Capítulo 60 - Te esperando 🔞

1.8K 97 14
                                    

POV PA

Quando o desfile acabou fui para o meu camarim e estava sorrindo com 50 dentes, recebi muitos elogios, principalmente do dono da marca. Fiquei felizão com isso, troquei de roupa e fomos todos para um coquetel de comemoração.

Jade já tinha avisado que iria pra casa e eu iria pra lá depois, conheci varias pessoas nesse coquetel, Thiago ficou comigo o tempo todo e o meu empresário também. Muitas pessoas se aproximaram me parabenizando e aqueles elogios me deixavam em paz de que fui bem no desfile.

- Thiago: Você foi bem demais, Jade estava toda orgulhosa

- PA: Sério?

- Thiago: Sim

- Rafael: Ela estava de boca aberta, literalmente

Ficamos rindo e conversando, olhei meu celular e tinha uma mensagem da Jade. Abri a mensagem e era uma foto dela na banheira, ela gosta de atiçar demais.

Minha vontade era sair correndo dali e encontrar ela, estava cheio de saudade e queria comemorar com ela mais uma conquista. Não demorei muito tempo ali, logo nos despedimos do pessoal e Rafael deixou o Thiago em casa e depois me deixou no apartamento da Jade.

Subi direto para o seu apartamento, já que meu acesso já era liberado ali. Apertei a campainha e fiquei esperando ela atender, quando vi ela dei um sorriso de 50 dentes, ela estava só de roupão e com uma carinha maliciosa.

- Jade: Oi bebê, estava te esperando – Entrei e deixei um selinho nela

- PA: Estava é? Ficou com saudade?

- Jade: Fiquei

- PA: Vou tomar um banho rapidinho

- Jade: Vai lá, como foi o coquetel?

- PA: Foi bom, conheci uma galera legal lá

- Jade: Que bom

Entrei no banheiro e tomei um banho acelerado, escovei os dentes e quando sai do banheiro ela ainda estava de roupão, mas estava deitada na cama mexendo no celular. Eu estava só com uma toalha enrolada, me aproximei e fiquei por cima dela que logo largou o celular de lado.

Ela me encarava profundamente, os olhos dela brilhavam e eu fazia um carinho em seu rosto. Ela puxou o meu rosto e deixou alguns selinhos em mim e depois ficou fazendo um carinho em meu rosto.

- Jade: Estou muito orgulhosa, você se saiu tão bem

- PA: Está mesmo?

- Jade: Claro, você arrasou

- PA: O pai é o brabo né – Eu ri e ela deu um tapa no meu braço

- Jade: Convencido

Aproximei meu rosto dela e nossos lábios se encontraram, o beijo era intenso e cheio de desejo. Sentia como se uma corrente elétrica passasse por todo o meu corpo, minhas mãos foram descendo pouco a pouco e deixei minha mão em seu seio por cima do roupão e apertei.

Senti ela arfar entre o beijo, minha mão foi descendo mais um pouco até chegar em sua intimidade. Sem aviso nenhum penetrei dois dedos nela, ela soltou um leve gemido e os movimentos dos meus dedos eram leves e suaves, mas logo foram aumentando.

Pressionei meu dedo indicador em seu clitóris e ela soltou um gemido alto, minha boca foi para o seu pescoço deixando alguns beijos e chupões ali. Com os movimentos mais acelerados, percebi que ela estava chegando em seu ápice quando involuntariamente arqueou suas costas.

Antes que ela chegasse no seu ápice me abaixei e aproximei meu rosto da sua intimidade, ouvi ela soltar um suspiro de desaprovação. Deixei um beijo ali na sua intimidade e fiquei olhando pra ela, logo em seguida mais um e no terceiro minha língua deslizava por toda sua intimidade e sua mão automaticamente foi para a minha cabeça, pressionando cada vez mais

Suas pernas começam a tremer e sentia ela chegando em seu ápice, não demorou muito e ela se derramou inteira em minha boca. Subo e volto a beijar ela, desamarro seu roupão e ela me ajuda a tirar ele, em um movimento ela arranca a toalha que estava enrolada na minha cintura.

Ela me puxa fazendo nossos corpos se aproximarem mais e as nossas intimidades se chocarem. Agora sem nenhuma roupa nos atrapalhando, sentia ela roçando sua intimidade em meu membro e sinto ele pulsar.

Ela levou uma mão ate meu membro e começou a fazer movimentos de vai e vem, quando estava sentindo uma onda de calor forte em mim, separei suas pernas mais ainda e a penetrei. Ela leva suas mãos para as minhas costas e arranha ela toda, meus lábios estavam uma briga constante entre sua boca e pescoço.

Com uma única mão levo seus braços pra cima e com a outra aperto o seu seio e ela deixa vários gemidos escapar em sua boca, vou deixando vários chupões por seu pescoço enquanto nossos corpos se movimentavam.

Sinto que estamos chegando em nosso ápice, então aumento o ritmo fazendo cada vez mais nossas intimidades se chocarem e vários gemidos eram ecoados pelo quarto. Gozamos juntos e cai deitado do seu lado, puxo ela para o meu peito e ela se aconchega ali.

- Jade: Eu estava com tanta saudade

- PA: Eu também amor

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

amo o meu casal, tão fofos 🤭

domingou amores, talvez eu volte mais tarde, beijinhos ❤️

domingou amores, talvez eu volte mais tarde, beijinhos ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jadré - O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora