Capítulo 43: Roda Gigante.

1.8K 305 81
                                    

Emma

O sol estava se pondo quando fomos pra roda gigante. Meu coração já estava mais calmo e eu já tinha me recuperado do susto. Mas isso foi só pra mostrar que eu nunca mais devo voltar na casa do terror. Olhei para Collin ao meu lado, vendo que ele parecia ansioso para subir na roda gigante.

—Você está em Marte? —Indaguei, dando um empurrão leve com o ombro nele. Collin abriu um sorriso e negou com a cabeça.

—To pensando em algumas coisas. Esses últimos dias estão sendo bem agitados. —Comentou e eu concordei. O casamento seria em alguns dias e estava ocupando quase todo nosso tempo. Mas eu estava animada pra ver a reação da minha mãe.

—To animada pro casamento. —Falei, pensando em todas as coisas que fizemos nos últimos dias pra ele ser perfeito. —Vai ser um dia incrível.

—Claro que vai. —Ele abriu um sorriso. —Amanhã também vai ser. Vou cozinhar pra toda sua família.

—Ah, verdade. Mamãe falou desse jantar a semana toda. —Collin riu e eu dei de ombros. —Eu quero ver se você é o chef de cozinha que todos elogiam.

—Qualquer dia posso cozinhar só pra você. —Propôs, apertando minha bochecha. —Pode me pedir qualquer coisa que eu faço.

—E se eu pedir algo que você não saiba cozinhar? —Questionei, vendo ele abrir um sorriso largo.

—Ai eu aprendo. —Ele curvou o rosto, deixando um selinho nos meus lábios. Paramos  de conversar ao ver que era nossa vez. Collin me deixou entrar primeiro na cabine e depois entrou, se sentando ao meu lado e me ajudando a colocar o cinto de proteção.

Olhei para o horizonte, vendo o por do sol mais lindo do mundo. A vista era perfeita enquanto a roda gigante se movimentava e nos levava para o alto. Sorri quando ela parou, observando a vista da cidade e das montanhas ao redor.

—Eu amo essa cidade, sabia? Sempre acho que ela saiu de algum livro. —Afirmei, me virando para ver Collin observando o por do sol também, com um sorriso pequeno no rosto.

—Aspen é uma cidade e tanto. —Collin afirmou. —Morar em Miami é legal. Mas a cidade é movimentada o ano todo. Aqui é tudo mais calmo. Estou feliz por ter vindo morar aqui. —Ele olhou pra mim, com os olhos cheios de carinho. —Por muitos motivos, Emma. Mas você é o principal.

Abri um sorriso, aproximando meu rosto do dele, quando o mesmo segurou minha nuca. Nossos lábios se tocaram e as borboletas ganharam vida dentro de mim.

—Estou feliz por ter te beijado naquela livraria. —Falei, quando ele se afastou e ficou acariciando meu rosto. —Foi uma decisão louca. Mas também foi a coisa mais certa que eu fiz.

Collin abriu um sorriso muito grande, que deixou suas bochechas cheias e os olhos pequenos atrás dos óculos. Sorri, ajeitando eles no seu rosto e a roda se movimentou de novo, parando apenas quando estávamos bem no topo.

—Eu fui no trabalho do seu pai. —Collin declarou, me fazendo arregalar os olhos e tombar a cabeça pra trás. —Achei que deveria falar com o Sr. Carson antes de fazer isso.

—Fazer isso o que? —Questionei, sentindo meu coração acelerar de uma forma que dava frio na barriga.

A roda gigante estava parada com nós dois bem no topo. O sol estava se pondo no horizonte e como eu disse, era a vista mais linda do mundo. E naquele exato momento, Collin tirou o cinto e se colocou de pé, tirando uma caixinha do bolso e ficando de joelhos na minha frente.

Prendi o ar por algum segundos, vendo ele ajeitar o óculos no rosto, parecendo extremamente nervoso e abrir um sorriso tímido pra mim, enquanto suas bochechas ficavam vermelhas. E meu coração se derreteu completamente naquele momento.

—E... eu sei que talvez esteja um pouco cedo pra isso. A gente acabou de se conhecer. Duas semanas e pouco, não é? Mas foi o suficiente pra eu me ver completamente apaixonado por você, Emma. —Collin começou a falar, enquanto eu tirava o cinto e me colocava de pé. —Eu sei que talvez você goste de mim, mas não esteja apaixonada como eu estou. Só que se quiser tentar, eu estou aqui pra cuidar de você e ficar do seu lado sempre. Posso não ser exatamente o que você espera de um namorado. Imagino que, lendo tantos livros de romance, eu nem chegue aos pés do que você espera de um amor de verdade. Mas... —Ele respirou fundo e eu percebi que suas mãos estavam tremendo ao redor da caixinha. —Eu me apaixonei por você desde o primeiro estante que nos vimos naquela livraria. Não foi o beijo. Foi você, Emma. Seu jeito de sorrir, sua timidez toda vez que eu te elogio, as gargalhadas que você da quando eu falo coisas idiotas e a forma como você olha pra mim como se eu fosse uma joia rara. Quando na verdade, a joia rara aqui é você. Única e perfeita pra mim. Não me importo se no futuro não dermos mais certo, ou se nossos irmãos voltarem a brigar. Eu quero ficar com você agora, pra valer. —Ele abriu a caixinha. —Namora comigo, princesa?

Abri um sorriso, sentindo meus olhos ficarem cheio de lágrimas. Parecia a coisa mais boba do mundo. Mas o cara mais lindo e perfeito do planeta estava ajoelhado na minha frente me pedindo em namoro.

—Em... Emma? —Ele gaguejou, nervoso.

—Sim! —Exclamei, quase gritando de felicidade. —É claro que sim!

Collin abriu um sorriso lindo e colocou o anel no meu dedo, ficando de pé e juntando nossos lábios em um beijo cheio de promessas. Me separei dele, vendo seus olhos brilhando.

—É claro que eu me apaixonei por você também. —Afirmei, vendo ele segurar meu rosto com a mãos. —Você é muito além do que os caras dos livros de romance, Collin. Porque você é real e é o único que faz meu coração acelerar de verdade.

Ele sorriu mais ainda e nós nos beijamos de novo.


Continua...

10 Maneiras de Sobreviver as Férias / Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora