Peter
Observei Zack segurar a mão de Kyle, andando pelo caminho de pétalas até os convidados, que se colocaram de pé para ver os dois passarem. Alguns dos nossos vizinhos que mais incomodávamos estavam ali. Nossos avós, no caso os pais do tio Josh, sentados na primeira fila. Algumas pessoas do escritório do tio Josh e do trabalho da mamãe, entre eles um Miguel sorridente e a esposa dele, Lina.
Anne e Collin estavam na segunda fileira da frente, ao lado de Dafine e Enzo. E na frente deles, meus tios e a Bia. Abri um sorriso quando Zack e Kyle passaram pelo tio Josh, dando um abraço nele e então se colocaram ao lado do altar.
—É a nossa vez, cara. —Falei, ajeitando o terninho de Caleb e segurando ele com firmeza, começando a andar pelo caminho até o altar. Sorri pra todo mundo, acenando com a cabeça e ouvindo um "Wohhhh!" de todos os convidados quando eles viram Caleb de terninho e gravata. Ele abriu um sorriso animado, como se soubesse que a atenção estava toda nele.
Pisquei para Anne ao passar por eles, indo até o tio Josh e o abraçando também. Ele deu um beijo na minha testa e fez o mesmo com Caleb. Então fui para o lado oposto de Zack e Kyle no altar. Não demorou muito pra Emma surgir com a mamãe, toda vestida de branco e com o rosto cheio de lágrimas.
Ela levou nossa mãe até o tio Josh e se juntou a mim, enquanto víamos eles renovar os votos do casamento, em pleno por do sol. Sendo nos, os Carson, fiquei imaginado durante essas semanas que alguma coisa ia acabar dando errado nesse casamento. Mas pra minha surpresa, ou talvez nem tanto assim, ele estava saindo perfeitamente bem, apesar dos pesares.
Olhei para Anne, vendo ela sorrindo ao ver meus pais. Ela olhou pra mim quando viu que eu a estava observando, arqueando as sobrancelhas. Tombei a cabeça para o lado, piscando várias vezes pra ela, o que a fez rir.
—Deveríamos fazer casamentos surpresas mais vezes. —Emma sussurrou ao meu lado e eu a encarei.
—Ta doída? Esse aqui deu um trabalhão danado pra fazer em três semanas. —Sussurrei, vendo ela abrir um sorriso. —E além do mais, não tem mais ninguém pra se casar.
—Por enquanto. —Ela afirmou, erguendo o queixo e parecendo pensar no futuro.
—Lá vem você com suas ideias doídas. —Resmunguei, vendo ela abrir um sorriso divertido.
[...]
Enchi a boca de doces, vendo Kyle fazer o mesmo ao meu lado. O som de uma salva de palmas me fez virar e ver que nossos pais já estavam entrando no salão.
—Ela tá muito linda. —Anne comentou, me puxando pelo braço para longe das mesas de doces. —E parece radiante.
—Viu, se você se casasse comigo ia ficar radiante também. —Comentei, como quem não quer nada. Ela soltou uma risada e revirou os olhos.
—Você não vai desistir nunca, né? —Neguei com a cabeça, abraçando ela por trás, enquanto via minha mãe e o tio Josh começarem a dançar.
—Não desisto fácil, ruiva. Mas sabe, acho que aceito o título de namorado por enquanto. Claro que isso não quer dizer que não vou ficar te pedindo em casamento sempre. —Ela se virou, arregalando os olhos. —Vai ter que aceitar que em qualquer oportunidade eu vou estar fazendo o pedido. Uma hora você vai ver que eu sou o par perfeito pra você e terá que aceitar...
—O que? —Ela me cortou, me fazendo franzir a testa.
—O que? —Refiz a pergunta, vendo as bochechas dela vermelhas. Anne estava com uma trança prendendo os cabelos ruivos e um vestido azul escuro de tirar o fôlego.
—Você está me pedindo em namoro? —Indagou, arqueando as sobrancelhas.
—É, talvez eu esteja. —Dei de ombros, abrindo um sorriso ao ver a expressão de surpresa nela. —Quer saber? Vou ser super sincero com você, ruiva. Estou completamente apaixonado por você. Acho que o que temos já é praticamente um namoro, só precisamos oficializar. Claro, posso falar com seu pai se quiser. Na verdade, acho que devo mesmo fazer isso, não quero ele achando motivos pra me matar. —Comentei, soltando uma risada. —Mas... eu amo você, ruivinha. Quero namorar com você de verdade. Podemos nos matar de vez em quando, mas não dá pra negar que quando estamos juntos conseguimos nos entender como ninguém. Gosto da sua mania chata de me retrucar. De como fica irritada quando eu solto alguma provocação. Amo os sorrisos involuntários que consigo arrancar de você. Posso passar a noite em claro vendo você assistir Harry Potter e até mesmo escutar as malditas músicas do One Direction com você. E acredite, isso me faria gostar mais ainda de você, do que eu já gosto. Porque vai ser nós dois, sendo nós mesmos, juntos.
Observei o rosto dela completamente corado, enquanto ela me encarava como se eu fosse um alienígena. Abri um sorriso e deu um beijo na ponta do nariz dela.
—Quer namorar comigo, ruiva? —Questionei, vendo ela balançar a cabeça que sim. Abri um sorriso e puxei ela para os meus braços, juntando nossos lábios, enquanto sentia ela rodear meus ombros.
—Ei, ei, ei... pode parar agora mesmo! —A voz de Collin fez nós dois nos afastarmos assustados. —Sério? Vai beijar minha irmã desse jeito, na minha frente?
—Caramba, Collin! —Revirei os olhos. —Eu acabei de pedir ela em namoro. Me deixa aproveitar um pouco, cara.
—Como é? —Collin exclamou, enquanto Emma soltava um gritinho animado do lado dele.
—Vem, deixa os dois namorarem em paz! —Emma começou a puxar ele pra longe, enquanto o mesmo resmungava que precisava passar algumas regras pra mim. Ri da situação e voltei a olhar pra Anne, vendo que ela ainda me encarava um pouco congelada.
—Você está bem? —Questionei, divertido, vendo ela piscar várias vezes e balançar a cabeça.
—Eu te amo! —Afirmou, fazendo meus olhos se arregalaram. Antes que eu raciocinasse aquela frase, Anne já havia me puxado e me beijado por conta própria. E eu não tinha dúvidas que tinha acertado em cheio na garota por quem fui me apaixonar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Maneiras de Sobreviver as Férias / Vol. 2
RomanceEmma e Peter são os típicos irmãos gêmeos que tem tudo em comum, ao mesmo tempo que são completamente diferentes. Ela é uma líder de torcida apaixonada por livros e uma fanfiqueira nata. Ele é um dos titulares do time de futebol americano da escola...