Capítulo 34: Filme de Romance.

1.9K 333 140
                                    

Peter

Havia poucas pessoas na sala de cinema. Na verdade, eu fiz questão de escolher a sessão mais vazia de todas, com o filme de romance mais meloso que estivesse passando. Porque eu sabia que isso ia a deixaria mais irritada e linda ainda.

—Eu não acredito que tô fazendo isso. —Resmungou, me fazendo abrir um sorriso divertido. Apontei para a fileira de poltronas onde eram as nossas e ela passou na minha frente, me fuzilando com os olhos. Eu havia recebido só um sorriso gentil dela essa noite, no momento que entreguei o balde de pipocas a ela. Mas também, foi só. Por enquanto.

—Relaxa, ruiva. Vai ser uma noite incrível. —Afirmei, seguindo ela. Anne se sentou na poltrona, olhando ao redor e vendo que a sala estava quase vazia. Me sentei ao lado dela, colocando os copos de refrigerante ao lado.

—Que filme você escolheu, hein? Não tem quase ninguém aqui. —Olhei para as poltronas abaixo de nós, já que éramos os únicos na parte de cima. Sorri ao ver que só havia dois casais ali e um grupo de garotas que não pararam de cochichar e rir.

—Um romance, para adoçar você. —Murmurei, levando o copo até a boca pra evitar rir da cara de espanto que ela fez, se virando para mim com os olhos arregalados.

—Ta de sacanagem? —Exclamou, recebendo um "shiiii!" de um dos casais. —Eu não acredito, Peter!

—O que eu fiz? —Falei, botando o copo de volta no suporte, com medo de ela virá-lo em cima de mim de raiva.

—Não tinha filme pior não? —Indagou, parecendo revoltada. Mordi o lábio para não soltar uma gargalhada. —Eu odeio filmes de romances. São melosos demais. Clichês mais. Fofos demais. Tudo demais!

—Calma, ruiva. Eu disse, talvez esse filme adoce seu coração de gelo. —Afirmei, me curvando na poltrona, abrindo um sorriso de canto pra ela. Anne cerrou os olhos, deixando os lábios em uma linha fina. Então, sorriu como se estivesse animada.

—Não vou ficar com você de novo, Peter. —Afirmou, me fazendo abrir um sorriso zombeteiro.

—Não me lembro de ter pedido. —As bochechas dela ganharam um tom avermelhado, enquanto seus lábios se abriam em choque.

—Eu te odeio! —Afirmou, se ajeitando na poltrona para assistir o filme. Tombei a cabeça para o lado, sem sair da posição de antes.

—Quanto rancor nesse seu coraçãozinho, ruiva. —Provoquei, observando as luzes da sala se apagarem ao nosso redor. Ela soltou uma respiração pesada, sem olhar pra mim. —Bom filme.

[...]

Fazia meia hora que estávamos vendo aquele filme. Na verdade eu não estava prestando atenção em nada do que se passava na tela. Minha atenção estava toda na ruivinha sentada ao meu lado, com uma expressão neutra e que fingia prestar atenção no filme. Mas eu sabia que ela não estava prestando atenção, assim como eu. Meus pensamentos estavam no perfume dela que estava chegando até mim. Ela tinha cheiro de morangos.

Soltei um suspiro, escorando a cabeça na poltrona e passando meu braço, lentamente, por cima do ombro da poltrona. Levei minha mão até a de Anne, que estava no colo dela, fechada em punho. Eu imaginei que talvez ela me desse um soco quando eu fizesse o que estava pretendendo. Mas valia a tentativa. Toquei a mão dela, me remexendo na poltrona quando ela não fez nada. Então abri sua mão, deslizando meus dedos pelos dela, até eles se entrelaçarem.

Parecia que haviam fogos de artifício explodindo no meu estômago naquele momento. Eu podia sentir a aceleração do meu coração, enquanto meus dedos estavam unidos com os dela. Virei o rosto, ignorando o filme idiota e olhando pra ela.

—O que está fazendo? —Questionou, depois de alguns segundos, virando o rosto para me encarar também.

—Você é muito mais interessante que esse filme. Só isso. —Afirmei, vendo ela morder o lábio inferior, apertando minha mão. —É tão ruim assim ficar comigo? —Ela não respondeu, apenas continuou me olhando. —Porque sinceramente, quero muito te beijar de novo.

Ela olhou pra mim, então soltou uma respiração nervosa e voltou a olhar pro filme. Depois de alguns segundos, me preparei pra puxar minha mão de volta. Anne parecia me odiar mais do que ter vontade de ficar comigo. E mesmo que eu quisesse muito, não iria ser um idiota que ficava insistindo quando a garota não quer. E muito menos pretendia implorar por um beijo.

—Anne? —Sussurrei, assustado, quando ela se levantou da poltrona e veio até a minha, se sentando no meu colo. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, a boca dela já estava colada na minha. Sorri contra os lábios dela, a abraçando pela cintura e deixando que ela se sentasse no meu colo, com as duas pernas pra um lado, enquanto passava os braços pelos meus ombros.

—Ah, casa comigo? —Falei, quando percebi que  não conseguia mais ficar sem beija-la ou abraçá-la. Ela tinha cheiro de morango e gosto de morango. E era completamente perfeita pra mim. Anne se afastou, tampando a boca com a mão para tentar conter a risada.

—Você tá me pedindo em casamento no primeiro encontro? —Indagou, divertida. Abri um sorriso imenso, levando uma das minhas mãos até o rosto dela.

—Então isso é um encontro? —Questionei, apenas para vê-la ficar vermelha. Deixei um selinho nos lábios dela, então beijei a ponta do seu nariz e as bochechas pintadas com sardas, antes de voltar meus lábios para os dela. —O que foi?

Ela se afastou de novo, me encarando. Encostei a cabeça na poltrona, observando seus cabelos vermelhos ganharem um tom de vermelho mais vivo por conta da tela de cinema atrás dela.

—Você é muito mais interessante que esse filme. —Afirmou, deslizando a mão pelo meu pescoço. E, meu Deus, se antes eu achava que tinham fogos de artifício explodindo do meu estômago, agora parecia que eles estavam por todo meu corpo, me fazendo ficar ansioso e nervoso ao mesmo tempo.

E eu não queria só beija-lá. Eu queria ela pra mim.

—Será que a gente pode ir embora? —Questionou, parecendo sem jeito. Abri um sorriso e puxei o rosto dela pra mim, beijando seus lábios uma última vez.

—O que quiser, ruiva. —Afirmei, porque poderia fazer o que ela quisesse. É, eu provavelmente imploraria por um beijo dela agora.




Continua...

10 Maneiras de Sobreviver as Férias / Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora