Capítulo quatrocentos e um.

957 52 9
                                    

3° season:four hundred and one
Eu acho melhor você andar na linha se quiser sair daqui ★
{Seattle, Washington}
<Narrador on>

— Você não é a Tainá Costa a... — Vic foi interrompido pela Tainá.

— Filha do presidente?Ou a modelo da família corrupta?Sobrinha do cara que driblou a polícia?Às vezes também me chamam de herdeira do club, mas ao contrário do que pensam meu pai não é o dono do club. — Tainá deu uma risada irônica e infeliz. Victor arqueou as sobrancelhas diante das confissões da morena. Pierce deu de ombros. — Eu prefiro só Tainá.

— Quem você acha que era a namoradinha da sua irmã?

— É o que você sabe?O que você quis dizer com "conseguir informações"?Se você quer me bater pra conseguir informações te garanto que não vai conseguir nada. Eu sei tão pouco quanto você.— Tainá virou o rosto pra Pierce. — Aliás por que estou aqui?Eu estou com frio e com fome, e tô entediada de olhar pra essa sua cara e esse cabelo ressecado que tenta ser natural.

— É mais natural que suas plásticas. — A ruiva respondeu entediada. Jones revirou os olhos.

— Pelo menos a plástica me deixou bonita já você nem se nascesse de novo. — Tainá respondeu e a Mads apertou olhar com deboche. Tainá bufou e depois ficou pensativa. Durante a discussão das garotas, Jones tentava arranjar jeitos de se soltar. — Você é Madeleine Pierce né?

— Sou famosa então? — Mads zombou ajeitando sua jaqueta de couro vermelha.

— Mais ou menos. Então sabendo que a Bárbara te odeia e a Lara também você resolveu sequestrar a gente? — Tainá arqueou a sobrancelha e o sorriso no rosto da Pierce desapareceu. Jones prestava atenção na conversa das meninas inexpressivo sem dizer uma palavra. — Você parou analisou as opções, e decidiu que a melhor coisa a se fazer seria sequestrar a gente sabendo que as meninas te odeiam?!Você sabe que quando a gente sair daqui você vai estar a sete palmos da terra, não sabe?

— Você fala demais — Mads disse se estressando e se aproximando da Tainá. A ruiva segurou o rosto da morena e olhou no fundo de seus olhos. — Se a Lara realmente gostasse de você ela teria respondido suas mensagens de semanas atrás não concorda? — Madelaine provocou e Tainá sentiu seu sangue ferver em raiva e não poder socar a mulher a sua frente. Jones imediatamente desconfiou que a Mads sabia de alguma coisa.— Eu acho melhor você andar na linha se quiser sair daqui.

Madalaine soltou o rosto da Tainá e deu as costas saindo. Uma porta bateu indicando que Pierce tinha saído da cabana e a Tainá suspirou relaxando.

— Antes que você pergunte, não eu não faço ideia de como a gente vai sair daqui. — Jones disse a Tainá bufou. — Então ela não está com você?

— Não. Ela não me responde faz duas semanas. — Tai disse desapontada encostando a cabeça na parede de madeira. — Você é do FBI, não devia saber formas de escapar, ou algo assim? — Tainá resmungou.

— Levaram meu celular e me algemaram também você esqueceu? — Victor respondeu com uma breve risada. — Então se seu pai não é dono da máfia ele é o que?

— Vice presidente. E não, eu não sei quem é o dono. Quase ninguém sabe.

— Já é alguma coisa. — Jones falou absorto nos próprios pensamentos.

//Primeiro dia de sequestrado Jones & Costa=

1000 × 0

Tainá

case thirty nine:season three Onde histórias criam vida. Descubra agora