Peter
Olhei para trás, vendo Emma e Collin indo em direção a roda gigante. Tá, não foi nem um pouco legal o que aconteceu. Ela ficou realmente assustada e eu pensei que iria desmaiar se não tirássemos ela de la. Mas eu não imaginei que ela teria tanto medo assim.
—Isso foi... péssimo. —Anne afirmou, parando de andar e olhando ao redor, vendo todos os brinquedos que haviam ali.
—É, melhor deixar a Emma bem longe da casa do terror da próxima vez que viermos aqui. —Afirmei, vendo Anne soltar uma risada. —Quer ir aonde agora, ruiva?
—Montanha russa, óbvio. —Afirmou, já me puxando em direção a fila que havia pra entrar na montanha russa. Olhei ao redor, procurando pelos meus irmãos. Zack e Bia estavam no tiro ao alvo ainda, junto com Kyle e Florence. Zack estava atirando nos alvos junto com Kyle, enquanto elas só observavam.
Os dois pararam de atirar e tocaram as mãos no alto quando ganharam. Zack pegou um urso de pelúcia médio, que tinha o formato de um gato e deu para Bia. Observei Kyle pegar um maior, em formato de coelho e então entregar para Florence, que deu um beijo na bochecha dele.
—Que fofos. —Anne comentou ao meu lado. Olhei pra ela, abrindo um sorriso largo.
—Quer que eu vá lá ganhar um uso de pelúcia fofinho pra você também? —Indaguei, vendo ela tombar a cabeça e me encarar com uma meia careta. —Vai ver isso ajuda a adoçar seu coração. Já que aquele dia no cinema não funcionou muito.
—Você sabe que essas coisas fofas de casais não funcionam comigo. Mesmo que eu ache fofo com os outros. —Declarou, dando alguns passos, me puxando pela mão, quando a fila andou um pouco.
—Eu sei. Seu lance é mais receber tortas na cara. —Falei, apenas para ver seu rosto se voltar pra mim, vermelho como um pimentão. Soltei uma gargalhada alta, vendo ela fechar a cara e me fuzilar com os olhos. —É brincadeira, ruiva. Sabe que aquele dia foi sem querer.
—Não sei de nada. —Sibilou, soltando minha mão e cruzando os braços irritada, enquanto eu ainda gargalhava sem parar.
—Ei, vem cá, ruiva. Eu só tava brincando. —Abracei ela pela cintura, beijando as belas sardas que ela tinha na bochecha. —Eu gosto do fato de você não ser uma garota carinhosa que ama coisas melosas.
—Por que? —Questionou, afastando o rosto e me encarando.
—Porque eu também não sou assim. E você combina comigo em todos os quesitos. Principalmente na parte de irritar os vizinhos. —Ela arqueou as sobrancelhas. —Esqueceu do balão na minha janela?
—Vocês jogaram um rato no meu quarto. —Retrucou. Abri um sorriso e apertei as bochechas dela, enchendo seus lábios de beijos.
—Quem diria que estaríamos assim hoje. —Falei, me afastando e segurando a mão dela de novo, entrelaçando nossos dedos. —Admita, ruiva, fomos feitos um para o outro.
—Você é muito convencido. —Afirmou, mordendo minha bochecha, me fazendo sorrir largo.
—Isso é um pré requisito para ser um Carson, sabia? —Afirmei, vendo ela revirar os olhos, enquanto abria um sorriso. —Sua sorte é que você cumpre todos eles.
—Cumpro todos eles o que? —Retrucou.
—Todos os requisitos pra ser uma Carson. —Afirmei, aproximando meu rosto do dela. —Só falta aceitar se casar comigo.
—Pretende me pedir em casamento todas as vezes que sairmos juntos?
—Talvez. Uma hora você vai dizer sim, não é? —Dei de ombros, vendo ela me observar com um sorriso contido nos lábios e um brilho nos olhos, que fazia meu coração disparar.
—É, uma hora eu vou dizer sim. —Ela puxou meu queixo, beijando meus lábios e me pegando de surpresa. Meus braços puxaram ela pra mim no mesmo instante, deixando que ela me beijasse como quisesse.
[...]
Não existe nada mais incrível que ir em uma montanha russa com a pessoa que você gosta. Ver o sorriso no rosto dela e seus gritos de alegria, erguendo as mãos pra cima enquanto o carrinho percorria os trilhos, era algo único. Fazia meu coração acelerar e meu estômago se encher de borboletas. E tudo ficava ainda mais perfeito quando ela olhava pra mim e segurava minha mão, dando os sorrisos mais lindos que eu podia receber de alguém.
Sai do carrinho, ajudando Anne a sair do mesmo. Ela tinha um sorriso animado no rosto. Passei meu braço ao redor da cintura dela, quando a mesma passou as mãos pelos meus ombros e me deu um beijo.
—Isso foi incrível. A gente pode ir de novo? —Questionou, quando ergui ela nos meus braços e a tirei de lá.
—Quantas vezes você quiser, ruiva. —Falei, soltando ela no chão e dando um beijo na sua bochecha. —Mas antes vamos lá na máquina de fotos pegar as nossas.
—Garanto que fiquei com cara de demente em todas elas. —Afirmou, soltando uma risada. —Mas eu amo montanhas russas.
—Eu também. Podemos ir mais uma vez e daí parar pra comer alguma coisa. —Falei, vendo ela assentir.
—To morrendo de fome. —Afirmou, encostando a cabeça no meu ombro, enquanto andávamos até a máquina pra pegar as fotos. —Amanhã a noite tem o jantar lá no restaurante.
—Verdade. Minha mãe estava bem animada. Faz tempo que ela não sai pra jantar em um restaurante. —Comentei, pensando que estaríamos todos juntos amanhã a noite, o restaurante do pai de Anne. —Não costumamos ir jantar todos juntos assim.
—Por que?
—Você ainda pergunta? —Ela soltou uma risada. —Somos praticamente uma quadrilha, ruiva. E com o Caleb ainda pequeno é ruim. Normalmente a gente deixava o tio Josh ir com a nossa mãe, pra eles terem um momento a sós.
—É legal da parte de vocês. —Anne comentou e eu beijei o topo da cabeça dela. —Acho a família de vocês incrível, Peter. Sério, não se vê uma família tão unida assim em qualquer casa.
Abri um sorriso, mordendo o lábio. Mas era simplesmente impossível se segurar.
—Ta vendo, pode ser sua família se quiser. —Falei, fingindo a maior cara de inocência quando ela olhou pra mim.
—Você não vale nada mesmo! —Ela me empurrou e eu comecei a rir. —Eu aqui falando sério. Elogiando vocês...
Ela parou de falar quando a puxei pra mim e colei nossos lábios. Zack costuma sempre dizer que vai se casar com a Bia e que nada pode mudar isso. E eu achava exagero dele. Mas agora eu entendia perfeitamente. Porque eu simplesmente não conseguo imaginar outra pessoa ao meu lado além de Anne.
Continua...
......
Aproveitei o find e fiz a capa do livro do Kyle gente, além de criar a sinopse que tá muito perfeitinha<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Maneiras de Sobreviver as Férias / Vol. 2
RomanceEmma e Peter são os típicos irmãos gêmeos que tem tudo em comum, ao mesmo tempo que são completamente diferentes. Ela é uma líder de torcida apaixonada por livros e uma fanfiqueira nata. Ele é um dos titulares do time de futebol americano da escola...