quero fazer uma surpresa pra ela, sabe se ela vai sair?
- Nina: Meu Deus ela vai pirar!! Não vai sair não, quer vir aqui?
- PA: Pretendo, acha uma boa ideia?
- Nina: Claro, ela está louca pra te ver
- PA: Sério?
- Nina: Sim, vou te passar o endereço
- Nina: *Localização*
- PA: Valeu demais Nina, o que seria de mim sem você ❤️
- Nina: Imaginaaa!! ❤️
Direct OFF
Quando terminei de falar com a Nina, vesti uma roupa, passei um perfume. Nina me mandou mensagem dizendo que já tinha saído, foi minha deixa pra finalmente ir até lá.
Peguei as flores, chamei um uber e fui a caminho do prédio dela, eu estava todo nervoso, as mãos suando. Não sabia qual seria a reação dela, estava indo totalmente de surpresa, espero que seja uma surpresa boa pra ela.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
fofos né meus amores? estão gostando?
estou amando a empolgação de vocês pra ter mais capítulos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
Любовные романыDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️