Capítulo 9: Cena Clichê.

2.4K 370 135
                                    

Emma

Eu não sei o que deu em mim naquele momento. Mas eu só queria fugir de Mac de alguma forma. O garoto na minha frente ficou completamente congelado enquanto eu pressionava meus lábios nos dele, em um selinho super demorado.

Quando pensei em me afastar, fui surpreendida pelo garoto. Uma dos seus braços circulou minha cintura e ele me puxou para si, colando nossos corpos. Sua outra mão parou no meu rosto, carinhosamente. E o que era só um selinho demorado, se tornou um beijo de verdade quando ele tomou todo controle do beijo para si.

Os lábios dele se abriram a procura dos meus, tentando explorar, conhecer e provar. Soltei o livro que estava segurando quando senti o gosto dos lábios macios dele, me fazendo esquecer completamente de onde estávamos. Minha mão subiu para sua nuca, sentindo os cabelos macios enquanto a outra ficou agarrada ao tecido da jaqueta e da camiseta, no seu peito. Soltei um suspiro entre o beijo, quando senti o coração acelerado dele.

Meu Deus!

Eu estava vivendo a maior cena clichê da minha vida, beijando um cara no meio de uma livraria. E simplesmente não sentia vontade alguma de me afastar. E pelo visto, nem ele. Mas fui obrigada a me afastar quando senti que estava ficando sem ar. Então o empurrei, descolando nossos lábios.

Comecei a respirar de forma intensa, enquanto encarava o completo estranho na minha frente. Eu estava imaginando que ele iria me encarar como se eu fosse completamente doída. Mas ele estava com uma expressão que eu não sabia decifrar. E caramba, eu não havia notado o quanto ele era lindo demais.

Seus cabelos estavam um pouco bagunçados. Os olhos verdes me encarando, por entre o óculos agora torto no seu rosto, com uma intensidade que me deixava tímida. Suas bochechas estavam vermelhas e os lábios, levemente abertos, rosados pelo beijo.

—Ai meu Deus! —Arregalei os olhos, andando para trás e batendo contra uma mesa de livros.

—O que foi isso? —Ele questionou, me fazendo ouvir sua voz grave pela primeira vez. O mesmo ajeitou o óculos no rosto e abriu a boca várias vezes, sem saber o que dizer.

—Eu... eu... Me desculpa! —Consegui dizer, antes de me virar e começar a correr em direção a Bia, que estava no topo da escada, me encarando de olhos arregalados, enquanto ainda tinha o celular no ouvido.

—Espera! —Ouvi o garoto atrás de mim, mas só consegui agarrar o braço de Bia, enquanto ela me encarava chocada. —Me diz pelo menos o seu nome?

Comecei a descer as escadas, olhando uma última vez para cima, a tempo de ver ele se abaixando para pegar o livro que eu havia derrubado.

—O que diabos foi isso, Emma? Porque você tava beijando ele? Aliás, quem é ele? —Bia começou a perguntar, enquanto eu carregava ela pra fora da livraria em meio a uma correria desengonçada.

Ótimo, não havia comprado nenhum livro. Encontrei o idiota do Mac. Estou correndo pela segunda vez dentro da livraria e ainda beijei um completo estranho.

—Emma? —Bia chamou e eu soltei um braço dela quando chegamos as escadas rolantes e eu finalmente pude respirar. —O que foi isso?

—O... o Mac... —Coloquei a mão no peito, respirando de forma afobada. Coisa que eu não sabia se era pela corrida ou efeito do beijo ainda.

—Ele foi embora. Assim que eu subi as escadas ele passou esbarrando em mim com uma cara super irritada. —Bia começou a explicar. —Eu entendi o motivo quando dei de cara com você beijando aquele garoto. Quem era ele afinal?

—Eu não sei. —Fui sincera, vendo Bia arregalar os olhos. —Eu só tava tentando fugir do Mac. Eu não queria falar com ele de jeito nenhum. E sei lá, o cara apareceu na minha frente e eu fiz a primeira coisa que veio na minha mente.

—Você beijou ele! —Bia exclamou, chocada.

—Beijei! —Afirmei e ela segurou minha mão, antes de nós duas cairmos na risada no meio do shopping. Quem visse ia pensar que éramos doídas.

—Meu Deus, Emma. Você é louca, sabia? —Bia afirmou, enquanto íamos até a outra escada rolante, para chegar ao primeiro andar.

—Pelo menos ele beijava bem. —Comentei e Bia me encarou com um sorriso divertido. —Sério, ele beijava muito bem. Mas agora deve pensar que eu sou doída.

—É claro, você saiu correndo igual uma. Porque não conversou com ele? —Bia indagou e nós duas começamos a andar em direção a saída do shopping.

—E o que eu ia falar? Eu estava morrendo de vergonha, Bia! —Afirmei, sentindo minhas bochechas queimarem ainda. —Mas pelo menos eu vivi uma cena clichê, igual nos livros de romance.

—É, só falta ele aparecer de novo na sua vida. —Bia comentou e eu soltei uma risada, negando com a cabeça.

—Acho que se isso acontecesse, eu morreria de vergonha. Ia precisar de um buraco pra me enfiar. —Nos duas começamos a rir de novo. —Ainda bem que eu nunca mais vou ver ele. Não venho mais nessa livraria também.

—Ah deixa de ser dramática. Se você ver ele de novo, pelo amor de Deus não sai correndo. —Pediu e eu soltei outra risada.

—Eu não vou contar a ver ele, Bia. Isso é super improvável. —Afirmei e ela revirou os olhos. —E pelo amor de Deus, não conta pro Zack o que aconteceu aqui.

—Porque não? —Ela me olhou com uma cara de desespero. —Eu não posso simplesmente esconder isso do Zack.

—Pode e deve! —Retruquei. —Você não está entendendo, se ele souber, vai contar pro Peter e aí acabou minha vida. Tem noção como os dois são ciumentos? —Ela começou a rir da minha cara. —Bia, eu tô falando sério! Não conta pra eles. Juro que eles nunca mais me deixam sair sozinha de novo se souberem.



Continua...

10 Maneiras de Sobreviver as Férias / Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora