Capítulo 41: Parque de Diversões.

1.9K 311 114
                                    

Emma

O parque de diversões estava completamente lotado. O que era mais do que normal pra essa época do ano. Haviam crianças correndo e gritando por todo lado, além de pais tentando controlar crianças chorando e berrando.

—O que quer fazer primeiro? —Collin questionou, entrelaçando os dedos nos meus, enquanto entrávamos no parque. Olhei ao redor, pensando no quanto a maioria dos brinquedos estava cheio.

—Podemos ir na roda gigante primeiro. Dá tempo de ver o por do sol. —Falei, virando o rosto para encontrar Collin sorrindo pra mim.

—O que acham da gente ir comprar as fichas, enquanto as garotas esperam lá perto do tiro ao alvo? —Zack propôs atrás de nós e todos concordamos. Ele saiu com Collin, Peter e Kyle, enquanto eu e as garotas íamos até a barraca de tiro ao alvo.

—Gostei dos lacinhos, Florence. —Bia murmurou, olhando para Florence, que tinha feito trança no cabelo loiro e colocado uns lacinhos na ponta. Anne e Collin haviam convidado ela, já que não queríamos deixar Kyle segurando vela pra ninguém.

—Obrigada! —Ela abriu um sorriso. —Kyle me disse que você tem um gato.

—Tenho. O nome dele é Snowbell. Pode conhecer ele qualquer dia que for visitar o Kyle. —Bia comentou e ela assentiu, parecendo animada com a ideia.

—Voltamos. —Peter apareceu, distribuindo as fichas nas nossas mãos. —Agora é cada casal por si.

—Que casal? —Collin se virou pra ele, cerrando os olhos. —Não lembro de ter deixado você namorar a minha irmã.

—Aí, vai começar! —Anne murmurou, revirando os olhos.

—Eu também não deixei você namorar a minha irmã e mesmo assim vocês estão juntos. —Peter rebateu, pegando a mão de Anne e abrindo um sorriso zombeteiro. —Agora se me dão licença, vou levar minha garota pra dar uma volta na casa do terror.

—Nem morto eu deixo ele sozinho com ela! —Collin resmungou, pegando minha mão e me puxando para irmos atrás dos dois. Olhei pra trás vendo os outros rindo, sem qualquer intenção de vir atrás da gente.

[...]

Eu não era medrosa. Mas também não era nem um pouco corajosa no quesito terror. Eu odiava filmes de terror. Se assisti um durante minha vida, foi muito. Mas Anne me fez entrar com ela lá dentro, enquanto Collin e Peter vinham atrás de nós, discutindo sobre o nós duas.

—Irmãos são idiotas. —Anne comentou, andando por aqueles corredores cheio de luzes vermelhas piscando. Ela tinha os braços cruzados e parecia indiferente a qualquer criatura que aparecia no nosso caminho.

—É, você só tem um. Imagine eu que tenho quatro. —Fiz uma careta e agarrei o braço de Anne, quando as paredes de madeira ao meu redor pareciam ter ganhado vida e estarem me encarando. —E são todos homens!

—Mas você vai ganhar duas irmãs. E ainda tem a Bia. —Comentou. Olhamos para trás ao ouvir Peter resmungar um "Eu vou quebrar seu braço".

É, mas ainda é mil vezes pior. —Falei, arregalando os olhos ao escutar o grito das crianças em algum lugar daqueles corredores. Meu coração acelerou e eu dei um passo em direção aos dois idiotas atrás de mim. —Não tô gostando disso. Acho que vou voltar.

—É só uns caras fantasiados! —Anne murmurou, parecendo querer rir. —E não dá pra voltar. Tem que ir até o final!

—Quem disse? —Fiz uma careta, virando a volta e batendo contra ninguém menos que um cara com uma cerra elétrica, que tinha saído de sei lá onde e estava bem na minha frente. —AAHHHHHHHHH

Sai correndo, ouvindo o som do motor atrás de mim. Agarrei o braço de Anne e puxei ela junto comigo. Batendo contra as paredes e me sentindo zonza com todas aquelas luzes piscando.

—Emma? —Anne exclamou, enquanto eu praticamente arrastava ela por aquele lugar.

—EU PRECISO SAIR DAQUI! —Gritei, batendo contra outro cara fantasiado. Agora era o próprio It. A Coisa. —AHHHHHHHHH

—PARA DE GRITAR! —Anne gritou, enquanto eu corria desenfreada por tudo aquilo.

—É VOCÊ QUE TÁ GRITANDO! —Afirmei, tropeçando e quase caindo no chão, dando de cara com um grupo de garotos de uns 12 anos.

—AHHHHHHHHHH! —Gritamos todos juntos, quando um cara vestido de pânico apareceu, com aquela maldita foice. Voltei a correr, empurrando aquele bando de garotos da frente. —EU QUERO SAIR DAQUI!

[...]

Sentei no banco, respirando fundo enquanto ouvia meu coração batendo acelerado. Os três idiotas estavam na minha frente, me encarando com expressões de quem queria rir. Isso porquê eu praticamente passei mal lá dentro, quase desmaiando. Então os caras que controlavam o brinquedo foram lá e me tiraram usando as passagens que os caras fantasiadas usam entre as paredes.

—Você tá legal? —Anne indagou, mordendo o lábio para não rir. —Ta meio branca ainda.

—Quer uma água? —Peter questionou, e eu revirei os olhos.

—Porque o casal vinte não vai achar outra coisa pra fazer, hein? Me deixem em paz! —Resmunguei, cruzando os braços e me sentindo uma palhaça.

—Ah, não fica chateada, princesa. Você se assustou, é normal. —Collin se sentou ao meu lado e eu o fuzilei com os olhos.

—Eu falei que não queria ir. E vocês três praticamente me obrigaram. Pra depois os dois idiotas ficarem discutindo! —Declarei, perdendo completamente a vontade de ficar nesse parque.

—Desculpa. —Collin me puxou para um abraço, fazendo meu rosto ficar escondido na curva do seu pescoço. Meu coração ainda estava acelerado e eu sabia que precisaria de tempo pra me acalmar. —Não fica chateada comigo. Me diz, o que preciso fazer pra colocar aquele sorriso lindo no seu rosto?

Me aconcheguei mais naquele abraço e respirei fundo, sentindo o nervosismo dar lugar as borboletas no meu estômago.

—Vão se divertir. Eu fico aqui com ela. —Collin murmurou e eu escutei Peter resmungar algo, antes de se afastar. —Vamos na roda gigante? Vai ser muito melhor do que na casa do terror.

Me afastei, vendo o sorriso contido que havia no rosto dele. Mordi o lábio e assenti, vendo ele se colocar de pé e me puxar junto. Parei na frente de Collin e ele apertou minhas bochechas, deixando um beijo estralado nos meus lábios.

—Minha linda. —Abri um sorriso. —Vem, vamos nós divertir.



Continua...

10 Maneiras de Sobreviver as Férias / Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora