POV JADE
Ontem contamos para os nossos amigos sobre a gravidez e a reação deles foi incrível, todos ficaram emocionados. Hoje era dia de consulta, vamos ver o bebê pela primeira vez e eu estava ansiosa por esse momento.
Chegamos no consultório da doutora Jane e não demorou muito para nos chamar, entramos na sala dela e ela nos recebeu com um sorriso no rosto.
- Dra Jane: Jade, que bom te ver de novo, tudo bem PA? Fiquem a vontade
- Jade: Obrigada doutora
Ela conversou com a gente e perguntou sobre os sintomas, como eu estava me sentindo e deu algumas dicas para o PA me ajudar quando eu me sentir mal. Ela é incrível demais, muita atenciosa.
- Dra Jane: Então vamos dar uma olhadinha nesse bebê?
- Jade: Vamos, ai estou ansiosa
- Dra Jane: Imagino, pode deitar aqui Jade
Deitei na maca, levantei a blusa que eu estava e ela passou um gel gelado na minha barriga, logo em seguida colocou um aparalho sobre a minha barriga.
- Dra Jane: Preparados?
- Jade: Sim
- PA: Sim
PA pegou em minha mao e pela primeira vez escutamos o som do coração do bebê, lá estava eu chorando novamente, olhei para o PA e vi algumas lagrimas escorrendo em seu rosto. Estou sentindo como se a ficha estivesse caindo agora, eu vou ser mãe.
Escutar o coraçãozinho do bebê se tornou um dos meus sons favoritos e seria assim por exatos 9 meses.
2º mês
Estamos entrando no segundo mês da gravidez, as vezes eu sentia alguns enjoos, mas nada tão insuportável igual no primeiro mês. Hoje levantei, tomei um banho e vesti um moletom, parei em frente ao espelho igual faço todos os dias e dessa vez vi algo diferente.
Minha barriga estava começando a crescer, me joguei em cima do PA com cuidado e ele acordou assustado.
- PA: O que aconteceu? Ta tudo bem?
- Jade: Amor olha quem resolveu dar um "oi"
Levantei da cama e puxei a blusa pra cima e ele sorriu quando viu, se levantou e deixou um beijo na minha barriga e fez um carinho ali.
- PA: Oi bebê aqui é o papai, você está crescendo hein? Não vai demorar muito e daqui alguns dias você já vai estar aqui com a gente, a gente te ama muito
Eu sorria igual boba toda vez que ele falava com o bebê, estamos na correria para nos mudar para a casa nova, acabamos ficando com aquela que apaixonamos mesmo. Não víamos a hora de nos mudar pra lá logo, precisou de alguns detalhes na decoração, mas estava perfeita e logo vamos nos mudar.
3º mês
Minha rotina de trabalhos não pararam por um dia se quer, apenas diminuímos o ritmo, até porque preciso pegar leve, o PA fica todo preocupado com isso. Continuei meus treinos de forma mais leve e Nina sempre deixava um espaço na minha agenda na parte da tarde, me sentia muito cansada e precisava descansar um pouco.
Hoje fui mais uma vez na minha medica e estava tudo bem comigo e com o bebê, estava quase na hora de descobrir o sexo e minha ansiedade e do PA estava a mil. Não queríamos fazer nenhuma festa pra revelar o sexo do bebê, até porque Nina estava focada na organização do casamento.
Decidimos adiantar o casamento o quanto antes, queria me casar antes da minha barriga crescer demais e ficar pesada, eu não conseguiria aproveitar nada do nosso dia. A data foi marcada para 12-10-2024, decidimos o dia 12 pois foi o dia do nosso primeiro beijo.
Na minha cabeça o casamento seria para 12-02 o dia do nosso primeiro beijo, mas como decidimos antecipar eu não poderia perder o sentido da data. Estávamos a poucos dias do casamento e Nina estava apavorada com tudo, ela estava sendo minha salvação.
Cheguei em casa depois de um dia de trabalho e fui tomar banho, escutei alguns passos em minha direção e logo suas mãos envolveram a minha cintura e fazendo um carinho na minha barriga. Desde a descoberta da gravidez não fizemos mais nada, mas meus hormônios estavam me deixando louca.
- PA: Como foi seu dia?
- Jade: Foi bom e o seu bebe?
- PA: Bom, to cansado, mas foi bom e como está o bebê?
- Jade: Tudo bem, estamos bem
- PA: Me perdoa por não conseguir ir na consulta com você, teve um imprevisto nos trabalhos...
- Jade: Ta tudo bem amor
Me virei de frente pra ele e entrelacei meus braços em volta do seu pescoço, deixei alguns selinhos nele e fui descendo alguns beijos pelo seu pescoço e senti ele se arrepiar. Quando iria me abaixar pra fazer uma trilha de beijos por todo o seu corpo, ele segurou meu braço e eu fiquei parada em sua frente.
- PA: Amor se você continuar eu não vou me segurar
- Jade: E quem disse que é pra se segurar?
- PA: E se machucar o bebê?
- Jade: Eu não to escutando isso não né Paulo André? Eu não vou ficar mais 6 meses sem nada não
- PA: Amor, mas...
- Jade: Ai esquece
Sai do box, me enrolei na toalha antes dele terminar de falar e fui para o quarto. Coloquei um pijama e deitei na cama, ele apareceu na porta do quarto com uma carinha de que fez merda, me virei de costas e fechei o olho pra tentar dormir.
Senti o colchão se afundar ao meu lado e ele puxou meu corpo pra perto dele, começou a encher meu pescoço de beijos e eu já estava toda arrepiada, suas mãos foram para o meio das minhas coxas apertando e deixei escapar um gemido.
Não aguentei e em pouco tempo nossas bocas já estavam coladas e estávamos sem roupa, nos amamos por longas horas e ele com todo o cuidado do mundo. Logo sentimos nossos corpos se esquentando e nos derramamos, ele deixou alguns selinhos em mim e se deitou ao meu lado me puxando para uma conchinha.
- PA: Me desculpa pela cena no banheiro, não queria te deixar brava
- Jade: Ta tudo bem amor, os hormônios da gravidez estão a mil e tudo tem me irritado, você tem sido paciente até demais comigo
- PA: Eu tento, as vezes falho, mas prometo melhorar
- Jade: Eu também promete, te amo
- PA: Amo você
Ele deixou um beijo na minha nuca, nos juntamos mais ainda e adormecemos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
o casamento vem aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jadré - O Destino
RomanceDepois de mais de 40 dias o reencontro veio e com ele muitos sentimentos, dúvidas e medos. O que será que pode acontecer nesse Pós? O que será que o Destino tem reservado para eles? Apertem os cintos e lá vamos nós... 👀❤️